segunda-feira, setembro 30, 2002

"Eu quero um ovo de codorna pra cumê, os meus pobrema ele tem que resolvê!"
"Ai que conflito, roubaram o cabrito do seu Benedito."

Essas e outras pérolas vêm à tona nesses momentos etílicos.
Cardápio de hoje:
Jaspion frita, Jaspion assada, Jaspion cozida no vapor e Jaspion grelhada.
Isso mesmo. Eu derreti no ônibus-sauna na volta da minha aula... insuportáveis 30 graus marcando no relógio da Paulista e 31º no da Brigadeiro. Saí do CIEE às 17:40, e só cheguei aqui há poucos minutos. Trânsito dos infernos, pra cada 15 pessoas entrando no ônibus, 1 apenas descia. Já tinha gente no teto. Até a carroceria do ônibus transpirava. =oP
Blérgh! Foda ser pobre.

domingo, setembro 29, 2002

Parabéns pro Bruno! 24 aninhos! Hehehehe! =o*
Fui no cinema com o Leiteiro. Assistimos Triple X. As cenas mais emocionantes são forçadíssimas, mas isso já é de praxe... o filme tem uns efeitos especiais bizarros e gadgets a la James Bond.
Ah, eu até gostei. =oP

E hoje arrumei um Priodontes giganteus (tatu) de pelúcia pra fazer companhia pro passarinho do Mac/Antarctica. As filas pra comprar esse raio de Mac lanche infeliz estavam colossais. Só por causa desses bichinhos. Inclusive, nem sei como ainda tinham bichos lá hoje, pois já tá tudo esgotado. =oP Mas isso não vem ao caso.

Poxa, que droga que o domingo já era... e fim de semana que vem teremos as adoráveis eleições. Big shit.
Apesar de ser domingo, foi bom enquanto durou. =o)
Deixei o William na rodoviária. Na volta, um retardado berrava no metrô com sua air guitar... Cada coisa...

E como sempre, os Beatles estão sendo o auge da noite e uma ótima companhia.

sábado, setembro 28, 2002

Dá pra acreditar?    Hoje eu fiz o maior papel de palhaça. Fui com o William lá na Liberdade pra apreciar um "lindo" vídeo e palestra de instrução de mesários. Eu quis que a terra se abrisse em uma grande fenda onde eu pudesse me jogar, juntamente com o "maravilhoso" exemplar do "Guia Prático para Mesários - Eleições 2002". Aonde está a tal democracia se você é obrigado a participar desse grande circo? Pior que isso, só o dia das eleições em si. Por ter que estar lá as 7 horas da manhã principalmente. Detesto acordar cedo. E acordar cedo pra ficar de 1º secretário nas eleições, é cruel. Essa já é a segunda vez... ainda faltam mais duas eleições pra poder ser dispensada (além desta).
Até lá, é chicotada no lombo! Ai! Isso dói.

Pelo menos o "vale-coxinha" teve um fantástico upgrade de 1 royal desde a última eleição. De 7 royal, ele passa a ter o incomensurável valor de 8 royal. Dá pra beber alguma coisa e comer um ovo empanado no bar. Felicidade de pobre em eleição é isso. Hehehe!
O William disse que eu pareço estrábica. Porque vesga é coisa de pobre. Apesar de eu não ser "abonada financeiramente", faço questão de ser no máximo estrábica.
Um olho no peixe e outro no gato. Eu, hein? =oP
Ontem o William veio pra SP. Passamos o dia juntos, como amigos.
Comi demais. Arrotei. Foi lindo.

Ele está lendo aqui do meu lado enquanto eu blogo e arroto e reclamo que estou pançudíssima, querendo vomitar a janta. Influenciei tanto que agora ele está lendo Mário Prata. Espero que ele goste. Eu pelo menos passo mal com as crônicas e livros dele.
E por falar em passar mal, chega de orgias gastronômicas! Chega dessa pobreza alimentar. Meu... vou fazer dieta. E a partir de agora viverei de água, ar e alface. Apenas.

Foda. Não paro de pensar no JP.
Ele não me sai da cabeça um minuto. Falo isso e faço o William sofrer mais ainda. FODA. Mil vezes foda.

Ontem fui ver Sinais com o Will. Comprei umas roupas parceladas (coisa de pobre, minha cara) nas Lojas Renner (coisa de pobre, minha cara).
Comemos no Habib's e eu fiquei deprimida porque estou gorda (isso não é novidade).
Amanhã, cloridrato de femproporex fará parte da minha vida novamente. Senão eu não brinco mais.

quinta-feira, setembro 26, 2002

A notícia sensacionalista da semana! Nem Bin Laden, nem revolta do movimento dos sem terra. Apenas a vida esquisofrênica de Jaspion, por ela mesma.

Capítulo de hoje:
O dia em que enfiei a merda pra dentro.

Tudo corria bem em minha pacata vida moderna. Uma TPM aqui, uma paixão acolá, um zozodorante que vence ao som dos Jackson's Five.
E como não poderia deixar de ser, quando tudo está muito bem, é porque tem algo errado escondido.
Revelo então o inevitável. É melhor que saibam por mim do que pela capa da revista Contigo.

Estava até então, namorando com o William, quando descobri que amo outra pessoa. É isso aí. Novela mexicana tomando conta da minha vida.
E no enredo, não poderíamos deixar de ter, drama, traição e suspense.
E o Yahoo foi a mosca que pousou em minha sopa, quando revelou uma pastinha de acesso restrito para alguém que não precisaria necessariamente saber de sua existência...

Eu e minha velha mania de não querer magoar as pessoas. Ou de pelo menos tentar não magoar tanto. Sendo assim, tentei me afastar do William aos poucos e terminar com ele, já que estou gostando de outra pessoa, com a qual tenho MUITA afinidade.
A afinidade foi tanta, que foi inevitável não compartilharmos dessa afeição mútua. (Em certas horas, eu gosto de usar eufemismos...)
Sim, eu gosto muito dele, e quis arriscar. Porque o amor é uma coisa complicada. Não basta ser simples, se for amor, tem que ser demasiadamente complicado e sofrível.
Amor e sofrimento andam de mãos dadas.
João ama Maria que ama José que ama Ana que ama Tadeu e assim por diante. Porque senão, perde a graça.

Agora, ele já sabe que eu blogo também no metil.
A opinião de 10 em cada 10 amigos meus à respeito da situação, era a de que eu deveria ter contado logo e aberto o jogo com o Will; porém, eu não sei fazer as coisas desse modo. Porque na hora H, eu cago pra dentro e não sei o que falar. Acabo sendo grossa e tento fazer tudo aos poucos. Falta a coragem o bastante pra dizer tudo na cara, assim, sem mais nem menos. Mas, o momento é MUITO delicado. É uma pessoa querida que vai sofrer por minha causa. Mais uma vez.
Porém, antes que venham dizendo unanimemente: você deveria ter feito isso logo e não empurrado pra depois, que passem por uma situação como esta pra ver o que é bom. Não é simples fazer isso como manda a teoria. Não é simples de um dia pro outro dizer: cansei de brincar, não quero mais. É foda. Muito foda. Eu gosto pra caralho do William. Ele é foda. Mas poxa, tenho culpa de ter sentido algo mais forte de repente por outra pessoa?

Pois é. Foi do pior modo, mas foi. Meu amigo preferido desconfiadíssimo, com seus olhos de águia, viu que tinha algo errado, e tanto procurou que encontrou. Viu nossas fotos do último final de semana no Yahoo!Fotos, em uma pasta compartilhada com acesso restrito, graças à um bug da magnífica tecnologia (ou será um bug no cérebro com a ID de quem pode ter acesso?).
Apesar de tudo isso, sua alma nobre e generosa, a qual admiro mais ainda agora, e sua índole de ouro, permitiu que tivesse um gesto de bondade e perdoasse meu ato de crueldade para com seus sentimentos.
E antes que sejam hipócritas e comecem a jogar pedras, aviso-lhes que estou postando isso, justamente porque ele me pediu, para que meus caros amigos saibam da situação, já que importam-se tanto com a minha vida (afinal, se está lendo isso é porque gosta de bisbilhotar a vida alheia, ou porque se importa comigo, assim penso - das duas uma, ou as duas).

Eu não acho feio o fato de se descobrir que ama outra pessoa. Acho errado sim, ficar estagnado na frente do espelho sem a coragem o suficiente de sair e amar alguém.
O William me ama. É lindo seu sentimento. Infelizmente não posso retribuir com igualdade. Tivemos uma paixão fortíssima, sim, é verdade. Porém, a paixão foi deixada de lado por mim, ele me ama e eu o admiro como amigo e uma pessoa muito especial, com a qual pude compartilhar minha vida.
Ele vem hoje pra SP me ver. Acho legal, pois estou com saudades dele, já faz um mês que nos vimos pela última vez.
Se tudo dará certo entre eu e ele agora? Só Deus sabe. Mas é claro que é o que espero.

Will, desculpe por tudo. E obrigada pelo apoio, pelo seu amor, sua amizade e compreensão. Eu torço pela sua felicidade, independentemente de estar ou não ao meu lado. Seremos sempre amigos, e isso vale muito mais.
A merda foi jogada no ventilador, mas depois dessa, acho que vôou na cabeça de mais gente além de nós, não é mesmo? Hehehe! =o)
Boa viagem. Gosto muito de você, rapaz.
JP, você é foda... Cupido, vá se foder.
Hoje é aniversário da Valeska!!!! Parabéns pra ela!!! Êêêêê!!!!! =oD
Felicidades, muita saúde e "cortadinhos" procê, querida!!!! Hehehehe!
Beijão!

quarta-feira, setembro 25, 2002

Eu odeio lamers!

Denúncia feita para o HPG:
"Gostaria que verificassem o código desta página (http://www.54311.hpg.ig.com.br/) e se possível retirassem ela do ar.
O código fonte dispara o VBS Haptime, que infecta a máquina do visitante. Apesar de ser um vírus velho e de baixa periculosidade, não creio que possa ser feito isso. Não seria ético permitir a continuidade de tal abuso, pois é um recurso malicioso e intencionalmente prejudicial. Agradeço a atenção e peço que sejam tomadas providências com certa urgência.
Obrigada."

E fodo bem gostoso a bunda gorda de quem se acha esperto. ;-)
De nada!!!
O que se faz com uma visita quando ela é inconveniente e você quer se livrar logo da pessoa?
Putz grila!
Eu aqui querendo fazer um monte de coisas que tinha planejado fazer ontem de noite, e o tosco aqui do lado ocupando meu preciosíssimo tempo... ARGH! Que saco!
Nada contra visitinhas de amigos, mas bem que ele poderia avisar com mais antecedência... não gosto de surpresas. Definitivamente. Detesto.
Ainda mais quando não é alguém com quem você pode ter um ultra-papo-cabeça sobre coisas interessantes. Foda...
Bom, pelo menos agora já estou em paz com meu micro novamente...

Vamos ao trabalho.
TPM sux!

Olha eu aqui outra vez... estou com um amigo aqui em casa, que eu não via há séculos. Estamos fofocando.
Hoje o dia está lindo... nublado e frio. Perfeito.
=o)

terça-feira, setembro 24, 2002

Inspirador, não? =o)

segunda-feira, setembro 23, 2002

Depois da aula da Cisco hoje, passei no Pão de Açúcar pra comprar pão, e comprei também uma garrafinha de sidra Cereser Young (aquela da garrafinha pequena). O cara do caixa, super simpático por sinal, perguntou se eu era maior de idade!!! Huahahahahahahahahaha! Quase morri de rir. E ainda por cima, pediu meu RG! Detalhe: quando eu realmente era menor de idade, nunca me pediam documentos nem nada. ;-) Huahahaha!


You're going to lose that girl,
You're going to lose that girl.
If you don't take her out tonight,
She's going to change her mind,
And I will take her out tonight,
And I will treat her kind.


You're going to lose that girl,
You're going to lose that girl.
If you don't treat her right, my friend,
You're going to find her gone,
'cause I will treat her right, and then
You'll be the lonely one.


You're going to lose that girl,
You're going to lose that girl.
I'll make a point
Of taking her away from you, yeah,
The way you treat her what else can I do?


You're going to lose that girl,
You're going to lose that girl.
I'll make a point
Of taking her away from you, yeah,
The way you treat her what else can I do?
If you don't take her out tonight,
She's going to change her mind,
And I will take her out tonight,
And I will treat her kind.
You're going to lose that girl,
You're going to lose that girl


The Beatles - You're going to lose that girl - Help!
Estou conectada à incrível velocidade de 12kbps. Isso mesmo. 12kbps. O "maravilhoso" Speedy caiu outra vez. Como sempre, a Telecômica prestando serviços de qualidade em DESconexão. =õ(
Estou "analógica" novamente. A merda do Speedy tá fora do ar e tive que apelar pros velhos companheiros: IG e dial up. Torço para que muitas empresas de telecom, ofereçam um serviço de ADSL de qualidade e preço justo, façam concorrência com a merda da Telecômica (que está a cada dia pior), levando essa merda à decadência total. TOMARA!
Serei a primeira a deixar esse servicinho porco pra trás.

domingo, setembro 22, 2002

Hoje eu fui no cinema assistir Sinais.
Chegando lá na sala 6 do Cinemark Higienópolis (uma das 2 maiores salas desse cinema), me deparo com uma cena bizarra!!!! A sala lotadaça, e um grupo de pessoas saindo na porrada. A maior zona que eu já vi! Todo mundo em pé apreciando a baixaria... sairam na porrada sei lá porquê. Seguranças tiveram que ir tirar o povo da sala pra poderem começar o filme. Huahahahaha! Trash! Muito trash! Pessoas histéricas se esmurravam e berravam. E todo mundo com a maior cara de estupefação. IMPRESSIONANTE!
O início dos traillers atrasou uns 15 minutos no mínimo. Eu nunca vi uma zona tão grande na minha vida. Isso porque este cinema é um dos mais caros de SP, e o filme, era frequentado por público adulto e não aborrescentes em fase de auto-afirmação. Ri muito, claro. Não é todo dia que se entra no circo de graça...

Bem, assisti Sinais. Agora já sei como proteger minha mente dos alienígenas hostis.
A foto tá uma bosta, porque a webcam é uma bosta.
Eu protejo meus pensamentos de seres alienígenas. Veja aqui.


Não me gonguem! Eu fui no Mac comer um Mac lanche infeliz pra ganhar um bichinho da Antarctica. Olhem aqui e aqui.
Meu dia foi muito bom. -o)
Peculiaridades de minha pessoa, para quem não percebeu ainda (e se não percebeu, é porque não leu meus posts em dias de TPM):

- Sou anti-social. E não faço questão nenhuma de interagir com pessoas.
- Não sou professora de HTML, apesar de conhecer muito bem. Ajudo aos meus amigos, quando há diálogos adequados. Aprecio a educação.
- Sou impaciente. Gosto de bons entendedores, para os quais meia palavra basta.
- Se quiser um template, eu faço, mas não de graça (dou valor aos meus esforços). No mínimo uma garrafa de álcool dos "bão". Nada abaixo dos 8 reais.
- Se você quer ter seu blog linkado no menu ao lado, trate de escrever coisas decentes! Não me interessa saber do último modelito de gif da Hello Kitty ou se você foi na igreja no domingo. Eu 'linko' com o maior prazer, mas preciso ter um mínimo de aceitação pelo conteúdo mencionado no site. É questão de admiração. Muitas pessoas colocam o endereço daqui em seus blogs, sem exigir que eu faça o mesmo. Devem gostar do conteúdo, fico feliz. Assim como eu aprecio muito o conteúdo de diversos blogs, de pessoas muito especiais, mas não faço a menor questão de que elas notem a minha existência. Pra mim, estar lendo e compreendendo algo que pra mim tem real valor, é melhor que ter 400 page views diários de gente acéfala, que não compreendem minha vida, já que não ganho nada com isso.
- Meu blog reflete a minha personalidade maníaco-depressiva-canibal-assassina. Nada aqui é ficção. E nem mera coincidência.
- Eu mordo.
- Aprecio a qualidade das palavras. Tanto gramaticalmente falando quanto em sua contextualidade. Fico feliz que na net exista muitas pessoas com a qualidade que aprecio, o que me garante boas e duráveis amizades. Ou pelo menos papos-cabeça muito interessantes. ;-)

É isso aí. Podem cagar em suas respectivas cerôulas agora.

sexta-feira, setembro 20, 2002

Eu quero!!!!! ->
Buig...
Dia lindo... tá caindo uma puta chuva. Até me inspirei pra tomar banho.
Preciso emagrecer, urgentemente. Almoço de hoje: cloridrato de anfepramona + suplemento vitamínico vencido. É isso aí. Se eu não perder essas banhas eu não passo da porta. E nem venham me encher o saco!
Talvez eu coma um miojo mais tarde, já que é a única coisa que tem em casa. Ou talvez eu não coma, já que preciso emagrecer. Uma temporada num spa não me faria mal... porém, não tenho dinheiro nem pro ônibus até lá. Então, deixa quieto.

quinta-feira, setembro 19, 2002

Post-it:
Leiteiro, você é ninja! Todo o respeito do mundo diante de vossa senhoria! Parabéns pela certificação!!! =oD
Tô feliz por você, sabia que iria conseguir! Clap! Clap! Clap! (Isso são aplausos, tá?)
E por falar em miojo, ontem rolou um diálogo de mentes "saudáveis" com meu amigo Maggi, que não é caldo.
Frases da noite:

"As pessoas hoje em dia não têm paciência para os relacionamentos longos e duradouros. Elas querem tudo na base do miojo, em 3 minutos tá pronto e fim de papo. Na hora que enjoar é só mudar o sabor." - Jaspion e sua mente cheia de milho, falando sobre o "estilo miojo de vida" e "a superficialidade de nossas vidas modernas".
...
" (...) 'a nível de' (risos) relacionamentos, tem que ter aquele 'mojo', aquele sentimento recíproco de atração cerebral" - Jaspion dizendo sobre a reciprocidade da "sincronia cerebral" por seu muso, "pra poder fazer uma fusão de pensamentos catatônicos e psicodélicos".

Ninguém merecia isso... o_O

-=--=--=--=--=-
Problema da janta resolvido: abri uma lata de milho. Aliás, milho é uma coisa muito decorativa, não? Falando "a nível de" bidê.
Vou comer o Elvis!

Estou com fome. Abro a geladeira. E nada. Só o Elvis lá me olhando de gravata borboleta, do lado de um tupperware com alguma coisa alienígena que não ouso nem saber o que é. Congelador: hamburguer de frango. Mas não tem pão. Sem pão, no hamburguer. O que fazer? Miojo outra vez? Mas eu já comi no almoço! E ontem também.
Não dá! Portanto, vou comer o Elvis, meu pinguim de estimação que mora dentro da geladeira.
É com prazer que anuncio a todos o endereço do meu mais novo blog: CCNA e Telecom.
Template com cheirinho novo (não tá lá grandes coisas) e futuramente um canal para divulgação de novidades (ou não) do mundo do networking.
Espero que curtam. E que um dia ele seja útil, principalmente para os futuros CCNAs. ;-)

quarta-feira, setembro 18, 2002

Every day is like Sundays - The Smiths
Essa música não sai da cabeça... que droga!

terça-feira, setembro 17, 2002

Mais do mesmo: vejam que coisinha mais fofa... Clique aqui. Ui!!!
Caracas, tem noção?! Eu fui no KaZaA pra baixar outra versão do Austin Powers de melhor qualidade. Tava lá, "Austin Powers: Goldmember", 712 MB. Levei uns 3 dias pra baixar, com ADSL. Eu, achando que era uma versão do filme, com qualidade e tralalá... Quando terminou de baixar e apertei o play, não pude acreditar no que os meus olhos estavam vendo: o filme em questão não era Austin Powers e sim, isso -> ZOOLANDER.
Alguém poderia por gentileza me explicar que merda é essa???
Huahahaha! Hilário!
Error 503: Unable to load template file. We're working on this. Please try back later.[more info] -> E isso foi o dia todo... desde ontem. Buig.
Coisas que impressionam uma cabecinha doente:

Em menos de uma semana, 3 pessoas me disseram que sonharam comigo.
E uma amiga minha, a qual não vejo desde a última eleição (quando ambas ficamos de mesárias), me ligou semana passada me dizendo que sonhou comigo, e que foi horrível, e ligou toda aflita pra saber se eu estava bem. Foi um bom motivo pra uma reaproximação, com certeza. Mas poderiam haver outras circunstâncias melhores, não?
E no icq, um dia depois, me aparece um amiguito meu me dizendo, offline, que sonhou comigo também. E que depois me contaria. E eu até agora não achei ele online pra me falar. Morro de curiosidade, é claro. E o William falou agora que teve um pesadelo (não riam!!!) e sonhou com o Chuck, o boneco assassino e eu estava no sonho dele também. Eu sei que sou bonita, mas eu não era o Chuck dessa vez. E foi estranho, ouvir isso, 3 vezes, de 3 pessoas diferentes em menos de uma semana.
O que poderá ser tudo isso?
Algum aviso do destino que minha morte gloriosa está se aproximando? Serei eu uma felizarda ganhadora da megasena acumulada?
O que nos espera?
O que nos espreita?
...

Foda.

Mas pelo menos, foi bom pra caramba. Vivi a vida de péssimo modo, é verdade. Mas acho que foi bom como experiência. Acho que preciso me despedir das pessoas, antes que eu morra de fato. Então aproveito pra deixar aqui meus sinceros votos de que possam aproveitar bem a vida e serem felizes, nunca se espelhando nos outros para terem suas próprias vidas e decisões. Façam o que for melhor para o bem das pessoas ao seu redor (e eu não faço isso, sou uma mula egoísta e feia). E aproveitem pra colher o sorriso das pessoas em retribuição a um gesto de agrado.
Fofíssimos, amo vocês. Foda.
Pai, você é muito mala, mas pelo menos é amigável a cada 36 horas seguidas de cara de bunda. Detesto quando me entope de comida e me pentelha fazendo comparações medíocres com a imagem superficial de outras pessoas. E você nunca parou pra analisar sua filha. Mas tudo bem, paternidade não é pra todos mesmo. Não foi tão ruim assim, embora não esteja até hoje pronto pro papel. Beijos.
O sono não me deixa pensar muito a essa hora, mas gostaria de escrever por aqui. Porque afinal, essa merda ainda é meu blog. E quero falar o que eu quiser. Já não me sinto muito bem, muito à vontade, de fato, mas acho que mesmo com invejosos, pessoas que falam bostas pra mim porque vieram ao meu blog procurando por circo, sangue e suor, mesmo assim, faço porque me sinto bem escrevendo. Pra mim é prazeroso vir aqui e dizer o que eu bem entender, mesmo que seja um comentário sobre minha última depilação mal feita na virilha, que ficou torto o meu "moicano" style, questão de meio milímetro, mas ficou. Tortíssimo e repugnante.

Fiofoxxy. Muito prazer. E tu, quem é? E o fiofó? Vou falar do fiofó seu eu tiver vontade. Por que não? E por falar em fiofó (huahahahaha!), a tradução pro português do nome da mocinha de Austin Powers - Goldmember é, nada mais, nada menos que: Fiofoxy. FIOFOXY CLEÓPATRA, meus caros amigos. Eu mereço! O original é Foxxy Cleopatra. Poderosíssima por sinal, com aquele cabeção black power, muita luxúria pro meu pobre coração, é demais.

segunda-feira, setembro 16, 2002

Meu dia:
- Ônibus até a Brigadeiro Luis Antônio.
- Ônibus até a R. Joaquim Floriano.
- Aula da CISCO.
- Ônibus pra Pça da República.
- Caminhada até em casa.
- Pausa no supermercado pra comprar pão.
- Em casa, grudo no micro novamente.
É muita adrenalina...

Putz, que cheiro de pipoca entrando pela janela... eu também quero!
Noutro dia tive uma vontade louca de ouvir "The boy with the thorn in his side", The Smiths. Não me canso dessa música. Resolvi relembrar do dia em que ouvi esta música pela primeira vez. Eu era uma aborrescente. Ridícula, claro. E neste dia, fui numa danceteria estrOnha, com uns seres góticos. A melhor bebida que eu podia pagar lá, com meu limitadíssimo orçamento de 1 real (eu já não tinha pago pra entrar, camaradagem de um amigo na época) era pinga batida com Halls. Finérrimo. Pinga batida com Halls no liquidificador, servida num copinho de plástico descartável.
Eu lembro que eu tinha colocado piercing na língua, devia fazer pouco tempo. Devia ter em torno de 16 anos. Neste dia, não sei até hoje como, a bolinha do piercing se atirou da minha boca, e saiu rolando pela pista. E eu achei ela no chão imundo e escuro. Não adiantou nada, pois perdi ela de novo em outra circunstância.
E eu bebi pinga. E tocou a música. E eu estava pouco me lixando pro que acontecia lá fora, os góticos minhocavam ao som (que pra mim era desconhecidíssimo até então) do The Smiths e eu fui no embalo. Gostei da música. Logo de cara.
E agora volto a ouví-la. E me lembro daqueles momentos totalmente alienados, mas que foram muito bons. Eu vomitei, é verdade. Mas isso já é outra história.
Poxa, foi engraçado.... e a música ficou marcada. Gosto dela até hoje. Não sei se foi por causa da pinga ou o efeito do Halls.
Bom, não? =o)

Pronto, Gil... Agora eu já sei variar entre "Ask" e outras músicas deles. Graças ao bom peer-to-peer e nosso amigo KaZaA Lite.
Assisti Austin Powers!!!! Ui, gozei! =oD Hihihihi!

Bem, agora tenho que voltar a estudar, que logo mais já tenho um cisco no 'zóio'... Chuinf (onomatopéia do bico e a lágrima de tristeza que soltei agora). Chega.

domingo, setembro 15, 2002

Aderindo à Campanha de Alfabetização Solidária.
Só no Mundo Perfeito mesmo...



Você é "Laranja Mecânica" de Stanley Kubrick. Você
é insano, estarrecedor. O clássico de uma geração.

Faça você também: Que bom filme é você? Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia

Murphy? Quem?

E os Smurfs imperam...Hihihihi
Este é o segredo!!!
Cara Nabisco,


Por que o Club (Anti-)Social nunca quebra no picote???


[]'s
Jaspion
=o)

sábado, setembro 14, 2002

Se tem uma coisa que eu acho simplesmente ridícula, é o uso de Java script de "proteção" em sitezinhos cor de rosa cheios de Hello Kitties saltitantes, onde a "grande gênia criadora", se entitula proprietária das imagens ali contidas. Faça-me o favor! Desde quando a Hello Kitty deixou de ser propriedade da Sanrio para se tornar propriedade de uma garota que usa Front Page e mal saiu das fraldas?! A internet está lotada de sites assim. São bonitinhos? Claro!
Mas as imagens contidas alí são copiadas de algum lugar, obviamente. A fonte não é citada, obviamente. E depois, dizem-se sob propriedade legal das imagens! Não adianta botar a frase "Todos os direitos reservados" no rodapé e achar que assim você é dona de alguma coisa. Sendo assim, eu vou roubar o logo do MacDonald's e me dizer proprietária do mesmo, processando quem se atrever a usá-lo, se não me pagar os royalties, afinal, isso parece bastar, pra algumas pessoas.
Queridas, acordem! Alow! Planeta Terra chamando!
Não gosto dessas mocinhas amadoras que se dizem inimigas mortais de "copycat", sendo que elas mesmas o fazem. Putaria! Quem não sabe criar coisas decentes, e faz pose de pseudo-moralista, não tem o meu respeito. É isso aí.
Ah, eu também gosto da Hello Kitty, não tenho nada contra a personagem. ;-)

sexta-feira, setembro 13, 2002

É isso aí, Bruna! Digo e repito:
A vida não é um papel higiênico fofinho e perfumado, com essência floral e folha dupla, microserrilhado e com bolhas de ar em formato de coração, para tratar com carinho o seu precioso bumbum.
Portanto, golpe ninja nesses malas sem alça que do meu salto eu não desço não!
Conspiração

O mundo não quer que eu coma sucrilhos hoje. Definitivamente.
Fui até a cozinha pegar meu pratinho de Sucrilhos® e eis que sento no micro com a tigela, como sempre faço, e boto um livro entre a perna e a tigela. Claro que derrubei Nescau® em tudo, escorreu pela minha perna até chegar no chão. Eis que levanto, pacientemente, vou até a cozinha, limpo tudo e volto pro micro com a tigela numa bandejinha... E assim que eu sentei, derrubei tudo novamente. Parabéns pra mim. Aplausos!
Se Nescau faz bem pra pele, vou ficar com as pernas lindas...
Huahaha!
Estou toda açucarada agora, precisando de um banho e uma lipoaspiração. E tenho que limpar o chão outra vez.

Quero assistir Austin Powers, Goldmember. Alguém me convida, por favor?!
Retardados do meu Brasil varonil, zilll zillll!
Por meio desta, venho a manifestar meu total desprezo pela sua espécie. "Tonho da Lua", se a Raquel foi cruel contigo e você gosta mais da Ruthinha, problema seu. Desde que não venha no meu blog perturbar a santa paz de meu espírito carnavalesco, está tudo resolvido.
Tem gente que não merece nem um peido do Mister T. Portanto, meia volta volver, e tire seu rabo sujo da frente deste computador. É muita audácia darem computadores pra esse tipo de gente. Cruel... enfim, já dei a minha catarrada na testa de hoje.

Portanto, voltamos agora com a programação normal (de novo).
Obrigada.

Meus amigos queridos, não se espantem com essas pérolas.. são coisas que nós, pop stars (ãhã!), estamos sujeitos, por invejinha de gente que não tem o que fazer. Mas acontece... devem ser molequinhos horrososos com a cara cheia de espinhas e a auto-estima em baixa, pois foram rejeitados pela menina bonita do colégio, e agora tentam descontar sua raivinha pelo mundo que lhe foi cruel no lugar errado. Antes ele comprasse uma Playboy e fosse gastar a energia dele com outras coisas... argh!
Meu amigo Maggi que o diga, não é mesmo? E a Moonlight também. Inclusive foi do blog dela, que o retardado surgiu. Deve ser daquele fórum inferior que ela anda frequentando... Huahahaha! (Brincadeirinha, amiga...)

Apelei pra viadagem no úrtimo e coloquei um guest book. Sim, um livro de visitas! Mas não é qualquer um, é um com mapinha, com frescurinhas. Enjoy. ;-)
Cerveja é muito ruim. Mesmo sendo Antártica, que tem pinguim. =oP

quinta-feira, setembro 12, 2002

Tomei uma decisão: ou eu entro na faculdade ano que vem, ou eu entro na faculdade ano que vem. Não, não estou estudando pra isso. Mas vou pensar seriamente neste caso.
Fui no supermercado e encontrei a Isabela, minha amiguinha dos tempos em que eu fazia coral no Mackenzie. É. Podem rir, eu fiz coral sim. Mas foi legal. Não era nada daquelas viadagens de coral de igreja, nada dessas tosqueiras. Era bacana...
Enfim, estou aqui de volta. Sem novidades, pra variar.

Meu pai tava usando o micro aqui enquanto isso. Eu tenho até medo de deixar ele no computador. Ele é tão lento, cata milho no teclado, é terrível... Afff!
Tem algum retardado, débil mental que pulou o muro da APAE que vêm aqui encher o saco. Caríssimo amigo, esta mensagem é pra você. Enfie seu dedo no meio do seu cu, rode e depois cheire. E não volte mais aqui. Seres desprovidos de cérebro não são bem vindos. Obrigada.

Voltamos agora com nossa programação normal.
Ontem comprei um caderno do Greenpeace. Sim, eu gosto de papel reciclado. E também sou sócia do Raibow Warrior Club. ;-) Vão lá se filiar também, mocréios.
Beijo nas crianças.

quarta-feira, setembro 11, 2002

O telefone teve o dia todo pra tocar. Mas é óbvio que isto só acontece quando estou na privada desagüando e o papel higiênico acaba. Básico.
Ai meu Deus! Me empolgay!!! Alguém segure esta garota!!! Photoshop descontrol!!!!

Não arrombe a camada de ozônio!
Campanha do ano - Parte II.

Tá legal, tá legal! Dessa vez eu apelei fortíssimo! Huahahahahaha! Não resisti!!

Talco no salão, pro forró ficar cheiroso e com mais animação!
Campanha de (in)utilidade pública

Fiquei tãããããoo passada com o post de hoje da Juliana, pois constatei que todas as pessoas do universo comeram ranho na infância. Aí, o meu querido Leiteiro, fez o favor de criar uma Campanha. Muito lindo por sinal.
Fiquei com tannnnnta inveja que aderi também, e criei mais um banner para a campanha do século!!!
Afinal, todo mundo limpa o salão que eu sei!!! Huahaha!
E não adianta fazer essa cara de "ECA!", porque ninguém é inocente! Que atire a primeira catota quem nunca tirou um tatu do nariz!!!

Campanha pró-catotas. Porque lenço é coisa do passado!
Pessoas normais tem memória curta. Pessoas normais não sabem escrever, não expressam coisas que valham a pena.
Pessoas normais não sabem viver, não bebem, não peidam e não arrotam. Pessoas normais são chatas demais, são sem sal.
Pessoas normais contam de suas vidinhas medianas como se fosse algo muito interessante. Cara, que se dane a normalidade!
Como é bom não ser mais uma nas estatísticas de "sanidade" da nossa amada sociedade "civilizada"!
Acordei cedo hoje... nem acredito. Ontem fiquei até tarde conversando com o Sérgio Maggi no icq. Muito bacana ele. Meu pai consertou meu telefone sem fio e eu nem vi! Hoje acordei com o telefone tocando, e instintivamente, atendi. E tava lá, funcionando! Huhuhu! Que must! Por um lado é bom, mas por outro... toda hora liga a Stefânia, namorada do meu pai, até enche o saco. Não gosto de atender telefone. Nunca é pra mim, e se ligam pra falar comigo, ou boa coisa não é, ou então é algum mala sem alça...
Sou mesmo anti-social. Não gosto de ligar pra ninguém, salvo raras excessões.
Um ótimo candidato para as próximas eleições. Dica do meu pai-virtual, o Feiticeiro. Nesse eu voto! ;-)

terça-feira, setembro 10, 2002

Acabou de chegar minha revista Super Interessante. Esse mês mandaram não uma, mas duas edições diferentes. Show!!! Hihihi! =o)
Vou ler algo bom agora... Não, eu não ganhei nada pra fazer a propaganda da revista. Mas posso passar o número da minha conta, pois estou aceitando contribuições espontâneas (ou não).
Cara, estou pasma. Eu devo ter algum tipo de ímã para atrair FREAKS. Ou então, eu influencio meus amigos a revelarem seu lado bizarro pra mim.
Poxa, agora todo mundo tem um lado obscuro e bizarro pra me revelar?! Que saco!
Preferia continuar sem saber algumas coisas...
E não me venham com cantadas baratas pra cima de mim, pois eu já tenho dono. Humpf.
E dane-se se você gosta de se vestir como mulher e sair na rua com as roupas da irmã e maquiagem! Não é problema meu! Agora parece que eu virei confidente de cross dressers. FODA! Não gosto disso, ouquei?

Pronto, podemos voltar agora à nossa programação normal.

segunda-feira, setembro 09, 2002



VENDO: Estudo Dirigido - Delphi 6 - José Augusto Manzano / Sandro Mendes - ISBN: 85-7194-809-7. Editora Érica.
Livro NOVO. Não li. Custa R$ 55,00 no site da editora. Vendo por R$40,00. Pegar ou largar.
Lógica Estruturada para Programação de Computadores - José Augusto Manzano - ISBN: 85-7194-859-3. Editora Érica.
Livro NOVO. Também não li. Custa R$ 34,00 no site da editora. Salim faz brecim baratim: R$ 25,00.


Não se acanhem, façam suas ofertas.
Esqueci de contar: quebrei meu telefone sem fio ontem após um ataque de fúria porque ele insistiu em não funcionar na hora em que mais precisava dele. Agora além de ser uma sem-dinheiro, sou uma pessoa sem-telefone.
E meu celular não liga mais nem a cobrar, a não ser que meu pai tenha botado os créditos que ele prometeu há meses, o que acho difícil...
E meu maxilar dói de tanto mastigar chiclete, costumo ficar horas e horas com o mesmo chiclete. E ainda por cima durmo com chiclete na boca. Pelo menos eles não amanhecem no meu cabelo, como costumava acontecer quando era criança e comia aqueles Ping-Pong nojentos.
Só tenho um motivo pra ficar feliz depois desse histórico de hoje:

- Estou com fome.
- Não tenho um centavo.
- Tenho dívidas.
- Meu sapato estourou. Paguei caro nele. E isso jamais deveria ter acontecido, em respeito ao meu ex-dinheiro.
- Não tenho um livro interessante pra ler.
- Preciso de um caderno. E continuarei sem, ao que tudo indica.
- Estou ficando de mau humor. E toda ironia pode ser tratada com um "FODA-SE" como resposta, na melhor das opções.
- Se meu pai idiota morrer não terei onde morar.
- Não tenho um emprego ainda.
- Quero chorar.
- Meu único sutiã decente, que estava razoável, sumiu há mais de um mês.
- Não tenho roupas decentes.
- Mas pelo menos estou amando loucamente, a véinha feia da piorréia verde. =o) Hihihi!
Acabei de chegar da aula da Cisco. Módulo 3 agora... hehehe! Que bom... =o)
Estou com fome, mas não vou comer nada. Meu pai é um saco, não me conformo.
Soninho... já já eu vou mimir...

É, Gil... você tinha razão, Belle & Sebastian é legal, mas dá sono. Zzzzz... Huahaha!
Tomara que dê pra casar logo mesmo, hein!? ;-)
Beijão!

domingo, setembro 08, 2002

Hoje é niver do Maicon! Parabéns! =o)
Preciso trocar minhas imagens de servidor... missão pra mais tarde, agora vou tomar banho.
A essa hora, e eu comendo. É... bateu fominha... =oP
Assim como a fome, espero que a dor de cabeça do vinho de pobre comece a se dissipar também...

sábado, setembro 07, 2002

Confiram: a cena bizarra do dia. Sim, sou eu vesga e chapada com esse vinho de pobre cheio de corantes. Mas eu sou feliz. E ponto final.
O site do Thomas tá sempre lindo. Meu designer preferido. =o)
Pronto, já te bajulei este mês, pode ficar metido agora.
Caracas!!! Meu pai chegou em casa e eu estou com a garrafa de Chapinha enrustida do lado do micro. Huahaha! Vou ter que dar um jeito dele não ver, nem que eu tenha que enfiar essa merda no rabo! Huahaha!
Senão ele vai encher o saco até a próxima encarnação. =oP
Phoda, com PH, como diz a Juliana.
Ah, não resisti... fui no Pão de Açúcar e comprei uma garrafa de Chapinha. E um chocolate. Deu R$5,18 e tive que completar um royal no Redeshop, acreditem. Putz, pobreza é foda... compro tudo do mais barato impossível e ainda as moedinhas não deram. Huahaha!
Aonde está meu muso agora que quero falar com ele no icq? Poutz grila! =oP

Aloha!!!! Mandei um e-mail pra universidade do Hawaii manifestando interesse por vaga na próxima turma de havaiano elementar. Acho que é só pro ano que vem, mas tomara que me chamem pra fazer. Huahaha! Já pensou que luxúria? Sim, eu quero aprender línguas exóticas, e daí?! =oP
Que merda, meu blog está tomando um rumo muito tosqueira. Minha cara. Mas não quero isso. Humpf. Parece um circo. Argh.
Tô aqui esperando meu muso ficar online no icq pra falar comigo... mas ele não aparece... Grrrrrr...
Calçando coturno... preciso comprar um menor, esse aqui é dois números maior que meu pé. =oP Huahaha!
Acho que vou sair pra comprar uma coca. É. Vou fazer isso.
Daqui a pouco estou de volta.
Vou dormir um pouco... =oP
Daqui a pouco estou de volta. JaspiOFF - stand by.
Preciso comprar livros de gente. Preciso ler algo interessante. Já chega de Info Exame no banheiro!
Shaná Tová! Hoje é o ano novo judaico e meu pai até tirou a bunda da cadeira pra ir na sinagoga. =o)

Repetindo ao apelo de Alisson, tomara que no novo ano eu seja magra. De diet shake, benhê!
Acho que ele andou gostando da brilhante idéia de se matar com a faca do rocambole... Huahaha!
Vocês mortais, não fazem idéia de como me caguei de rir quando me deparei com isso.... mondo trasho, mondo trasho... Hahaha!
Conversando com meu mui-amado-salve-salve-amigo-querido Feiticeiro, arrumei um pai-virtual. Sim, porque eu sou uma pessoa moderna, e sou uma filha-virtual também!
Porque ele é muito bacana, e sempre se preocupa comigo. Então, fica consumada a adoção.
Olá, papai! =oD Não esqueça a minha Caloi!!! Hehehe!
Não foi dessa vez. Ainda. Mas eu ainda vou assistir esse tal filme. Ou não. Há sempre essa possibilidade, de não assistir também. Mas tudo bem, já que não se trata de um episódio novo de Star Wars ou Matrix. ;-)
Bom, preciso ficar rica logo e comprar livros. Muitos livros. E um carro. Eu acho que vou gostar de dirigir a longo prazo. Ou não. Mais provável que sim. Mas falta o carro. Por enquanto.
Foda...

Mas tudo na vida tem jeito... menos a morte, a única coisa irremediável. Por aqui ela ainda não passou, por enquanto. I see dead people. Então, vamos beber!

sexta-feira, setembro 06, 2002

Ontem eu ia no cinema, assistir o tal "Cidade de Deus". Mas não deu. Então, vou hoje.
Espero que seja bom como estão dizendo pelos blogs afora... =o)
Vou tomar meu banho, pois venceu o zozodorante.
Beijos.
Ai, ai... *^* suspiros *^*
Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!
Sapinha, tô fazendo seu novo template, depois quero falar contigo, mona!
Beijo procê, fia!

E hoje não teve almoço em casa. Nem um miojinho básico. Tive que comer bolacha água e gergelim. Agora vou cagar alpiste quando for ao banheiro. Blééééé! =oP

quinta-feira, setembro 05, 2002

Poxa, estava contando pra Fêr do dia em que eu fiquei raciocinando sobre o coração de rã aqui no blog.
Aí ela me faz uma revelação abissal:
...pingou no tapete (10:13 PM) :
entao pasme!!! coracao humano tambem continua batendo se cortarmos os nervos!!!!quer pirar: no coracao todo existem celulas especializadas em contracao espontanea e instavel, que permite que, mesmo fora do corpo, o coracao continue batendo... Agora reflita: sera que somos sapos??? hahahaha

Cara! Eu não durmo mais depois disso! Somos anfíbios e eu nem sabia!!!! o_O
E o Gil pra variar mudou de blog. -> http://ato.blogger.com.br/
Aproveitei e também já adicionei um linkzinho novo aí do lado. TinKin.
Musiquinha do dia (Real Player required!) -> by Pedro Winter.
Cara, depois desse momento 100% FREAK, uma pausa para os intervalos comerciais, hein?! Putz... focoff!

Não sei de onde esse cidadão tira essas pérolas... estava ouvindo Zumbis do Espaço, tem noção?
Fiquei tãããão inspirada que vou recitar Augusto dos Anjos, pra fechar com chave de ouro.

Versos íntimos - 1901

"Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nesta boca que te beija!"

Huhuhuhu! Dilícia! =oP

****************************

ESCÂNDALO!!! A verdadeira identidade do meu sereio intergaláctico!!! =oO
A verdadeira identidade do Asian Prince!



People are always complimenting my hair. They say to me, 'Nice mullet!' or 'I really like your mullet, who's your barber?' At first, I was confused at this statement. I didn't know what a mullet was. I found out after asking my girlfriend at that time.
NICE MULLET!!!
Estava conversando com o Leiteiro, e ele ficou com inveja da beleza rara do meu verdadeiro muso inspirador. Sim, ele é tão lindo que não há Sidney Magal que possa competir com tamanha formosura. É tão másculo que não há Amado Batista que possa superar! E não adianta cantar a música do Wando que não dá pra ser tão sexy quanto o verdadeiro ASIAN PRINCE!!!




Veja o depoimento do muso:


"I'm giving a smile to all the women out there! Since I don't smoke, my teeth are pearly white. I decorated the picture myself. Of course, the gold earrings and necklace are mine, but if you were my princess, they'd be yours too! That shirt I'm wearing is very expensive, because it is 100% silk, with intricate embroidery, custom made for me. From this picture alone, you can ascertain that I have excellent hygeine. My face is flawless. People tell me my eyes are very sexy. Also, they are always making eye contact with me. It is very flattering. Even men do it, but sorry guys, I'm not gay! I guess my eyes just have some kind of mystique attribute."
As you can see from the picture, my hair has lots of volume. It is silky and soft, yet very thick and strong. So strong, that it is able to support the gold crown. I barely feel the crown on my head. Wouldn't you love to run your hands through my hair? If we're on a date, the next morning, we can shower together. You'll have the pleasure of me washing your hair while I wash yours with my expensive hair products.
"I am so elegant" - Asian Prince

Fiu fiu! Com esse bigodinho de porteiro, já ganhou! Já ganhou! Já ganhou! É hoje que eu morro bege! Huahaha! Troféu "I see dead people" pra você! Nem Menudos nem merda nenhuma, Asian Prince é nosso rei! =oD

quarta-feira, setembro 04, 2002

Já conhecem o projeto KEO? Não? Então se apressem, e enviem sua mensagem para as próximas gerações! Até o final do ano, cada pessoa na Terra, poderá enviar sua mensagem para o projeto. As mensagens, de pessoas no mundo todo, serão lançadas no espaço à bordo do satélite Keo no final de 2003, e só retornará à Terra 50.000 anos depois. Legal isso, de termos uma oportunidade de enviarmos uma mensagem jurássica aos bisnetos dos nossos tataranetos. Se é que existirá algo no futuro distante. Enfim, nossas mensagens estarão fossilizadas até lá. Mas a idéia é boa.
Mande sua mensagem.
Bem. A vontade de comer salgadinhos passou. Então, fui no supermercado e comprei uma Smirnoff Ice, um chocolate e uma Coca Light. Sim, eu tomo Coca Light e não tenho nada contra. Impressionante que a qualquer hora do dia e da noite aquele supermercado está cheio. Até mesmo às 10:30h da noite. Pode ser 3:30h da madrugada que tem gente fazendo compras. É uma das coisas que eu gosto neste bairro. O que não dá pra tolerar é as calçadas cagadas. Esse bairro deve ter um poodle por habitante, e um pet shop em cada esquina. Isso é uma droga.

Poxa, muito boa essa Smirnoff Ice. Pena que é cara e acaba em dois goles. Paguei R$2,99. Facada.
Enfim, já são 23hs, daqui a pouco vou falar no MSN e tudo vai ficar lindo. =o)
Ainda estou com preguiça. Mas pelo menos já tomei banho hoje. =o)
Jaspion quer comer salgadinhos. Agora. Estou com preguiça de ir comprar. Mas eu vou.

terça-feira, setembro 03, 2002

Hoje passei o dia com o Leandro (meu colega de CCNA) do meu lado esperando eu gravar um cd pra ele. Só que o Nero não quis colaborar e ficou travando meu micro e os cd-roms. Que droga... =o(
Ele foi embora agora há pouco...

Está finalmente frio por aqui... isso é bom.
Não tenho nada interessante a declarar. Vou passar um creme nas mãos.
Agora estou comendo quindim. E falando no icq.

Estava pensando... é tão bom ter um 'muso inspirador'... o problema é quando se fica boba demais e continua-se sem ter o que escrever, mesmo com um 'muso inspirador'. Huahaha! Idiota, não?

segunda-feira, setembro 02, 2002

Ai, cólica e dor de cabeça... =o(
Buig.
Mas pelo menos estou conversando com uma pessoa que eu gosto muito e isso já me deixa bem melhor. =o)
Até que enfim hoje fez frio...
Pronto, cheguei em casa. Putz, fui muito mal na prova, mas deu pra passar. Bem, acho que minha sala toda ficou com uma nota parecida. Deu sono na prova, acho que é porque eu estava com a calça do pijama por baixo da roupa. Vixe!
Depois da tortura de hoje, fomos eu e mais um pessoal da minha sala num boteco lá do lado do CIEE pra tomar uma cerveja. Conversa vai, cerveja vem, ficamos falando merdas e depois todo mundo foi pra sua respectiva casa e/ou faculdade. E eu vim pra casa, quase dormindo no ônibus.
Pelo menos cheguei viva, mijei, troquei a fralda e agora vou comer algo que estou com fome.
Acho que vou dormir mais cedo hoje... quem sabe...
Hoje é a minha vez de andar como um carangueijo cagado. Estou monstruada com a fralda atolada na bunda e vim pra aula com a calça do pijama por baixo da roupa. Cheguei atrasada e vou fazer a prova de passagem de módulo agora. Estou me cagando. Ai meu Deus! (Estou aflitíssima.)
Estou ficando com dor de garganta. Isso não é nada bom. Mas e daí? Tô feliz! O resto que se dane! =o)

domingo, setembro 01, 2002

Assim que me conectei, pra blogar a última mensagem, me veio a seguinte música na cabeça (inexplicavelmente): The boy with the thorn in his side - The Smiths.
Não é o tipo de música que eu ouço, mas eu gosto dessa música sei lá porque cargas d'água.
Então, como estou sem a menor criatividade, eis aqui a mesma. Agora que baixei ela no KaZaA, vou ouví-la até que se torne insuportável.

"The boy with the thorn in his side
behind the hatred there lies
a murderous desire for love
how can they look into my eyes
and still they don't believe me
how can they hear me say those words
and still they don't believe me
and if they don't believe me now
will they ever believe me ?
and if they don't believe me now
will they ever believe me ?


The boy with the thorn in his side
behind the hatred there lies
a plundering desire for love
how can they see the Love in our eyes
and still they don't believe us
and after all this time
they don't want to believe us
and if they don't believe us now
will they ever believe us ?
and when you want to Live
how do you start ?
where do you go ?
who do you need to know ?"
Estou sem palavras. Simplesmente sem palavras. Felicidade às vezes pode ser algo indescritível.
Só digo uma coisa: na galáxia de Oréganum sou eu o habitante mais feliz. -o)
E ponto final.