sexta-feira, novembro 25, 2005
Everybody's changing and I don't feel the same.
Mas estou quase quase terminando meu trabalho. Atrasei mesmo e daí?
Não dá pra aprender física quântica da noite pro dia, não é mesmo?
Pois é algo mais ou menos assim.
Espero sair viva.
Amém.
sábado, novembro 19, 2005
I made it.
De ontem pra hoje terminei de fazer essa bolsa azul, já que comprei cola durante a semana, porque a que trouxe do senai secou. Faltava praticamente só isso, colar e costurar, já que o forro e a parte de fora eu já tinha feito antes. E a outra de camuflagem eu terminei o molde ontem de noite, cortei o tecido e aproveitei um tecido marrom que tinha em casa pro forro e usei viés vermelho que tinha guardado pra fazer a alça, porque esqueci de pegar a alça feia do senai. Mas preferi assim, vermelhinha.
Estou atrasada nas bolsas, terminei só 3 ainda. Mas até que prefiro fazer assim com calma, que aprendo direitinho e faço com menos erros. =o)
quinta-feira, novembro 17, 2005
Meu ovo de codorna.
E as imagens do Mekong iniciais e do final são lindas. Recomendo livro e filme.
A vida nunca é como a gente quer, isso é fato. Mas certas coisas poderiam melhorar de vez em quando pra variar. As coisas devem mudar. Eu acredito no poder das mudanças, na força das coisas mutáveis, nas marés e na lua cheia. Eu quero que o mundo gire, que as pessoas mudem, que a situação de nossas vidas melhore. Eu gostaria. But we can't get everything we wants. Acho que de certo modo tudo flui como deve ser, mesmo assim. Com as nossas escolhas cretinas influenciando e coisas boas vindo vez ou outra travestidas de mingau.
Hoje andei me sentindo sem energia novamente. Pedi pro meu pai dar uma volta, mas choveu e ele não foi, ficou aqui enrolando e eu não fiz nada de muito importante também. Eu pedi porque ele suga minhas energias, justamente daquele modo tosco que eu nem sempre consigo evitar. Meu trabalho está chegando ao final e eu ainda não fiz tudo o que deveria, mas devo e vou fazer, porque é este o único jeito. Quero chegar no final disso tudo mais que nunca. Sentir a paz de não ter um prazo estourando novamente (só até o próximo freelance).
Quero mais que nunca estar sozinha e me sentir tranqüila pra fazer minhas coisas sem um pentelho a me importunar. E ter minha fofura de bigodinhos dormindo no colo enquanto isso. De certa forma já tenho um pouco disso tudo, mas mesmo assim. Quero tudo que mereço, porque eu sei que mereço ora bolas, embora fique achando que todo o complô da esquizofrenia seja parte inevitável do meu karma a ser queimado com lançachamas.
E não sei por que estou escrevendo isso. Montei agora um Wolverine de plástico daqueles que vêm na embalagem de salgadinho. Salgadinho que devo banir da minha vida, mas quem resiste a um Doritos? Felizmente JP achou uma versão nova no supermercado que é assada e não frita, o que já é muito mais interessante. E muito bom também no sabor. E eu agora estou com mania de comer sardinha enlatada no pão. Passei uma semana comendo sardinha quase todos os dias, se não foram todos mesmo.
Tem uma versão nova com limão e pimenta-limão da Gomes da Costa que é foda. Muito boa, mas não achei no supermercado pra minha tristeza. Mas não vim aqui para falar de comer.
Vou voltar ao trabalho.
I'm very happy here in my swamp.
We have a cat in the boots.
What else could we want?
:-)
Kisses,
Princess Fiona
segunda-feira, novembro 14, 2005
Septum sanctum
Outra foto minha. E do Snarf, que é mais bonito.
Como falar do tempo é de praxe, digo que hoje fez um puta calor. E eu odeio, me sinto uma lesma na maionese, sem chances de sair daquela realidade viscosa, sem futuro. Um leprechau no mijo.
Então eu troquei pilhas, tirei algumas fotos, comprei uma revista imbecil e voltei pra casa, sem fazer nada de bonito.
Acho que vou aproveitar pra terminar de ler o livro do Mirisola, que comecei há meses atrás. Assim saio por algumas horas do universo www, programação e congêneres. E talvez pedale um pouco na Lady Neide antes de dormir, o que não fará mal, talvez até agrade as células da minha bunda flácida.
E por falar em flácida, só porque fui terminar uma bolsa que estava pela metade, acabou a cola. Na verdade ela já estava lá acabada, porque cola de contato (é a de sapateiro mesmo) evapora e depois adeus. Acho que não haverá possibilidade de arrumar uma lata em pleno feriado, mas tenho esperanças. Não é pra cheirar não, porque não sou porca. É pra colar mesmo. Colar coisas e não pulmões.
Quero fazer costuras mil, mas não tem sobrado tempo e quarta-feira vou ter que dar aula no final da tarde. Além de conciliar o outro trabalho não-terminado ainda. Mas dinheiro é sempre bom, e minha carteira recebe de braços abertos, amém.
Preciso devolver um dvd amanhã. Aluguei "O amante", baseado no livro homônimo da Marguerite Duras, que li há um tempinho atrás. Gostei muito do livro, espero que o filme seja bonito também. Fiquei tentando lembrar como termina o livro e não consegui, acho que vai refrescar a memória.
E falando em memória, cd novo do Belle and Sebastian na zorelha a partir de agora. Muitos cds novos pra baixar. Muito bonito isso. A vida moderna tem suas maravilhas. E viva!
Ai, quero dar uns beijos, voar e sapatear em formigas. JP onde estará? Falando com entidades binárias decerto, melhor deixar.
Eu não sabia que Daft Punk era tão legal. Por que ninguém me contou? Seus feios! Vou ficar de mal de todo mundo que me ocultou tal iguaria. Humpf.
domingo, novembro 13, 2005
Wake me Saturday.
O incrível foi babai não ter feito ceninhas dramáticas quando viu. Disse que parece um ranho reluzindo, quase pingando.
E na hora dói bastante, mas só durante o furo mesmo. Mas pelo menos não sangrou.
Queria que amanhã não fosse segunda-feira. Humpf.
sexta-feira, novembro 11, 2005
Quero minha energia de volta.
Deveria dar um jeito de meditar, sei lá... sair de casa um pouco, ficar zen. Comer moscas com o Snarf, qualquer coisa. Pelo menos baixei umas músicas novas pra ouvir no sábado, antes que eu derreta o cd do Keane de tanto ouvir.
domingo, novembro 06, 2005
http://www.www.stuffonmycat.com/
...
* ADOREI *
Simplesmente não consigo me decidir qual é a pior/melhor. HAHAHA!
Morri.
sábado, novembro 05, 2005
Eu e o meu computador. Idoso, mas fiel.
Se minha bunda não fosse tão gorda de tantas horas que passo na sua frente, poderia alugá-la e ganhar uma graninha pra te substituir. Te odeio.
Ontem o Snarfinho vomitou de cima da tv. Um bolinho babado de pelotinhos de ração. Não sei se ele comeu demais e não agüentou. Pode ser que sim. Fiquei preocupada, mas ele parece estar bem. Muito fofo, como sempre.
Mas preciso cortar as unhas dele.
Hoje recebi um cartão postal de Sintra, Portugal. Amei, é lindíssimo! :-D