quinta-feira, outubro 31, 2002

Edição extra: morram pseudo-stalkers.

Ewerton, você é tão burro que nem como stalker serve. Hahahahahahaha! Se tivesse o mínimo de inteligência, saberia que não é necessário apagar manualmente seus 81 comentários podres, sendo que posso baní-lo por IP com um simples clique. Recolha-se à sua insignificância que você ganha mais. Um grande pau no meio do seu cu.

Voltamos agora com nossa programação normal.

A Ceres tem blogado muitas coisas lindas. Visitem.
IBest Blog 2003. Campanha Vote em Mim. Público Alvo: Sexo Masculino (não necessariamente).



Clica logo e vota em mim, porra! Seja bonzinho e não me faça passar tanta vergonha assim, anda. Obrigada.

quarta-feira, outubro 30, 2002

Achei esse site procurando por Lango Lango no Google. Huahaahaha! Esse merece até um destaque nos meus bookmarks. Pra quem curte Arquivo X, depois disso nunca mais verão a série como antes. -> http://www.activex.com.br/.
Alguém se lembra dos Lango-Langos? Eu tinha aquele laranja com vários olhinhos. E você? Hehehe!
Tenho uma foto com uns 8 anos no Playcenter com os monstrinhos da ilha de Lango Lango. Vou ver se consigo escanear para assustar os leitores. Hahahaha!
Nessa época eu tinha um corte de cabelo horroroso e usava uma dentadura de vampiro de plástico. Coisa linda...
Hoje eu conheci o Gil e o Maurice. Encontrei o Gil na frente do shopping Frei Caneca e resolvemos ir no cinema. Assistimos um filminho da Mostra: O triunfo do amor. O filme é lindo. No início do filme, entrou na sala o Maurice, o Gil viu e fomos sentar lá com ele. Hihihi!



Pelo nome, achei que o filme seria uma bosta. Não é. É com a Mira Sorvino. Assistam, é ótimo! Amei.
Sinopse: Numa carruagem em movimento, duas jovens rasgam seus vestidos para se fazerem passar por homens. Elas são a princesa Aspásia e Corinna, sua dama de companhia. Aspásia herdou de seu pai um trono usurpado, que pertence por direito ao príncipe Agis, por quem a princesa está perdidamente apaixonada. Seu plano é conquistá-lo, casar-se com ele e assim restituir o trono a seu verdadeiro dono. Só que Agis foi educado para odiá-la e para aprender a viver apenas pela razão, seguindo os ensinamentos do filósofo Ermócrates e de sua irmã Leontine.
Seleção das melhores músicas (horrendas) que todo mundo tem e não revela a ninguém:

- Beto Barbosa - Adocica
- Kaoma - Chorando se foi
- Kaoma - Dançando Lambada
- Wando - Fogo e paixão
- Sidney Magal - Sandra Rosa Madalena
- Locomia - Locomia
- New Kids on the Block - Step by Step
- Banda Reflexus - Madagascar
E por aí vai...

terça-feira, outubro 29, 2002

A Fernanda veio em casa e assistimos A.I. (novamente) com meu pai insuportável. Aí saí correndo pra devolver a fita na locadora (no último minuto) e começou a chover. Que lindo.
Bruna, pode parar de chorar. Já fiz o template que havia prometido. Tá .
Fui ensinar Photoshop pra minha amiga. Espero que ela tenha gostado. É um dos melhores softwares que já inventaram. =o)
Montes de e-mail pra responder. Preguiça... =oP

{Off: calendário monstrual: (x) 28/10. - porque isso É o MEU diário.}

segunda-feira, outubro 28, 2002

Eu e JP alugamos A.I. - Inteligência Artificial e vimos aqui em casa. Gostei... =o) E mais ainda de ficar pertinho dele, claro.

Estou namorando com o JP e nem sabia. Uia!
Estou tããããooo feliz... espero que ele esteja também. O Leiteiro é uma gracinha! Luv ya! =oD

domingo, outubro 27, 2002

Eleições, a saga. Parte II. O segundo turno.


Não, não é nada agradável acordar às 6:45 para estar às 7 no colégio pra montar urna e fazer papel de idiota com a cara amassada. ODEIO isso. Me sinto indo para uma cirurgia de mutilação cerebral, pra uma lobotomia bizarra a qual não tem mais volta, é irreversível e obrigatória. Me sinto assim. Dedicando meu precioso tempo para fazer feliz cerca de 400 eleitores que terão o prazer de ver meu rostinho lindo. E putaquepariu! Que disperdício de capacidade! É subestimar demais a minha inteligência. Shit.

Apesar da função ser cumprida muito bem por praticamente qualquer idiota com um nível de instrução mínimo, há ainda quem se atrapalhe. Na minha sala, claro. Algum retardado (leia-se mesário/suplente) pediu pra uma eleitora (Maria Lucia) assinar o caderno e pegar seu comprovante eleitoral. Até aí, tudo bem. Mas qual não foi meu espanto quando o eleitor Paulo foi assinar no caderno e encontrou a assinatura da Maria Lucia em seu lugar. 3 páginas os separavam, além do óbvio. Quero que tenha uma puta dor de barriga o retardado que permitiu que esta insana assinasse no lugar do cara. O cara ficou puto, pois a mulher levou o comprovante errado! E com razão.
Só que nessas horas, as pessoas se sentem no direito de protestar, sapatear até cair as calças. Cadê o lado racional? No meio do rabo!
Seres humanos me deprimem.

No final, resolvi o problema com o fiscal, outro ser que tenho minhas dúvidas quanto à eficácia, mas que pelo menos soube ser calmo e atencioso. Meu, impressionante como tem gente que não consegue fazer coisas básicas. Eu surto quando vejo coisas assim. Fico emputecida. E é tudo gente do meu bairro, pessoal de classe média, que estuda em escolas particulares, não são pé rapados sem instrução e chucros. O caso é que o cérebro derreteu de manhã.

Indignação total. Chega.
Estou agora nas minhas 3 horinhas de almoço... Hehehe! =o)
Vou chorar as pitangas e almoçar. Chuinf.

sábado, outubro 26, 2002

Bonecas de Adriane Galisteu são apreendidas pela Justiça. Eu bem que avisei. Só as bonecas da Jaspion são seguras e recomendáveis para crianças reais.

--------
Estou cansadinha. Cheguei em casa agora há pouco. Fui na casa do Andrew com meu amor.
Hoje é dia de dar parabéns pro Andrew e pro Caldo Maggi. Ambos ficam mais velhos hoje e podem pensar na aposentadoria, bengala e fraldas geriátricas. Parabéns!!! Hihihi! Noutro dia foi o Anatômico, mas acabei esquecendo de postar aqui, apesar de ter dado os parabéns. Estou ficando menos relapsa, já estou lembrando datas importantes. Aliás, sou eternamente grata ao Anatômico por ter achado meu blog e ter mandado o link pro DM. Hehehe! Thanks! =oD
Amanhã é niver da Marcela, minha amiga que só vejo nos aniversários todo ano.

Depois de ter ido na casa do Andrew, fui na casa do JP. Conheci a família toda. Hehehe! Gostei de todos e espero que tenha sido recíproco. Que linda a sua casa, hein JP?! =o)
Agora que estou em casa vou tentar dar uma estudada, enquanto o JP tá com o Elvis e mais não sei quem no show dos Zumbis do Espaço. Espero que ele volte intacto.
Show punk deve ser engraçado...

Na volta, ganhei uns broches de estrela do PT na saída do metrô. Mais eleitores eufóricos fazendo uma boca de urna básica às vésperas da eleição. E que lei seca o quê? Os caras tavam tomando suas cervejas numa boa, como tem que ser. É isso aí.
E amanhã ficarei de castigo, até segunda ordem.
Sou bichona. Fiquei com inveja do Kibe Loco e resolvi participar do IBost também.
Perderei, claro. Mas você pode contribuir para que eu não passe muita vergonha.
Vote aqui, benhê! Até que eu faça meu banner com mensagens psicóticas subliminares.
Essa é pra quem caiu aqui procurando "miss ana regime anorexia": isso aqui é pra você. Clique aquê, sua anta.
Eu acho essas garotas influenciáveis pela mídia o fim. Magrelas, possuídas pelo espírito fútil e alienação doentia, se acham gordas, mesmo que pesem 40 quilos. Loucas varridas, tratem-se. Anorexia é doença. Não é bonito. Não é admirável. Ser magra não é tudo na vida. Nunca tive problema para ter namorados, minhas amigas. E estou em forma! Redonda. Redonda também é uma forma! (Li isso em algum lugar. E concordo.) Taí. Ser feliz não é sinônimo de ser magra, rica, loira, alta, peituda e motorizada. Ser feliz é sinônimo de ser o que se é e aproveitar as coisas boas da vida, como Beatles e amigos. Coisas que só se aprende quando se vê o mundo com realismo. Beijos nas crianças.

Because I like my umbrella!
Error 104:java.lang.NullPointerException (server:page) -> Esse é novo. Já vai pra minha coleção.
Quero publicar!!! GRRRR!
Ressuscitando a antiga campanha...
Eu faria sexo com um piano... pianos são orgásmicos.

Eu quero um piano. Agora.

Saí com a Fernanda, minha amiga ornamental. Fomos na Unesp, ver uma apresentação sei lá do que de uma amiga nossa que faz faculdade de música lá. No final das contas, fomos parar num recital de piano de formatura. Hoje foi o grande dia da Fabiane de Castro. Por pouco não é minha xará. O grande recital de sua formatura. Apesar de termos ido parar no evento errado, foi interessante. Pelo menos pra mim. Eu gosto de piano. E amo música clássica. Não entendo picas, mas eu gosto muito.
Adoro pianos. Pianos são sexys, são poderosos. Música clássica e piano combinam muito. Música clássica e piano me fazem viajar. Acho que fico lembrando o tempo todo de Fantasia de Walt Disney. Deve ser por isso.
Só achei uma pena a Fernanda começar com os ataques de risos típicos destes momentos e ter sugerido ir embora. Ainda mais depois do ataque de riso do cabelo de um cara que apareceu lá. Parecia o Bozo, é verdade. Eu rindo e ele olhando pra minha cara, com aquele ar de quem pensa: "te conheço?". Pelo menos ficamos até o intervalo. Presenciamos: Sonata op.78 em Fá # Maior, Adagio Allegro ma non troppo, Allegro Vivace - Bethoven e Sonata nº 2 op.14, Allegro ma non troppo, Scherzo, Adagio, Vivace - Prokofieff. Seja lá o que isso tudo signifique. Eu gostei e pronto.

Só achei meio chato ela não querer ficar pra depois do intervalo... a garota iria tocar a Balada nº3 op.47 de Chopin! Poxa! Todo mundo sabe: I like Chopin!!!
Remember that piano... so delighful, unusual... ;-)
Enfim, saindo do grande recital de piano da não mais tão desconhecida Fabiane, fomos para Pinheiros.
Fomos no Ó do Borogodó, de frente aos fundos do cemitério alí da Cardeal Arcoverde. Pena que hoje não teve a banda de jazz... chuinf.
Agora que estou em casa, começou a chover.
Estou fedendo cigarro. Eca! Nojo! =oP

Logo mais irei dormir, mas antes vou pintar porcelana.
No bar, um clima petista contagiava as pessoas, os garçons e a decoração do ambiente. Onde olhava, tinha uma bandeira, um adesivo, um brochinho de estrela. Putaquepariu! Ser a favor de um partido, de um candidato, de uma ideologia, tudo bem. Mas vestir a camisa a esse ponto já é fanatismo. Até botaram pra tocar a musiquinha do Lula no bar. Queria que a cerveja me consumisse naquele momento. Fanatismo é foda! Parecem aquelas crentes que ficam com a bíblia em baixo do suvaco na Praça da Sé pregando a "palavra de Deus" no meio do povo. Sinceramente: pau-no-cu. No seu, que no meu só sai. A propósito, já estou em trabalho de parto, dá licença.

sexta-feira, outubro 25, 2002

Estou saindo com a Fernanda. Vamos num concerto da Unesp ver outra amiga nossa tocar. =o)
Diretamente da embalagem do açúcar União:


Vá a mais lugares.
Abrace mais amigos.
Dance mais.
Diga menos nãos.
Invente menos problemas.
Coma mais sobremesas.
Ria mais de si mesmo.
Plante uma árvore.
Tire mais fotos.
Visite o fundo do mar.
(E visitar o Ulisses Guimarães? Nem morta! Aliás, morta talvez...)
E o topo de uma montanha.
Beije mais.
Conte mais piadas.
Se apaixone mais vezes,
mesmo que seja sempre pela mesma pessoa.


Não é lindo? Senti que isso foi diretamente pra mim. Preciso mudar radicalmente meu estilo de vida atual. Cansei de vegetar.


*looks at the current world's population* You must have a lot of frustration then.
What pisses you off?

Created by ptocheia

quinta-feira, outubro 24, 2002

O Caderno Mágico do Dennis é a nova opção de leitura sugerida. Adoro pessoas inteligentes. =o)
Olha só! Um usuário de Velox do Rio de Janeiro entrou no meu blog procurando por "jaspion lesbica". Por isso, acabei encontrando o meu blog linkado aqui ó. Não é lindo? Tsc, tsc, tsc...
Descobri que também estou aqui. Culpa de ser cat lover. Hehehe! =oD
Obrigada, gentem!

quarta-feira, outubro 23, 2002

De onde sai esse povo?! - Os pêsames pra quem veio parar aqui e se depara com este conteúdo primordial.


Adicionei o Site Meter aqui no blog. Por pura frescura mesmo. Há outro contador (Jelly counter) há alguns meses, o qual já registra 6,437 hits únicos nestes últimos 5 meses.
Eis as estatísticas inúteis:

Junho (a partir do dia 4) -> 743 visitas. O que dá uma média de 24 visitas únicas ao dia. 68.64% (510 visitantes) entraram aqui usando Internet ExploDer 6.x, seguidos por Internet ExploDer 5.x - 28.4% (211 perdidos). Mozilla, Netscape 4.x, 6.x e 7.x, Opera e Konqueror somam os 2,95% (22 perdidos) restantes. O sistema operacional do povo é definitivamente o Windows 2000 (35.67% - 265 hits), seguido pelo seu irmão Windows 98 (33.78% - 251). Windows XP (21.27% - 158, argh!), Windows ME (4.58% - 34, arghhhh!). E o Linux perdeu feio em preferência: 2.29% (só 17 hits). Windows "?" 0.94% (7 hits), o esquecido Windows 95 (0.54% - 4), MacOS (0.54% - 4 hits, alguém rico e de bom gosto), 2 visitas desconhecidas (0.27%) e o NT em último lugar (0.13% - 1 hit).
A maioria usa 1024x768 (49.53%), seguidos pelos pobrezitos que ainda não saíram dos míseros 800x600 (29.48%). Há também o pessoal do 1280x1024 (12.79%) em seus avantajados monitores com o pessoal do 1152x864 (6.33%). Meus pêsames pros 14 que visitaram com 640x480 (1.88%).
A maioria obviamente é brazuca (.br - 75.64% - 562). Mas também tenho sempre visitas japonesas. Arigatô! Japan (.jp - 3.36% - 25). Desconhecidos tem de monte... (18.3% -136 hits não rastreados a origem do IP). Usando IPs americanos (.com), 1.75% e Network (.net) 0.54%. Uma visita da Inglaterra que eu sei quem foi. United Kingdom (.uk) 0.13%, uma da Espanha (.es) e uma do Canadá (.ca).
A maioria das buscas sempre é "Jaspion".

Julho -> 1252 hits únicos. Média de 39 visitantes únicos ao dia. As estatísticas de browsers continuam parecidas. Mas dessa vez o Win 98 passou o Win 2000 por pouco. As resoluções permanecem quase idênticas, não fossem pelas bizarras 1944x1940 (hehehehehe! Quem fui?), 960x720, 832x624, 1400x1050, 832x614, 720x576.
O mais interessante são as visitas por países. Como sempre, o Brasil lidera: (.br) - 77.48%. Japão (.jp) - 6.07%, endereços comerciais (.com) 1.52%, Network (.net) - 0.24%, 2 de Portugal (.pt) - 0.16% e Arábia Saudita (.sa) - meda, Organizations (.org) - 0.08% e uma também da Indonésia (.id).
"Jaspion" e "Jaspion músicas" lideram nas buscas.

Agosto -> 1643 perdidos passaram aqui. Média de 51 seres atarefados ao dia. Disputa acirradíssima entre os 4 principais Windows (98, XP, 2000, etc. Nessa ordem.). Além da tradicional maioria de brasileiros (.br - 78.51%), seguido pelas visitas japonesas (16.01% - .jp), o básico (.com e .net - 2,31% somados), 4 franceses (.fr - 0.24%, 3 portugueses (.pt), 2 italianos (.it), 2 belgas (.be - uau!), alguém navegando na faculdade (.edu) e um ser nas Ilhas Cayman (.ky - eu, hein?). 1 de Singapura (.sg), México (.mx - querem me contratar pras novelas mexicanas ;-), Chile (.cl) e Argentina (.ar - deve ser culpa da Valeska).

Setembro -> 1473. Dá 47 fregueses e meio ao dia. O de sempre e mais alguns (.br, .com, .net, .jp, .edu, .us - algum americano desavisado, .be - o belga novamente!, .es, .org, .mx, .fr, .ca e um perdido da Turkia, .tr - Oh coitado...). E "Jaspion" lidera nas buscas. Será que gostam tanto assim do super herói?

Outubro (até hoje) -> 1325 desavisados. Mais ou menos 55 sofredores únicos ao dia. E eu só queria entender quem foi que entrou aqui usando um Netscape 3.x??? E também gostaria de saber quem caiu aqui de paraquedas usando um Dreamcast??? o_O
Brasil (.br) 69.96%, Network (.net) 1.28%, Commercial (.com) 1.28%, Japan (.jp) 0.45%, Spain (.es) 0.45%, 5 bonitinhos from United Kingdom (.uk) 0.38%, 3 de Singapura (.sg) 0.23%, Portugal (.pt) 0.15%, Educational (.edu) 0.08%, Norway (.no) 0.08% - que inveja, United States (.us) 0.08%, Canadá (.ca) 0.08% - será que dá cana lá? e France (.fr). Ufa! Agora só falta todos os fregueses se revelarem! hahaha! Mas podem começar pela parte 1: aprender português. ;-)
Nas buscas, caíram aqui por causa da "Galinhane Adriane Galisteu" e "download do Livro A hora da estrela Clarice Lispector". Então tá.
Em breve terei que blogar em inglês, pros meus leitores internacionais. Pretenciosa? Moi? Tá louca, bicha? Hahahaha!


Eu sou os Skrotinhos !
Qual personagem do Angeli você é ?
Você é inquebrável, não tóxico, a prova d'água e fogo, funciona no escuro, transistorisados, várias cores e tamanhos. É fácil de manipular, de guardar, transportar, de ligar, de limpar, de dobrar, de manusear. Enfim, você é os Skrotinhos.

terça-feira, outubro 22, 2002

Vou parar de usar minhas contas do Hotmail cocôzento. Cansei de spam. Agora eu já tenho um e-mail da Hello Kitty e um do Elvis. Não preciso mais do Hotmail. Haha!
Ei, pervertidos! Não tem nada pra vocês aqui hoje! Vão embora! Xô! Xô! Anda! Passa. Sai dakê!

Chegaram ao meu blog procurando por:
- Sexo bizarro.
- Garotinhas nuas.
- clarice lispector obras download a hora da estrela. (Menos mal... =oP)
Para piorar a situação, esqueci de devolver a fita na locadora... GRRRR! Eu sempre lembro 5 minutos depois de ter fechado a locadora. Droga.
Logo mais, terei que fabricar dinheiro do zóio e pagar duas diárias. Qual era o endereço daquele site com técnicas de suicídio mesmo? Huahaha! Brincadeirinha... =oD
Quase que a sigla RIP começou a significar Rest In Peace ao invés de um simples protocolo de roteamento. Chuinf... =õ(
Bolinhos de aipim


Fiquei presa no elevador com a Fernanda, minha amiga de pré-história. Foi assim: (...eu vi você passar por mim...* quem canta isso mesmo?) ela veio aqui em casa pra fofocarmos. Mas aí, ela quis dar uma volta. Fomos. Mas não passamos do elevador. Porroc poc pac! E a merda ficou presa no quinto andar. 15 metros nos separavam do solo e das minhocas que comeriam nossos cadáveres dalí por diante. Mas não morremos. As empregadas domésticas acordaram com o alarme do elevador e nos salvaram chamando o zelador.
Mas não foi inevitável o capote que levei saindo da bu**nha do elevador possuído. Capotei e passei vergonha, com um copinho de plástico na mão. Só faltaram as fraldas geriátricas e um vibrador verde enfiado no meu nariz pra passar mais vergonha. E a empregada com sua patroa loira, rica e paty e o zelador e a Fernanda, presenciaram a cena. E voou a água da Jamaica do copinho, para completar a cena bizonha.
Vou ficar com um joelho roxo. Mas tudo bem.
Pelo menos eu não morri. Pude infernizar a vida de minha amiga querida contando a saga sobre a vida moderna de minha pessoa.
Foi lindo... chorei, falei até pelos cotovelos, ouvi, surtei, debatemos e viajamos na maioneggs. E foi legal. Uma vez ao ano fofocamos bastante assim. Os vizinhos todos devem ter ouvido nossa conversa, porque falávamos no hall do prédio lá no térreo, mas tudo bem. Que se fodam se acharem ruim. Minha vida é bege, bosteada e eu dou risada. E ficar presa no elevador não é exclusividade minha. Viu só? Hehehe!

segunda-feira, outubro 21, 2002

Quero ir... é aqui pertinho... =oP
Alguém se habilita?
Pimenta e cacto no fiofó alheio. É refresco???


Empresa francesa apresenta novo refrigente feito com suco de laranja, limão, cacto e pimenta!
o_O

Notícia do IG. Imagem da Reuters.
Aula de tarde + segunda-feira + calor = SONO.
Aula de tarde + seguda-feira + calor + sono + lei de Smurf = DOR DE BARRIGA!
E passei o intervalo no banheiro.
Tenho pena das moças da limpeza... Hehehe!
Laboratório de roteadores por hoje. ACL e umas outras coisinhas que não me lembro agora. Preciso estudar mais. Humpf. =oP

Intimei meu pai a ir me buscar com sua charrete no CIEE hoje. Pelo menos ele foi legal dessa vez. Já me basta ter apelado pro táxi hoje pra ir pra lá. Chuinf. Como dói no bolso (furado)... BURP!
Maldita Teleafônica, meu Speedy tá uma merda hoje! =õ(
GRRRR!
Sui, presentinho pra você!!!!
Clique na figura abaixo para ver!!! =o)
Clique aqui para ver!
Meu domingo foi tããão bom... =o) Hehehe!
Passei o dia com meu amor. Alugamos Clube da Luta na locadora. Até que gostei. É completamente insano, minha cara. Huahaha!
Enfim, o dia não poderia ter sido melhor. Luv ya, JP!

A Stefânia (namorada do meu pai) voltou de viagem hoje, e me trouxe uma mochilinha altamente "I'm a Barbie girl", de ursinho. De um país estronho aí que começa com a letra B, tipo Bósnia que não é Bósnia. Depois eu checo a informação. Por incrível que pareça, não tinha nenhuma etiqueta escrito "made in China" ou "made in Taiwan", como todas as coisas normais. Mas isso não é relevante. Hahaha!
Dormirei mais cedo hoje que logo mais tem aula da Cisco. =oP
Não posso esquecer de gravar um cd que me pediram. Thanks pela mídia, amore! ;-)
Mais tarde estou de volta.

sábado, outubro 19, 2002

Alguém caiu aqui procurando no Google "bizarro com cocô". O que leva um ser buscar tais palavras no Google a essa hora? o_O

Que amigo do Snoopy você é?
Importante!

Notas do fabricante!


Versão 4:

Produto falsificado: boneca REBECA, amiga da Pokahontas.
Pode morder uma criança desavisada. Produto do concorrente.



Produto aprovado: boneca MAGDA ROBERTA, ninja e gafanhota.
Adorável e morena. Mais um produto de sucesso garantido pela Jaspion Reality Toys.


Versão 3:

Produto falsificado: boneca KIKA, made in China.
Qualidade duvidosa. Produto do concorrente.



Produto legítimo: boneca ILKA, usa peruca importada.
Alto poder de entretenimento. Alegria garantida. By Jaspion Reality Toys.



Versão 2:

Produto falsificado: boneca IZA, fruto do demo.
Procedência suspeitíssima. Produto do concorrente.



Produto autêntico: boneca LIZA, para crianças inteligentes do mundo real.
Produto de grande sucesso. Recorde de vendas em diversos países. Produto com a garantia Jaspion Reality Toys.




CAMPANHA PELAS BONECAS INOFENSIVAS BY JASPION


A Estrela, fabricante de brinquedos, muito querida em minha infância por sinal, decidiu fabricar uma coleção de bonecas da Adriane Galisteu. Escroto, mas até aí, tudo bem.
Qual não foi minha indignação ao entrar no site e me deparar com a descrição PODRE das bonecas. Vejam por si mesmos.
Site da Estrela com a descrição infeliz, clique aqui.
Onde já se viu criar bonecas visando o alvo pré-adolescente com descrições como: "Preocupada com a aparência, malha e faz ginastica na academia quase todo dia. Vaidosa assumida, vive fazendo regime, mesmo não precisando. Tem pavor de celulite. Outro dia mesmo, teve um sonho - um pesadelo pavoroso, ela diz - em que suas próprias gordurinhas a elegiam "Miss Celulite"... É maus, hein, galera?". É ou não é inacreditável? Justamente para meninas que estão formando sua personalidade e entrando na adolescência, fase difícil da vida, onde é comum terem problemas como distúrbios alimentares, like anorexia.

Para manifestar a minha indignação, criei as MINHAS BONECAS PARA CRIANÇAS DO MUNDO REAL, COMO ELE É. A minha boneca apenas segue a tendência PSEUDO-COOL e é destinada ao público alvo da periferia, e não para garotinhas Barbies da classe média alta. Quem quiser aderir, sinta-se à vontade.


Versão 1:

Produto falsificado: boneca DUDA, símbolo do mal.
Fabricação suspeita. Produto do concorrente.



Produto autêntico: boneca LÍDIA, para crianças do mundo real.
Produto garantido. La garantia soy yo. Produto da Jaspion Reality Toys.



Agora eu já sei como os sapos se reproduzem! Hahaha!
Os sapos tem um cérebro minúsculo, gente! Pra quem nunca dissecou um sapo na vida, não percam esta chance! ;-)
Disseque seu sapo aqui.
Pra quem gosta de Machado de Assis ou precisa ler as obras para o vestibular, eis aqui a dica: obras completas digitalizadas em rtf para download. Clique aqui. ;-)

Pra quem tem tempo, conexão veloz e Quicktime, recomendo este filminho lindo do Monterey Bay Aquarium Jellies. Clique aqui.

sexta-feira, outubro 18, 2002

Dormi até as 18hs. Meu dia está começando 12 horas depois do normal... Dormi mais de 12 horas seguidas! Fui dormir lá pelas 3h e acordo às 18hs, tem nexo?
Eu, hein? E até em sonho eu brigo com meu pai. Que coisa mais desagradável...

Ontem de noite fui conhecer sabe quem? Sabe quem? Chicken Dog! Isso mesmo. Fui dar uma volta no shopping com o Paulo, que é meu vizinho de bairro. E ele é muito legal, minha senhora! Passamos na livraria, ele comprou um livro que nunca vi na vida e depois ficamos conversando um tempão...
Chique, né? =o)
Não podemos deixar de citar o meu atraso. Eu tenho o maior talento pra atrasar, e todo mundo pode confirmar isso com unanimidade. Dessa vez, foi porque eu dormi no banheiro lendo Clarice Lispector. Tava lá e dormi. Huahahaha! Esse livro sempre me dá sono (A paixão segundo GH).
-----------
Acho que vou estudar um pouco agora... =oP
Comer miojo cru faz mal? É tão gostosinho... =oP

quinta-feira, outubro 17, 2002

Hoje de tarde recebi uma cantada barata no icq e dois SMS no Jaspion-phone. A cantada a gente só ignora, porque é lixo, mas o SMS veio do meu amigo R2!!! Figuraça! You made my day too! ;-)

Quanta finesse... adorei!

Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não, não liga pra ele...
"tu deve tah taum sexy com essa canela cabeluda... :oP" - by Arthur via SMS.
Música do dia ->. Construção - Chico Buarque.
Baixem aí no KaZaA. Letra aqui.

"Morreu na contramão atrapalhando o tráfego..."
Da série -> Me borrei e acabou o papel. - Pensamentos frouxos e diarréicos.


Minha vida é uma grande merda de elefante rosa. Por mais que seja uma merda rara, continua sendo uma grande merda.
Minha vida não é cor de rosa.


O que eu já fiz:

Usei drogas lícitas e não lícitas. Fiz sexo sem amar alguém. Fiz merda. Caguei na calça. Mijei no meio da rua. Tive coma alcóolico com 15 anos. Roubei. Fui infeliz. Fui feliz. E continuo sendo. Ouvi Menudos quando criança. Pensei em me matar inúmeras vezes. Fiz pessoas felizes. Fiz pessoas chorarem. Bati o telefone na cara. Sofri sozinha a depressão. Superei tudo e fui ajudar os outros. Fui amada. Fui odiada. Já chorei oceanos. E já ri muito também. Já tive raiva. Já me envergonhei do que fiz. Já menti muito. Traí também. Parei de fumar. Fiz xixi na piscina. Parei de estudar. Desisti de muitas coisas várias vezes. Fui líder de equipe diversas vezes. Me senti o máximo. Me senti o mínimo. Já comi o macarrão dos Smurfs. Já fiz campeonado de cuspe à distância e me diverti horrores. Já fui beijada por uma lésbica e gostei. Já tive muito medo. Já escrevi quilômetros de merdas como esta. Já me arrependi de escrever merdas como agora. Já tomei remédio tarja preta. Já tomei litros de antibiótico porque tive bronquite. Catapora, rinite, sinusite. Só. Já joguei Street Fighter até ficar com bolha no dedo. Engoli a bolinha do piercing. Já fui traída. Já pintei parede. Já fui humilhada e já fui esquecida. Já dei graças a Deus por não ter passado por coisas piores. E já comi chocolate até ter caganeira. Deixei de acreditar nas pessoas. E confiei no Papai Noel. Mandei São Pedro se foder. Tive vergonha das pessoas. Tive muita vergonha dos meus pais. E ainda tenho. Mas por alguns segundos me orgulhei deles. Já comi até vomitar. Já fui sarcástica até não dar mais. E gosto disso. Já vi vários filmes pornôs. E ri muito. Achei lindo a produção em série do cocô com milho. Já falei de boca cheia de paçoca só pra voar farofa. Já tive queimaduras solares graves. Assisti ao programa Silvio Santos no domingo em família comendo frango assado com farofa. Já fui pra Taubaté e Pindamonhangaba. Já pisei na merda. Mas agora eu tenho radar. Já usei Linux e FreeBSD e dei oi pro BeOS. Fui em show de rock. Dancei. Apesar de não ter a menor coordenação pra isso. Já fui muito zoada na escola. E já zoei também. Já comi chiclete vendo a Gretchen rebolando na TV. Perdi váááários neurônios assim. Andei de pônei e charretinha. E isto é bizarro. Já me procuraram no IML enquanto eu estava dormindo quase 3 dias seguidos fora de casa por conta do porre (e não foram meus pais). Já fiquei de recuperação de verão em educação física por faltas e tive que estar na aula às 6 da manhã e quis morrer. Já tirei 10 em muitas provas. Já joguei ovo podre da janela. Já parei de chorar e agora estou rindo. Já assisti novela mexicana (A Usurpadora). E vi a reprise depois. Assisti Pantanal e Ana Raio e Zé Trovão na extinta TV Manchete do primeiro ao último capítulo. Já pixei o muro. E já corri do segurança. E no caminho perdi o bico do spray. Como alguém pode pixar o muro da esquina onde mora? Já fui Hare Krishna aos 13 anos e vendi incenso no ônibus. Meu pai "adorava" (ele é judeu)... Já caguei no mato e esqueci de levar o papel higiênico. Tenho cáries.

O que eu não fiz:

Nunca matei. E nem pretendo, embora sinta vontade às vezes. Nunca saí do Brasil. Não passei na Fuvest ainda. Não fiz depilação esse mês. Não fiz um monte de coisas que prometi. Não li metade dos livros que gostaria. Nunca quebrei nenhum osso. Nunca tive vídeo-game (game boy não conta). Não tomei absinto ainda e nem tomei LSD, embora já tive oportunidade (do LSD). Nunca dei o rabo e nem quero. Nunca fui educada de verdade. Se fui, estava fingindo, ou foi uma coisa temporária. Nunca esbanjei dinheiro. Nunca usei QNX. Nem Grecin 2000. Não peguei um bolo de dinheiro no chão da rua quando criança. E me arrependo até hoje. Nunca fiz sexo bizarro e nem pretendo. Nunca vi gnomos. Nunca vi duendes. Tampouco seres lendários como ornitorrincos ou apresentadores de talk-shows. Nunca fui ao Parque da Mônica. Nunca consegui bater em ninguém até nocautear. Não explodi uma bomba nuclear ainda. Talvez engarrafando peidos um dia eu consiga. Não assisti Carrossel, mas sei quem é o Cirilo e a Maria Joaquina (de Amaral Pereira Góes, você "contribóe" para o meu viver). Ainda não cheirei cola. Ainda não emagreci. Ainda não tenho dinheiro pra nada.

E por enquanto é só.
Por que nasci?

9:40 da manhã.
Meu pai já me chamou de:
- vagabunda
- fracassada
- burra
- idiota
entre outros adjetivos magníficos.
Claro que nasci pra isso! Ser humilhada é meu talento natural.
Pois se esse veado quer um diploma, ele que enfie o dele no meio do cu! O diplominha de fracassado dele não garantiu nada além de um salário de merda aos 66 anos de idade. E não fala uma palavra em inglês? Falta de oportunidades? Não. Só falta de vergonha na cara.
Ele vegeta. Eu vivo.
E não se fala mais nisso. Ele vai morrer sozinho. Não quero estar aqui por muito mais tempo.
A Valeska, minha amiga glamourosa, perua, peituda e rica, disponibilizou-nos uma imagem de seu penteado mexicano com laquê caro.
Clique na imagem para vê-la ampliada.

Tem coisas que só Charisma faz por você.

Eu não disse? Sou amiga apenas de pessoas luxuosas! ;-)
Amiga, não esqueça! Pra brincar de ai laique xopéin temos que nos armar à altura! Botas cano longo (daquelas que vão até a coxa) brancas com estrelas doiradas e um mullet caprichado no teu cabeleireiro com cara de Sidney Magal. Use o par de brincos que você comprou no catálogo da Avon junto com seu Charisma deo-colônia refrescante.
Claro, minha amiga! Somos poderosas, deixamos rastro de purpurinas de puro glamour que somos. Temos que deixar as pessoas tudo enchanted. Fica assim não que te empresto meu sinto féxiom de jaguatirica!
Mas um longo perolado, salto agulha e coque em espiral (que nem cocô) também fica bom.
Batom vermelho, claro!

Somos ricas, bonitas e poderosas! Tenham medo, tenham MUITO medo... Muahahahahahahaha! (risada peruesca).
Glória, glória, alelu-uia!

Lembrei-me desta pequenina e singela brincadeira/canção de minha infância:

Lá em cima do piano tinha um copo de veneno. Quem bebeu móóórreu, o azar foi...
... SEU!


Hihihihi! Que adorável!
Lexítimou Glamour


3 horas da madrugada. Eu e minha amiga Valeska, podre de rica e poderosa, com nossos microfones cor de rosa e o abajur cor de carne (de gato), cantamos em uníssono. A canção que toca os corações:

REMEMBER THAT PIANO, SO DELIGHTFUL, UNUSUAL
THAT CLASSIC SENSATION, SENTIMENTAL CONFUSION
(sentiram o glitter daí?)


USED TO SAY "I LIKE CHOPIN"
LOVE ME NOW AND AGAIN
Uô-ôu-ôôu!

RAINY DAYS, NEVER SAY GOODBYE
TO DESIRE WHEN WE ARE TOGETHER
RAINY DAYS GROWING IN YOUR EYES
TELL ME WHERE'S OUR WAY?


(Ai, amiga... me dá um Martini?)


IMAGINE YOUR FACE IN A SUNSHINE REFLECTION
A VISION OF BLUE SKIES, FOREVER DESTRUCTIONS


USED TO SAY (tarãrãrãm) "I LIKE CHOPIN" (tarãrãram)
LOVE ME NOW AND AGAIN
Uô-ôu-ôôu!

RAINY DAYS NEVER SAY GOODBYE
TO DESIRE WHEN WE ARE TOGETHER
RAINY DAYS GROWING IN YOUR EYES
TELL ME WHERE'S OUR WAY?


E mais uma vez o Gazebo fez a noite! Clap! Clap! Clap! Nossos vestidos longos perolados esvoaçaram ao som ornamental e unânime de nosso astro em camisa de seda!
Ai, amiga... será que os vizinhos gostaram? Me traz outro Martini? Deixei meu copo (de requeijão, edição limitada, com pinturas da Tarsila do Amaral, que eu sô chiquetuda e popôsuda!) em cima do piááánou... ui! Olha o dedinho!
Glamour e salto agulha, mona! Gente fina é outra coisa...

quarta-feira, outubro 16, 2002

Ruy Goiaba alcançou o mais alto grau da poesia concretista. Vejam aqui.

""
by Ruy Goiaba - pura goibaba
Dica da Valeska... confira só que figuraça. -> Clique aqui logo, porqueira! ;-)
Hoje está tão quente que dá pra fritar bife à temperatura ambiente. Vou comprar uma coca e já volto.

Carlflash querido, muito obrigada pela homenagem no seu blog! A-d-o-r-e-i !!!!
É muito bom se sentir tão querida assim e poder contar com ótimos amigos como você. Mesmo que virtuais.
Obrigada! Adooooro vocês, meus amigos queridos. Valeu, Carl!
=o*
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que emoçãããããooooo!!!!!

Ganhei um fan art da Sui!!!! Vou morrer feliz agora!!!
Hehehehehehe!
Olha que lindooooo! Que arraso! Amei, querida! Muito obrigada! =oD

terça-feira, outubro 15, 2002

Aderindo à campanha do Mundo Perfeito:

I am 34% Punk Rock

Well, I may know what punk is, but... Okay maybe some people think I am punk, but is that enough? Nope.

Take the Punk Rock Test at fuali.com
Eu nunca me lembro dos meus sonhos. Mas hoje lembrei de ter tido um sonho estranhíssimo.
Sonhei que algumas pessoas tinham sido abduzidas (agora nem me lembro mais quem eram), no melhor estilo MIB, quando o "alien-inseto vestia uma roupa de Edgar". Lembram-se? Só sei que tive que dirigir um carro (vermelho) que estava parado na porta do meu prédio e ele tinha um pedal a mais. Mas eu estava confiante, apesar de ter esquecido como se dirige. Acho que foi a parte mais emocionante. Afinal, eu não tenho CNH. E meus amigos abduzidos estavam do meu lado. E o medo da sonda anal?
Antes de acordar, não sei porque cargas d'água entrou um casal de lésbicas nuas no meu sonho. Eu, hein?
Hauhahahahaha!

Sonho é sonho...
Hoje talvez eu durma mais cedo... já fiz xixi e escovei os dentes. E passei fio dental. Esse fio dental de menta da Johnson's é doce! Que coisa mais estronha... estava acostumada com o Tek ou o Oral B, e agora esse fio dental azul e doce... Quanta modernidade!

E tu, leitor? Qual a marca do seu fio dental?
( ) Oral B.
( ) Valisére.
( ) Não uso fio dental, só dentadura e cirôla.

segunda-feira, outubro 14, 2002

Cenas hilárias do dia a dia...

>> Capítulo de hoje: o papa é pop!

1) Meu pai pedindo pra eu ensinar ele a jogar vídeo game, todo empolgado com a possibilidade de jogar Super Mário. Parecia uma criança. E não deixa de ser mesmo.
2) Meu pai dançando ao som de "tusqui tusqui", também conhecido como "dance music". Cher e Eiffel 65. E ele adorando.
Mereço?
>> Sessão Classificados.

Atenção:
Vendo computador urgente!


* Athlon XP 1.8
* 256 DDR
* ECSK7S5A
* 80GB de HD 7.200Rpm
* Placa de Vídeo GeForce 4 MX 440
* Placa de Som Creative Live!
* Placa de Rede 3COM 10/100
* Placa de Fax 56k
* Placa de TV/FM c/ controle remoto
* CDRW LG 32x
* DVD LG 16x

Completo. Interessados, ligar para Abilio (11) 9654-7608.
Garantia, programas já instalados
------------------------------------------
É sempre bom dar uma força pros amigos... ;-)
Ele é de confiança, quem se interessar pela máquina supracitada, na faixa de uns 850 dólares, pode entrar em contato com ele. Garantido.
Maldita Geni, não acho legal jogarem bosta nem pedras em você, sabia? =oP

E você, joga merda na Geni?
Logo mais vou pra aulinha... =oP
Vou tentar ler algo antes de ir dormir... mas estou com vontade de escrever, por mais que não tenha o quê. Deixa pra lá...


Eu sou o dedo do meio.


Que símbolo você é?


[+]
Você não é do tipo que se
maravilha muito com as coisas.
Sempre foi cético.

[-]
Você é CHATO!

domingo, outubro 13, 2002

Meu dia foi m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Como sempre, ao lado do meu mui amado, salve salve Leiteiro.
E, adivinhem??? Ele me emprestou o Super NES dele!!! Hehehehehe! Que legal! Que legal! Que legal!
Matei as saudades do Super Mário... essa semana promete!!! Tenho que treinar muito ainda pra não passar vergonha na frente do meu muso... Hahahaha!
Super Mário Brothers! De segunda à segunda. Hahahaha!
Amei.

E claro, amei mais ainda passar o dia ao lado dele... Tô muito feliz! =oD
Vou chorar.
Porque eu quero.
Recolherei-me aos meus aposentos.
E à minha insignificância.
Que se foda o resto do mundo.
Vou dormir.
Vou cagar.
Vou chorar.
Vou ler Clarice Lispector.
Vou tomar água.
Talvez não faça nada disso também.
Vontade de fazer xixi... ai, ai, ai...

3:11 - Long tall Sally - Beatles.
3:23 - She`s a woman - Beatles
4:04 - Day Tripper - Beatles.
(O cd do Elvis nao quer tocar aqui)
4:14 - Lady Madonna
(Hoje eu vou ver meu amor, isso desfaz temporariamente meu bico).
(Esse teclado desconfigurado tah foda. Esses jogadores de counter strike sao foda...).
4:26 - Revolution - Beatles
( E restam 19 minutos...)
4:33 - Don`t let me down
( O que farei quando acabar os money?)
4:36 - The Ballad of John and Yoko
(... they`re gonna crucify me)
4:45 - Across the universe
So falta 1 minuto... corre, corre, corre...
Ouvindo Beatles na Playnet ainda...
To num micro aberto, com mobo Intel. Ao menos isso... Love me do... que puta dor nas costas... fueda!
E a mijadeira esta a caminho... e logo mais e arrependerei de ter escrito tanta merda, mas tudo bem.

Foi divertido. Nao sei jogar merda nenhuma, mas vou sobreviver.
Ai! Estou na Play Net! (lan house, para quem naum sabe).
Esses coreanos feladaputa me cobram 2 royal pra usar meia hora de internet e nem configuram a bosta do teclado nessa merda de maquina com Win98.

Estou com o Rafael, meu amigo do senac. Ele fez tecnico em informatica comigo. E veio me visitar hoje.
So que resolvemos vir nessa merda de lan house, do lado de casa. Claro que prefiro meu micro, apesar desse monitor LCD tentador...
E aqui estou usando um Pentium 4, mas o HAL ainda ta dando no couro e minha net la eh de gratis...
(depois eu volto aqui pra acentuar).

