quarta-feira, julho 17, 2002

Quase me matei hoje. Mas eu sou muito cagona e a tesoura, que era a única coisa cortante perto de mim neste momento, não cortou droga nenhuma.
Meus problemas de hoje:

1) Um cara do fórum, o Luiz Augusto, fez uma reclamação pública, e com razão, à minha pessoa, a qual me ofendeu profundamente e quase empoeirou minha imagem no fórum. Injusto.
2) Tenho que ir no TRE, pois fui intimada a comparecer lá hoje, provavelmente porque tenho que ficar de mesária. Castigo...
3) Preciso mandar um sedex. Não tenho grana. E isso é pra ontem.
4) Quero entregar os cds do Luiz Augusto na mão dele, pra que fique tudo esclarecido.
5) Eu não tenho carro.
6) Eu não tenho dinheiro pro ônibus.
7) Na minha carteira tenho R$ 0,01 e no banco R$ 2,42.
8) Meu pai não está em casa e não me deixou verbas.
9) Estou ficando cada vez mais desesperada.
10) Por que eu não morro logo?!

Tudo na vida depende de $$$, tudo! E depois ainda dizem que dinheiro não traz felicidade! Mas a falta dele não traz alegria. E quando falta é foda.
Vou agora no TRE, já que a tesoura não cortou meu pulso.

Estou com o nariz vermelho de rena do Papai Noel e com o zóio inchado de chorar.
E meu pai chegou em casa já me ofendendo, como sempre. É o jeito natural dele de expressar amor por mim, sabe? Com palavras de "fé e esperança" e muito "afeto", como "'Você não lavou a louça, maluca! Puta merda!'"... Odeio isso... me sinto pior ainda quando ele vem falando deste modo, ele é todo negativo, pessimista... o que só piora a minha situação, que já não é das melhores.

Enfim, vou lá no TRE. E passar Merthiolate no pulso pra arder bastante.

Nenhum comentário: