quinta-feira, julho 25, 2002

Aos familiares do fórum GdH.net...
Pronto. Fiz um pedido de desculpas pra vocês na sala dos moderadores. Agora faltam vocês pensarem nisso com carinho. Enquanto isso, morro eu aqui de ansiedade...
Vamos ver onde vai dar. Leiam com calma, ouvindo Enya e tomando um Martini pra relaxar... relaxem... relaxem o couro cabeludo, ok?

Me desculpe, BomRapaz... mas falar que os posts seus indicam mais trabalho do que o meu é muita prepotência. Cuidar dos problemas internos dos usuários não requer contagem de posts. E acho que estou fazendo bem minha função. Depois disso, decepcionei-me, viu?! Mas tudo bem, eu te desculpo. Desculpe-me também, ok?! E ficamos conversados assim.
Sabe que gosto muito de todos vocês, beibes. (Esse beibes foi de irritar, não é mesmo?! Huahahahaha!)

Nenhum comentário: