quinta-feira, outubro 28, 2004

Crochê venusiano.

Hoje busquei nos correios minhas agulhas de crochê tunisiano que comprei pela internet.
Agora só falta comprar linha e começar a fazer. Isto é, se eu entender os diagramas, segundo uma revista que comprei esses dias. Não parece tão difícil e o trabalho é bem bonito. O foda de artesanato é que pra fazer algo interessante você leva eras, e parece que não rende muito o trabalho manual.

Ontem de noite tive que esperar meu vizinho maldito do andar de baixo mandar embora os convidados dele pra conseguir dormir. Não adiantou muito os mil pedidos por silêncio que foram feitos; a falta de respeito e educação prevaleceu. Com certeza não deixarei por isso mesmo, seja aniversário do infeliz ou não. Segundo meu pai, esse cara veio morar aqui no prédio justamente porque expulsaram-nos de outro, por causa do barulho que faziam. Já vi que terei algumas noites difíceis, mas não por muito tempo. As pessoas deviam me querer sempre como amiga delas. Do contrário... hehehe! * Coração ficando preto mode on *
Pessoas cretinas e Fabiana não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. Nem o mesmo planeta. Nada. Me tornei intolerante pra esse tipo de coisa. JP costuma reclamar comigo quando abro o berreiro, mas não tenho cara de idiota. Ou até tenho, mas idiota não sou, e faço questão de deixar isso bem claro. E no mínimo o filhinho de papai do andar de baixo vai levar uma multa, se depender do meu bom humor. Humpf.

Hoje estou de saco cheio de tudo. Mesmo que não tenha motivos o bastante pra isso. Apenas estou xarope, como o céu está azul. E pronto.

Quero uns dinheiros.
Tenho que bolar alguma estratégia mirabolante.
E quero uma lipo na pança. Não gosto desse "enfeite" pendurado.

Nenhum comentário: