Bem. Continuando a saga Comdex...
Intel is not inside anymore!
... no stand da Intel, os caras idiotas ao invés de mostrar os processadores (pra vermos afinal como são os processadores, não é a intenção?) apenas expuseram micros e notebooks de grandes marcas, como DELL (que eu adoro) e Toshiba (notebook maravilhoso). Mesmo os servidores e racks apenas estavam lá para mostrar o "poder" de processamento dos Pentiuns, Xeons e Itaniuns da vida. O ridículo eram os vovozões da Intel achando que somos leigos e poderíamos roubar racks de 2 metros ou detonar a magnífica configuração do rWindows XP (Xuxa Park) das máquinas. Caríssimos smurfs da Intel, não somos ladrões de racks e tampouco somos leigos retardados e não iremos desconfigurar seus micros apagando os cookies do navegador. Se é que vcs sabem o que são cookies, não é mesmo?
Enfim, educação também é bom. Pois se afinal, uma empresa deste porte quer demonstrar seus produtos e obter respeito do consumidor, terão que repensar o perfil dos funcionários que botam pra atender o usuário final que também se interessa por tecnologia e se desloca até a feira para conhecer as "novidades".
Pois é. Esses "Oi, precisa de ajuda?" que claramente soaram como um "não mecha aí" agora estão sendo lidos pelas mesmas pessoas que tem um produto Intel em casa (na maioria dos casos). Inclusive eu, estou escrevendo isto aqui agora, graças a vocês, engenheiros Intel. Sim, pois eu tenho um Pentium III e uma motherboard Intel. E se não fossem vocês, não teríamos os excelentes processadores da AMD. Eles não têm pessoas azuis idiotas em comerciais de tv. Mas em compensação, não creio que coloquem imbecis em feiras do porte de uma Comdex para subestimar o visitante.
Pois é, senhorita Intel... já se foi o tempo em que não tínhamos outras opções de escolha. E acho que com o tempo vcs irão perceber isto. (AMD rulez!) Ah, e tomara que os Macintosh fiquem mais acessíveis também. Pretendo ter um futuramente. (Os processadores da Apple são a única coisa decente que a Motorola faz por sinal.)
O que acham de ouvir comentários do tipo: "É melhor manter esta porta fechada.", "É melhor que ninguém entre." - diálogo entre dois funcionários azuis sobre manter a demonstração dos servidores abertos à visitação? Sendo que, na porta diz 'Empurre' e a modelo-cérebro-de-amendoim diz "Entre" para você visitar os servidores de grande porte (que é o que nos interessa como profissionais de TI, informática e telecom). Não nos interessa desktops coloridinhos pra brincar no Windows. Nosso perfil vai muito além disso. Ou então, neste outro comentário estúpido: "Você fica de olho pro pessoal não ficar mechendo nos micros aqui." do mesmo cara do "Oi, precisa de ajuda?". Pois é. Isso se chama profissionalismo?
Pra que botam internet em vários micros e colocam bancos para o público se ele será hostilizado a este modo? É o mesmo que oferecer um doce para uma criança comer e depois que ela colocar na boca, arrancar cruelmente e dizer 'por hoje chega'.
Já é a segunda vez que a Intel se mostra patética em termos de qualidade dos profissionais escalados para feiras de acesso público. É uma pena. Ainda mais porque não é este tipo de comportamento que você espera. Porque não somos idiotas. Porque não somos dummies. Sabemos bem o que é um patch panel e o que é uma interface serial. Caríssimos, tenho todas as segundas-feiras roteadores CISCO caríssimos em minhas mãos. E isso acontece porque confiam no meu potencial de desenvolvimento como profissional de tecnologia. Pois é. Agora é interessante ver como os funcionários engravatados da Intel não podem fornecer a simples informação técnica sobre o Itanium II. Incompetentes.
------
Enfim, ganhei um mouse pad do Monstros SA de uma empresa de brindes. Muito legal por sinal, com suporte anatômico para o pulso. =o)
E um mouse pad da Fluke tbém. Os testadores de cabeamento deles estão em meus tech dreams, claro... Hehehehe!
E foi isso.
----
E agora me entupi de pizza com o William. Hehehe! Quatro queijos. =o)
Nenhum comentário:
Postar um comentário