domingo, dezembro 28, 2003

Estou sem o que dizer nesses últimos dias. Parece que ando emburrecendo. Ando lendo menos que o normal e vendo tv, além de conviver com novas pessoas com certas limitações com as quais tenho que conviver. Meu pai continua me proporcionando bons momentos de fúria diárias e novos cabelos brancos pra coleção.

Ainda estou sem fazer as unhas e depilação e não pretendo permanecer assim por muito tempo.
Ganhei um quilo de bosta no Natal e agora preciso voltar pros braços de Lady Neide antes que seja tarde.
Ontem fui assistir O senhor dos anéis - o retorno do gay lá na Paulista naquele cine Bristol da Playarte, enchemos o cu de pipoca e coca-cola e ganhamos copos de vidro bonitinhos. Na saída do cinema tinha uma fila enorrrrme na porta do banheiro feminino. Cinema é uma coisa diurética, não?
Comprei ímãs de geladeira na livraria cultura.

Eu adoro Elton John.
Se eu fosse homem, seria uma bicha deslumbrada, sem dúvida.
Talvez não. Deve ser legal ter pinto.
De qualquer modo, adoro o piano de oncinha da capa do cd, as cerejas e bananas nas paredes.
Uma coisa básica...

Olha aí, já acabou meu assunto novamente.
Eu sabia que essa história de começar a acordar cedo ia mudar minha vida. Agora eu me tornei um ser mais apático que o habitual. Visito os blogs amigos e nem tenho vontade de dizer nada, onde está minha verborragia idiota?
Provavelmente foi parar no mesmo lugar que meu guarda-chuva perdido.

Acho que vou voltar a jogar pokémon no game boy...
Depois eu volto.
Preciso responder e-mails e não tenho a menor vontade. A preguiça impera.

Nenhum comentário: