Saldo dos últimos dias: 3 pares de meias de gatinho, uma calcinha que promete disfarçar a pança, muito sono pra dar e vender, encontrar várias pessoas conhecidas em um dia só (mais de 6 pessoas), fiz minha iniciação do Reiki finalmente, e costurei capas novas pra duas almofadas anciãs da sala pra tentar resgatar um pouquinho de decência.
Snarfinho oscila entre momentos de fofura extrema e momentos pestinha. E eu odeio acordar cedo. Pior que se eu não acordo cedo, ele é quem me acorda, por hábito. Humpf.
Estou usando creme novo pra clarear as sardas e hoje meu rosto ardeu até pra passar protetor solar. Uma merda esse tropicalismo todo. 32°C e esse sol de rachar que fez hoje é de pensar em teletransporte pra Finlândia. Meu pai é um mala sem limites e vou dormir.
terça-feira, agosto 30, 2005
I see you in the light.
quinta-feira, agosto 25, 2005
A list apart
Sono e mil coisas pra fazer...
domingo, agosto 21, 2005
Estou caindo pelas tabelas.
sexta-feira, agosto 19, 2005
quinta-feira, agosto 18, 2005
Busy busy busy.
Hoje o Snarf me mordeu bonito. Agora ele tá de castigo no banheiro. Gatinho safado ele é.
quarta-feira, agosto 17, 2005
Kill me please.
Eu já estou com dor nas costas e ainda são 9 horas da manhã.
Meu pai fica dando gritinhos histéricos e não me dá sossego e tenho vontade de matá-lo, mas estou ocupada demais tentando terminar um trabalho e essa bicha aposentada não consegue ficar de bico fechado. Queria muito poder enchê-lo de porrada, até que o cérebro-aposentado dele volte a trabalhar.
Queria que um cometa atingisse em cheio este lugar. Pofff! E tudo estaria terminado.
O velho não para de gritar em casa, minha pele está ressecada e repuxa e eu já passei creme e estou ficando paranóica, além do sono... Engordei e minha pança fica pendurada na calça, o que me preocupa ainda mais. Quer dizer que talvez eu tenha batido um novo recorde de baranguice. E só não choro e corto os pulsos porque o sono é maior.
Pelo visto vou ter que arrumar outro lugar pra trabalhar, ou esquartejar esse velho que não para um minuto de me aporrinhar. Caralho, meu karma é brabo. Tá legal que eu tenho que suportá-lo nessa vida pra queimar meu karma ruim e transcender, mas tanta loucura já é demais e eu não agüento. Dizem que Deus não dá mais sofrimento além do que podemos suportar, mas eu acho que isso é mentira. Porque viver sofrendo não é viver de verdade e então acho que não vale a pena, e não faz o menor sentido. E esse sádico que nos vigia só pode estar de sacanagem, já que esse mundo não tem salvação. Prova disso é esse país e esse povo sem vergonha na cara (e eu faço parte do mar de lama também, assim como você que está lendo e todo mundo ao redor, dê o edí ou não).
Agora vou tentar escapar das garras sonoras-desafinadas-ensurdecedoras do velho gagá cantando no banheiro. Não é à toa que ele está surdo. Ele próprio deve ter se ensurdecido com os assobios horríveis que ele dá. E, convenhamos, melhor assar no inferno que ter alguém que não sabe se controlar por perto e passa o dia assobiando agudo no seu ouvido sensível. Eu vou, eu vou, pro inferno agora eu vou... pararatimbum pararatimbum... eu vou... eu vou...
segunda-feira, agosto 15, 2005
I love my cat.
poor webcam picture 1
Originally uploaded by FleaCircus.
Hoje fiz strogonoff. Agora preciso de uma horinha de descanso pra fazer a digestão no melhor estilo jibóia. Afff...
sábado, agosto 13, 2005
Everybody's changing - Keane
But when I think about it
I don't see how you can
You're aching, you're breaking
And I can see the pain in your eyes
Says everybody's changing
And I don't know why
So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same
You're gone from here, soon you will disappear
Fading into beautiful light
Cause everybody's changing
And I don't feel right
So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same
So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same
Oh everybody's changing and I don't feel the same
quinta-feira, agosto 11, 2005
Azia aos montes.
terça-feira, agosto 09, 2005
domingo, agosto 07, 2005
Sábado.
Hoje eu fui na casa do fofucho e foi legal. Com direito a carro falhando no estacionamento do walmart debaixo de sol forte, mas tudo bem. No final tudo acabou bem e até aprendi a importância do óleo em um carro. Mineral, semi-sintético ou sintético. Hahaha! Espero ter carro um dia pra poder aplicar isso, senão não passarei de uma enciclopédia de inutilidades. Mas enfim, apesar dos percalços o dia foi bom. Vou arrematar tomando chá.
quarta-feira, agosto 03, 2005
Atchúúú!
Ontem pedi ele e mais umas coisinhas na Ultrafarma, mas eu cancelei o pedido e mesmo assim me mandaram hoje. Eu cancelei porque eles só entregam em 1 dia útil e eu não queria esperar tudo isso. Então pedi na Onofre que entrega em 4 horas. E entregaram mesmo. Mas porra, se os caras da Ultrafarma até confirmaram o cancelamento do pedido, por que não cancelaram? São burros demais pra conseguir fazer algo direito? Acho que sim; e não vou mais pedir nada de lá como conseqüência. O preço nem é tão melhor como eles dizem. Na Onofre os remédios estavam com o mesmo preço, e pra entregar em 1 dia útil eles também não cobram frete. O que seria da minha vida sem as lojas virtuais?
O Snarf está caçando mosquinhas. Um fofo. Sexta comprei uma lagartixa de borracha pra ele, mas ela não fez muito sucesso. =oP
terça-feira, agosto 02, 2005
Viva o spray nasal.
"Those who dream by day
are cognizant of many things
which escape those who dream only by night."
- Edgar Allan Poe
Vocês "até parece que não sei", hein? Desde o início do meu blog, isto é, março de 2002, os posts mais antigos do dia (o primeiro, pra ser mais clara) ficam no topo e os mais recentes (o último do dia, o mais novo) logo abaixo e não o inverso, como é mais comum nos outros blogs, por isso tem horário nos meus posts.
Portanto, fiquem avisados que o script a qual me referi não estar funcionando no outro dia já foi devidamente corrigido, como citado depois, logo no post abaixo que vocês não leram.
Não interessa o navegador, já testei nos principais e está funcionando bem. Até mesmo no Internet Exploder, para quem o usa. Não há motivos pra pânico, suicídio, frisson e diarréia.
A cada visita (isto é, depois que você fechar o browser e abrí-lo novamente pra me visitar) o script escolhe randomicamente a cor, graças a um cookie que faz com que a escolha atual persista até que você feche o navegador. Entenderam? Lindo, né?
Eu estou morrendo com o pó da reforma do banheiro. Sai ranho verde do meu nariz quando eu acordo de manhã e dói. Comprei remédios pela internet hoje pela manhã. Acho que já estou melhor. A Fabiana fez faxina hoje. O Snarf também espirra por causa do pó, mas se enfia no saco de entulho e se diverte. E eu só consigo sorrir...
segunda-feira, agosto 01, 2005
Grunf.
Ontem vi meu fofucho e foi muito bom. Almocei com ele e passamos o dia juntos. Pena não ter visto ele no sábado também. A semana demora muito a passar e queria vê-lo um pouco mais. Mas enfim... eu tenho bastante coisa pra fazer e essa será minha última semana de férias. Ai, que meda!
Enfim, eu disse que não tinha nada interessante a declarar. Não menti, oh querido blog.
Vou me recolher à minha insignificância então. Hahaha! (Um momento tragédia-fake pra animar.)
Já tá tarde. Tenho que dormir. Amanhã (isto é, hoje) as pedreiragens continuam aqui em casa.