sábado, junho 28, 2003

Imagine só... lendo o blog da Giorgia descobri que dá pra fazer pinhão no microondas!!! Que modernidade! Mas eu ainda acho que o cozidinho é mais fácil de comer... a não ser que todos os pinhões virem pipocas no microondas e tenham suas carnes expostas para fora de suas carapaças rígidas. Ui!

Ontem acordei com a Erica me telefonando pedindo pra ir com ela numa academia aqui perto. O lugar é uma baita espelunca, mas ela vai fazer lá mesmo, porque é mais barato e coisa e tal. Sei que não é o mais importante, mas acho que academia sem cross training, não é academia. Sinto a falta das aparelhagens modernas, se é que me entende. Não que eu seja o exemplo fitness a ser seguido, mas eu até que gosto de suar nos objetos coletivos de academia. Antigamente eu ia todos os dias até. Desde que não falte nunca, eu consigo manter o ritmo. Ui!

Após minha salada impecável, acabei cedendo a uma esfiha de queijo, pra acompanhar minha amiga. O que não se faz pelos amigos, não é mesmo? =oP
Enfim, fui ver preços de tintas, pincéis e trocinhos de pintura. Só pra ver preço mesmo, porque só quando eu ficar bilhardária poderei pintar meu quarto. Mas pelo menos fiquei informada dos valores.
Resolvi lavar a parede do meu quarto, já que não posso pintá-lo.
Foi uma tarefa árdua e acho que continuará uma bosta. Pelo menos tirei o que estava mais feio de sujeira. Mas a única solução é mesmo pintar. Não tem jeito. Uma vez meu pai "inteligentíssimo" resolveu grudar um pedaço de isopor na minha parede. Assim, sem mais nem menos. Fiquei muito contente quando ele resolveu tirar, e arrancar um pedaço da pintura junto, deixando restos de cola a isopor. Não saiu, por mais que eu esfregasse com a esponja e escova. Saiu a tinta, mas nem toda a sujeira dela. Acho que vou deixar o número de minha conta bancária esperando doações solidárias...

Meu apto está todo podrésimo. O encanamento, antigüigüíssimo, está todo enferrujado e entupido. Das torneiras do banheiro e da cozinha, não sai mais água a não ser um filete simbólico, que em breve será substituído por um conta-gotas.
As paredes gritam por lixa e tinta. Imploram por uma cor saudável. Acho que não são pintadas desde que eu era um feto.
Preciso tirar as grades da janela do meu quarto, da sala e da cozinha. Já não sou mais uma criança suicida (ou sou) e já podemos viver sem estas breguíssimas estruturas metálicas denegrindo a visão fenestral.
O carpete podre do meu quarto, deve ser retirado, por questão de honra. Passei toda minha infância amaldiçoando-o, porque tenho alergias respiratórias e, carpetes e cortinas realmente não me ajudam.
Bem, se for descrever tudo que está podre nesta casa, nunca mais vou terminar a lista. Melhor parar por aqui.

Alguém quer comprar uma penteadeira antiga? Eu não quero essa porcaria atravancando meu quarto. Isso é coisa de velha. Saco.

Bem, e foi isso. Só sei que lavar parede não foi nada agradável e preciso tomar banho, ainda. Eu fedo!

E ontem de noite, aconteceu um milagre. Não foi o Elvis que apareceu em minha janela, mas foi quase: meu pai saiu!!! Saiu de noite com o Sandro, seu único amigo e irmão da Stefânia. Ele botou aquela jaquetinha horrível dele e foi todo perfumado de pinho sol para ver um filme sei lá das quantas no Clube Pinheiros, ou algo parecido. Enfim, foi tão surreal! Ele saindo de noite! Meu Deus! Tudo pode acontecer!

Incrível como há dois dias que não sofro nenhum trabalho de parto (não que me lembre). Eu que cago todos os dias, foi só começar a fazer dieta que minha vida sanitária mudou.
E hoje eu levei uma garrafinha de água comigo, pra fingir que sou saudável. Fiz xixi como nunca, como resultado.

Hoje virá minha faxineira maldita novamente. Desde que ela começou a trabalhar aqui, minhas coisas vivem sumindo. Abdução? Não creio.
Não creio também que minhas coisas tenham ido parar no mesmo lugar que meu guarda-chuva perdido. Eu não tenho nada contra essa mulher, exceto quando coisas somem. Tudo bem que eu perco minhas coisas na zona do meu quarto, mas pô! "Péra lá"!
Essa mulher está me sacaneando, não tenho a menor dúvida.

Preciso de uma faxineira honesta, se é que existe alguma. Alguém se candidata? Bem, meu pai não quer pagar mais do que já paga pra ela, acho que por isso ele a mantém aqui. Mas sai mais caro, enfim. Nem adianta falar muito...

E no final das contas, é isso. Tive um dia bom.
Agora tô ficando com zono...

Acho que é só, por enquanto.
Queria saber que fim levou o Gil... alguém sabe?
Oh, shit. Preciso de banho. Fui.

Nenhum comentário: