segunda-feira, junho 17, 2002

Hoje eu acordei com os rojões, fogos, cornetas e outras inutilidades dos torcedores berrando ao gol do Brasil no jogo da copa. Aí liguei a tv e vi o replay do gol e logo depois o segundo gol. O bom de só assistir depois de um gol feito é que você não perdeu nada até então. Brasil ganhou de 2 a 0 pra Bélgica. Não vai mudar minha vida, mas tudo bem...

Ontem de noite saí pra dar uma volta com a Fernanda, minha amiga. O AG (primo dela) veio junto, mas ele saiu com o namorado dele logo em seguida. Fomos então na casa da Marina, uma louca desvairada que mora aqui perto tbém. A retardada teve a capacidade de dividir o apartamento com uma garota que ela conheceu numa disco. A infeliz que mora com ela é completamente insana. Agora ela tem que pensar em um jeito de se livrar da inquilina, só que ela se caga de medo da garota. Essa tal criatura era ex-viciada em cocaína e crack pra começar. Até aí, tudo bem. Mas a garota é MUITO folgada. Ela usa até as calcinhas da Marina, que depois acaba dando as coisas pra ela. A Marina é tão ingênua que dá até a roupa do corpo se pedirem a ela.

Acho impressionante esse tipo de coisa. Como é possível alguém dar a chave do apartamento pra alguém a quem se conhece a menos de 1 mês pra morar junto? Essa garota não estuda e não trabalha, vive de sair a noite. O que podemos pensar disso?
Alguém que pega TUDO o que não pertence a ela SEM PEDIR e depois não devolve. O aluguel ainda não pagou e já ROUBOU mais de 150 reais da Marina. Isso já não é mais ingenuidade, é burrice mesmo.
Estamos torcendo pra que ela dê logo um jeito de se livrar dessa garota, pois com ela não dá.
Olha o problemão que ela foi arranjar... é soda...

Mesmo o problema não sendo meu e eu não sendo amiga da Marina, fiquei indignada com isso, e realmente você pensa em fazer alguma coisa, em ajudar. Vamos ver o que dá pra fazer, pois assim não dá pra continuar. Se eu tivesse nessa situação, já teria mandado a garota embora de algum modo. Coragem a gente arruma. Muitas pessoas não conhecem regras básicas de educação, que o direito dela vai até onde começa o do outro. Infelizmente. Respeitar o espaço dos outros e as privacidade e coisas alheias é o MÍNIMO que uma pessoa normal faria. Revoltante isso.

Enfim, voltei pra casa fedendo cigarro. Odeio isso.

------------

Daqui a pouco sairei pra ir pra aula da Cisco... Meu pai está em casa, bem que poderia me dar uma carona... mas com a "boa" vontade dele, é melhor nem pedir. Ou não, posso estar enganada. Nunca sei quando ele será receptivo ou não. Infelizmente. Aí prefiro não arriscar, pois não quero grosserias estragando meu dia.
Não estudei muita coisa esse fim de semana. Durante a semana irei estudar em dobro pra compensar isso. A próxima avaliação tem que ser impecável.

Nenhum comentário: