quarta-feira, outubro 13, 2004

Mil coisas pra fazer.... ai, ai, ai!

Estou com siricutico de digitar a essa hora... eu tenho que ir dormir.
Daqui a pouco tenho que acordar e ainda não estou dormindo. Será mau humor na certa, quando eu conseguir sair da cama. Eu odeio acordar cedo. Costumo ficar num mau humor danado, e eu nem percebo. Quando pessoas saem reclamando, chorando ou xingando aí eu percebo. Geralmente não respondo a gentis "bom dia" proferidos por pessoas matutinas. De manhã cedo ninguém deveria falar comigo. Ninguém deveria notar minha presença. A não ser quando realmente necessário. Essa história de dar bom dia não é comigo.
O dia é bom quando você está debaixo do edredon babando no travesseiro.

Babai se comoveu com o fato de eu estar lendo O código Da Vinci em pdf e resolveu me dar a versão impressa do livro. Chegou hoje. Estou adorando.
Mas como agora já são 2hs da madruga é melhor eu ir, como sono ou não.
E que o dia seja bem produtivo e feliz. Amém.

Nenhum comentário: