quinta-feira, outubro 09, 2003

Ontem o meu namorado chegou do trabalho 1:13h da madrugada.
Hoje ele ainda não deu sinal de vida, e já são 1:45.
Eu já nem me preocupo mais como antes, porque senão eu surto.
Eu só fico imaginando que quando nos casarmos ele poderá usar isso como pretexto pra sair com as outras, ou outros.
"Estava até agora instalando um firewall".
Porque em vidas de novela mexicana, como a minha, outras e outros hão de existir para criar um clima de "oh! não!".

Traições apimentadas com a secretária gostosa e peituda e violência (quando eu descobrir que ele não dividiu a secretária gostosa e peituda comigo). Tudo devidamente proporcionado para vocês com trilha sonora de suspense exagerado e cenas forçadas com muita maquiagem da Avon.

Tá, eu ando vendo muita novela.
Vou fazer xixi.

Nenhum comentário: