sábado, outubro 26, 2002

Bonecas de Adriane Galisteu são apreendidas pela Justiça. Eu bem que avisei. Só as bonecas da Jaspion são seguras e recomendáveis para crianças reais.

--------
Estou cansadinha. Cheguei em casa agora há pouco. Fui na casa do Andrew com meu amor.
Hoje é dia de dar parabéns pro Andrew e pro Caldo Maggi. Ambos ficam mais velhos hoje e podem pensar na aposentadoria, bengala e fraldas geriátricas. Parabéns!!! Hihihi! Noutro dia foi o Anatômico, mas acabei esquecendo de postar aqui, apesar de ter dado os parabéns. Estou ficando menos relapsa, já estou lembrando datas importantes. Aliás, sou eternamente grata ao Anatômico por ter achado meu blog e ter mandado o link pro DM. Hehehe! Thanks! =oD
Amanhã é niver da Marcela, minha amiga que só vejo nos aniversários todo ano.

Depois de ter ido na casa do Andrew, fui na casa do JP. Conheci a família toda. Hehehe! Gostei de todos e espero que tenha sido recíproco. Que linda a sua casa, hein JP?! =o)
Agora que estou em casa vou tentar dar uma estudada, enquanto o JP tá com o Elvis e mais não sei quem no show dos Zumbis do Espaço. Espero que ele volte intacto.
Show punk deve ser engraçado...

Na volta, ganhei uns broches de estrela do PT na saída do metrô. Mais eleitores eufóricos fazendo uma boca de urna básica às vésperas da eleição. E que lei seca o quê? Os caras tavam tomando suas cervejas numa boa, como tem que ser. É isso aí.
E amanhã ficarei de castigo, até segunda ordem.

Nenhum comentário: