domingo, fevereiro 27, 2005
Queria muito que todo o chocolate que eu comi hoje me ajudasse a emagrecer. Pelo menos 5 quilinhos, pra começar. Aí eu seria um avião, como diria a craudineizada de plantão.
Hoje não consegui acordar cedo pra ir pra aula... =õ( Fiquei dormindo com o Snarf. Adoramos dormir. E eu já estou com sono novamente, pra variar. Mas eu ainda tenho que ler um pouco e terminar de ver Mulher Gato, que eu parei no meio, porque minha mãe veio me visitar. E falando em visitar, meu pai deveria voltar logo, embora ache fantástico o silêncio e a vida pacífica que levo quando ele não está em casa. Mas gosto de ver ele brincando com o Snarf. =oP
sexta-feira, fevereiro 25, 2005
segunda-feira, fevereiro 21, 2005
Hoje finalmente tive aulas de verdade na Puc. E no intervalo entre elas encontrei o Francesco e conversamos. Eu não me lembrava como fazer representação binária com complemento de dois, pro caso de negativos. Detalhes tão pequenos... O Snarf está muito safado, toda hora me morde. Vou acabar mordendo ele também. Nhac!
Tô com sono, muito sono. E tenho milhões de coisas pra ler e estou nervosa. Ansiosa também. Afff... melhor ir dormir logo. Fui.
domingo, fevereiro 20, 2005
Pois é. Estou mesmo usando um template padrão do Blogger. Logo eu, que sempre faço meus templates. Mas eu achei esse bem bonito, com um css muito interessante, e resolvi deixar ele por enquanto. E os comentários já botei de volta, eu estava com preguiça de dar um copy and paste no código.
Preciso tomar banho, fazer o almoço e dar uma lida nuns livrinhos. JP ontem me entochou com mil revistas de .net, java e sql. E se eu não terminar logo o livro de php ele me deserda. Falando em deserdar, a cena bizarra do dia foi meu pai vindo me acordar engatinhando e miando na minha porta. Ficou imitando o Snarf até eu acordar. Hahaha! Foi engraçado, embora bizarro. Falando em Snarf, ele parece estar entediado. Ontem passei num petshop pra ver o preço da vacina quádrupla e tinha à venda um filhotinho de gato persa, com 4 meses. Era enorme, mas a coisinha mais linda, com pêlos cinza chumbo em tons mais escuros e claros ao longo do corpo, e olhos amarelos abóbora. Lindo, lindo, lindo. E manhoso. Só que eles vendem o bicho por um preço absurdo, e eu sou mais adotar um, como com o Snarf. Até que seria legal se o Snarf tivesse um outro irmãozinho pra brincar. Meu pai surtaria com dois gatos, mas acho que não daria tanto trabalho assim. O gatinho era lindo demais, se fosse "di grátis" ficaria com ele. O Snarf está entediadíssimo, judiação. Acho melhor eu ir brincar um pouco com ele. E tomar banho, e etcétera.
sexta-feira, fevereiro 18, 2005
Sugar Sugar
Sugar Sugar
Originally uploaded by FleaCircus.
Hoje meu dia foi bom, apesar de eu não ter tomado banho até agora. Tive uma quase aula na Puc, com a profª dra Solange (ou algo assim), de TIC (Teoria da Informação e da Comunicação). Parece que vai ser uma matéria bem interessante.
Hoje me senti bem também fisicamente, melhor que ontem. E tô mais felizinha, com o antidepressivo novamente. Embora eu deteste tomar remédios. Aquelas pimentas vermelhas são tão fotogênicas... se eu lembrar amanhã tiro umas fotos das que comprei na feira. Hoje foi o dia das jujubas.
Acho que o Snarf vai parar de vez de tentar morder os fios do telefone aqui ao lado. Passei a supracitada pimenta por eles. Hehehe! Efeito imediato. Mas agora vou indo. Quero acordar mais cedo amanhã. Beijos pra vocês aí que leram isso.
quarta-feira, fevereiro 16, 2005
Nhac! (Essa maçã verde estava boa.)
Nhac!
Originally uploaded by FleaCircus.
Tenho me sentindo esquisita desde domingo, a tontura que persistiu um pouquinho mais, meu cu assado de tanto cagar mole e essa sensação de que algo está errado.
Eu parei de tomar meu antidepressivo por alguns dias, e hoje já senti os efeitos disso também, e então já voltei a tomar, antes que passe dias chorando pensando em suicídios desnecessários. Embora a vida não seja fácil pra ninguém.
Quero fazer coisas novas, diferentes.
Gostei muito do site da Vivi. Isso me lembra também que preciso responder os e-mails da minha brima querida, a Louisa.
Essa coisa de ficar procrastinando não me agrada muito, embora seja um vício.
O Snarf fica me ajudando a escrever quando senta no meu colo em frente ao teclado. Ele pega minha mão com as patinhas e segura, e dá mordidinhas. =^.^=
Como pode ser tão fofo? Gatinhos são luz na minha vida de escuridões.
domingo, fevereiro 13, 2005
???
Afff!
Espero que não seja nada. Ele é tão bonitinho... *derretendo*
Hoje o fofucho veio me ver. XD É um barato ele brincando com o Snarf.
sábado, fevereiro 12, 2005
Hoje o Snarf tomou a primeira dose da vacina quádrupla, sua primeira injeção. Ele chiou um pouco, o que é natural. Mas se comportou bem e está todo bonitão. Agradecimentos ao JP, que levou a gente e pagou a vacinação. Snarf andou de carro pela primeira vez também, que eu saiba. Ele ficou bem assustado no começo. Na volta relaxou e até dormiu no meu colo. E dei hoje a segunda dose de Drontal também. Meu nenê miante merece. =^.^=
Assisti X Files com o JP e comemos hot dog em casa. ♥
quinta-feira, fevereiro 10, 2005
quarta-feira, fevereiro 09, 2005
Estou com preguiça de contar as novidades. Pois enfim, segunda-feira conheci meu irbão querido, o Biri, que veio do Rio com a Bianca, que também é fofíssima como ele. Eles vieram em casa pra me ver de havaianas com meias e conhecer o Snarf. Depois fomos no meu lugar favorito. Sim, o Rockets. E fui tratada como cliente vip lá. Acho que sempre encho tanto o saco dos garçons e funcionários que eles são incapazes de se esquecerem da minha cara gorda, mesmo que fique mais de um ano sem ir lá. Ganhei um brochinho com o logo e o Cícero, que nos atendeu, trouxe-nos uma taça ultra-gigante-big-monstro-maravilhosa de sorvete, com caldinha de chocolate e farofinha e chantilly. Nem preciso dizer que amei, né? Além de estar muito bem acompanhada, ainda sou tratada assim, com tanto carinho... =õ) Que emoção! E o Cícero também trouxe um copo de cherry lemonade pra eu experimentar, porque fiquei curiosa pra saber o que era aquela coisa rosa-flamingo que o povo pediu em outra mesa. E é boa a limonada-flamingo-tropical.
Depois de comermos até passar mal, fomos na Fun House, que é perto de casa. O lugar é pequeno e estava bem cheio de pássaros exóticos. O ruim é que dá aquela sensação claustrofóbica quando se está cercada de fumantes, sendo que você é a única pessoa do lugar que não fuma (e não bebe também). Mas me diverti horrores com a Bibi e o Biri. Fiquei muito feliz de conhecê-los. E depois voltei pra casa, e fui dormir.
Hoje fui comprar ração pro Snarf. Comprei Royal Canin pra filhotinhos, aquela da primeira fase. Os grãozinhos são muito menores que os da Pro-plan. Devia ter comprado essa ração antes, acho que o Snarf iria gostar mais quando começou a comer ração sólida. Comprei também uma coleira pra gato, azul com guizinho, e o Snarf obviamente odiou, mas vai ter que se acostumar. A coleira é tão grande que tive que dar duas voltas no pescoço dele. Tadim!
Ontem fui na casa do fofucho. Pena que não dá pra levar o Snarf dentro da bolsa. Fico com saudades dele... hehehe! =^.^=
segunda-feira, fevereiro 07, 2005
O caneco.
Ontem fui passear com meu amor no shopping e ganhei uma fronha linda de gatinho e cachorrinho e uma caneca térmica de peixinhos e passarinhos, da Tok & Stok. Eu adorei. :-)
Tem umas coisas muito legais lá, mas tudo é muito caro, e nem sempre vale o preço. Tem várias linhas de porcelana lindas, e até uns artesanatos típicos sendo vendidos agora lá. Tinha até caminha pra gato, fofíssima por sinal, mas cara como tudo lá dentro. E uma tigela pra ração de porcelana escrito cat, que se não fosse 20 paus, compraria pro Snarf. O cara que tiver uma marcenaria e abrir uma rede de lojas no estilo Tok & Stok, cobrando um preço mais razoável por móveis de design bonito e de qualidade, vai ficar rico. Bom, mas isso não interessa.
Hoje só quero ficar aqui sossegada no meu canto. Com o Snarfinho pra fazer companhia, claro. :-) Vou calçar um par de meias e ler. *bocejando*
Sai, coisa ruim!
domingo, fevereiro 06, 2005
Agradecimentos e quase-novidades.
Bem, queria agradecer todos os votos de felicidades e etcétera e tal dos meus amigos queridos que lembraram-se que fiquei sensivelmente menos jovem na sexta-feira passada. Agora, já equipada com meu creme rugol, retorno para contar-lhes minha saga. Na verdade, não foi nada demais. Não teve bolo nem festa, fui acordada 8hs da manhã pela minha mãe trazendo flores pra mim na cama e cantando parabéns. Mais tarde, chegou outro presente que ela comprou, e o qual me deixou meio embasbacada, ainda mais sabendo que minha mãe não esbanja dinheiro pra me dar algo assim tão caro. Ela me deu um microondas novo! Como ela sabe que meu pai é miserável demais pra se importar em usar um microondas com muito mais de 10 anos de uso, enferrujado, descascado e com buracos na vedação da porta, ela comprou um microondas novo pra mim. =õ) Nem acredito. Ainda mais minha mãe... que bizarro. Eu não esperava nada disso, não mesmo.
Já meu pai, só se lembrou de dar parabéns porque minha mãe esteve em casa e porque a vizinha fofa do meu prédio ligou também pra me desejar parabéns. Mas o feladaputa resolveu marcar uma cirurgia pra hoje só pra avacalhar com meu dia. Eu implorei pra ele marcar pra outro dia, mas o cuzão quis me aborrecer, como é característico dele. Assim como na quinta-feira de noite ele ficou me xingando a troco de nada, dizendo que iria estragar meu dia. Só de dar esses showzinhos repentinos e idiotas ele já estraga, só de fazer essas ameacinhas infantis. Mas enfim, ele não comprou o bolo que minha mãe havia pedido pra ele comprar. Nos últimos anos fiz bolo pra ele, fiz festinha, sanduíches, mesmo coisinhas simples pra comemorar o aniversário dele. No meu, ele nem comprar um bolo de padaria foi. Fiquei chateada com ele pela falta de consideração que tem por mim. E ainda por cima me fez perder tempo indo buscá-lo na porra da clínica, porque ele adora se fazer de frágil vítima do universo, o coitadinho. Ele poderia muito bem ter voltado sozinho. Quando estive no hospital o dia todo no ano passado, ele sequer me telefonou durante o dia, pra saber se eu estava viva. Agora ele fica de frescura pra cima de mim. Se foder, né?
Mas meu dia foi ótimo, porque a Erica veio me ver. E ter minha amiga por perto, abraçá-la e sentir seu carinho é maravilhoso e sem preço. E também ganhei presentinhos dela; um porta níqueis da Hello Kitty e um chaveiro de cachorrinho muito, muito fofos. Na verdade, isso é o que menos importa. Achei legal ela ter vindo, fazia tempo que não nos víamos e estava mesmo com saudades. Meu fofucho veio me ver depois do trabalho e estar com ele me deixou muito feliz também. Eu, ele e o Snarf, aqui em casa. Senti-me feliz, cercada de amor. :-)
E depois vir aqui e ver todos os comentários lindos no último post, também me deixou nas nuvens. ♥
E falando em nuvens, hoje é o aniversário da minha irbã, que além de linda e inteligente, é um luxo. Queria poder dar parabéns pessoalmente. Um saco ainda não terem inventado o teletransporte. Ou essa história de ter que pagar pra viajar de avião. Devia ser de graça pra causas tão nobres. Humpf.
Snarf tá dormindo aqui no meu colo. Ele é um capetinha quando está acordado e fica brincando de morder a gente, mas eu o adoro. Ele é muito bonitinho. :-) Hihihihi! ♥
quinta-feira, fevereiro 03, 2005
Stop yelling to me!
Pelo menos agora tenho o Snarf, que retribui de algum modo o amor que dou a ele. E só ele mesmo... Isto é, aqui em casa, se é que isto é um lar. Minha vida é sempre oprimida por alguma coisa fora de mim, mas no fundo, tenho que mudar aqui dentro também. Não quero mais essas angústias.
Amanhã meu pai vai tentar estragar meu dia de alguma forma, tenho certeza.
Wishlist do Snarf.
Amanhã é meu aniversário, não esqueçam meus presentes, hein? =^.^=
Preciso juntar uns tostões pra dar a primeira vacina do Snarf.
Ele tá tão bonitinho... e já cresceu um pouco.
quarta-feira, fevereiro 02, 2005
terça-feira, fevereiro 01, 2005
We scare because we care.
Antes fui com meu pai no Schmillevitch pra ele fazer um exame exótico, mas felizmente ele sobreviveu. Só que como ele tinha tomado aspirina ontem, não pode fazer a remoção dum troço que nasceu no intestino dele, e teremos que voltar na sexta, logo no dia do meu aniversário, pra remoção do pseudo-pinto-intestinal.
Cruiz criédo!