Comprei um Flying Ice pra nao morrer de tedio. Fui na Praca Vilaboim no La Villete e tomei uma caipirinha e rachamos uma porcao de bolinho de qualquer coisa. Claro que tentaram nos matar de colesterol. Felasdaputa! Morram! E cobram uma exploracao.

Por isso eu digo: quer se divertir? Seja rico! Roube, mate, faca o que for! Mas ser pobre neste pais eh a maior roubada!
Beijos.

Post it
JP, te amo. Saudades, lindooooo!
To esperando vc me ligar.
Beijos.

sábado, outubro 12, 2002

Elvis não morreuuuuu!!!!!

Sou feliz!!!
GANHEI UM CD DO ELVIS! GANHEI UM CD DO ELVIS! GANHEI UM CD DO ELVIS!
Lálálálálálálá!!! Estou feliz agora! Hahahaha!

Elvis? Que Elvis? Elvis Presley, minha senhora! O Elvis pinguim só canta dentro da geladeira. =o)
O melhor cd do Elvis (em minha humilde opinião): Heart and Soul. O mesmo que me foi furtado tempos atrás pelo namorado rockabilly de uma ex-amiga minha. Mas isso não vem ao caso. O importante é que agora tenho meu cd do Elvis novamente. O Elvis 56 que tenho aqui nem se compara com esse. Heart and Soul é um dos melhores do Mister Pelvis. Huhuhuhuhuhuhu! AMEI!!!
Obrigada, Elvis (the pelvis)!!! Obrigada, Elvis (o amigo que deu o cd) !!! Obrigada, Elvis (o pinguim) !!!
We like the dolce far niente.

Hoje estou chateada. Humpf. Mas pelo menos posso chorar as pitangas pra Ju e pro Gil. Obrigada, meus amigos queridos! Amo vocês. Acho que vou chorar.

sexta-feira, outubro 11, 2002

Eu sabia...


Quão estranho você é?
Pelo amor da Santa da Janela, alguém me obrigue a estudar.
Putz grila...

Fui no bar aqui da esquina tomar cerveja com meu amigo Umberto, que já foi meu professor de história e agora tem uma filhinha linda que se chama Mariana. Ela é carioca, mas nem tudo é perfeito. Huahahahahahahaha! É claro que estou brincando.
Bom, enfim, eu não gosto de cerveja, mas o efeito do álcool me faz bem, exceto a mijadeira involuntária.

Espero que meu amor me apareça logo aqui pra me dar boa noite, senão não poderei ir dormir hoje, embora eu não vá dormir tão cedo de qualquer modo.
Estou ouvindo Jackson's Five. Cantem comigo!

Got to be there (got to be there)
Got to be there in the morning
-> Quebrei dois copos nessa parte.
When she says hello to the world

Got to be there (got to be there)
Got to be there in her down time
And show her that she´s my girl
Ooo what a feeling there´ll be
The moment I know she loves me
-> Dois vidros da janela e o ventilador girou ao contrário.
Cause when I look in her eyes I realize
I need her sharing the world beside me

So I got to be there (got to be there)
Got to be there in the morning
And welcome her into my world
-> 15 gatos morreram e um ônibus subiu na calçada.
And show her that she´s my girl
When she says hello world (got to be there) (got to be there)
-> Três lustres e a cristaleira foram embora.


Gatu bidê... gatu bidê...


---------
Ai, gente... sobre o zozodorante: não adianta! Não vou plastificar minhas amadas axilas com Minâncora! Que pobreza! Leite de rosas? Não dá! Acham que eu sou um pudim pra me botar leite de rosas? Hahahaha! Sai fora, bichas!
Vou passar meu bom e velho Rexona que dá mais certo e pronto.
Logo vocês vão me mandar comprar Lisoform e não quero estar aqui pra ver isso. Fui.

quinta-feira, outubro 10, 2002

Eu não disse? Esse zozodorante está me enganando... Vou trocar esse Nivea pelo velho Rexona, pelo menos hoje. Nada de Minâncora, Carlflash! Não delira, né?

Finalmente a EPA remodelou o site... ficou bonito. E só de pensar que estaria no meu segundo ano lá, não fosse ter passado no técnico no senac... Que bosta.

Hoje passarei o dia surtando de tanto estudar. Nesse calor insuportável, não fosse o ventilador, não sei o que seria de mim.
Para os invejosos de plantão: saibam que me considero muito feliz. Posso não ter um emprego ainda, posso não ter depilado o suvaco (é verdade e aceito doações), posso ter um bosta de um pai grosso que não chega nem perto da compreensão da minha pessoa e posso não ser magra e linda. Porém, a minha felicidade é garantida, e sei valorizar o pouco que tenho. Porque um dia, todos iremos morrer, e não me preocupo com bens materiais. Mas tirem a mão dos meus badulaques! Hehehe!

Estou arrasando no mundo internético! A Cora Ronái assinou meu GuestMap! =oD
Já posso morrer feliz. Hehehe!

Mais tarde eu volto. Se bem que estarei por aqui mesmo. I have to study a little bit now. Bye. =^.^=
Visitem: www.markryden.com

Eu acho que o poder de fogo do meu zozodorante não está lá muito confiável ultimamente... humpf. O que será? o_O

quarta-feira, outubro 09, 2002

Ai, que modernidade! Vibrador da Hello Kitty! Item de primeira necessidade. E você? Já adquiriu o seu?
Sempre soube que a Hello Kitty era uma amiga em potencial...

terça-feira, outubro 08, 2002

>> Dá série "palavrinhas desconexas da madrugada" em meu bloquinho.

A antologia das antas e as antagonias.

Quero um dia publicar uma antologia das minhas pérolas impublicáveis (como se isso fosse algo inédito para alguém)... Enfim, será que alguém gosta e/ou se importa com o que eu escrevo ou deixo de escrever?
Como ia dizendo, me veio esta "preocupação" em mente agora, ao mesmo tempo em que, paralelamente, misturo um tanto de felicidade com euforia, e o ego massageado. Recebi um e-mail de uma escritora, que disse ter apreciado um comentário meu criticando um artigo pseudo-crítico e contraditório num site de literatura e cultura (muito bom por sinal), que andei visitando nos últimos dias.
E o cara que escreveu esse texto que eu critiquei (não foi a primeira vez), julga-se muito maduro das idéias e muito auto-confiante quanto ao sucesso de seu site. Mas é claro, com vários escritores de renome constando por lá, quem é que precisa ir lá ler o que ele escreve? Ninguém, mas basicamente, se visita o site em busca de bons artigos e no final, acaba-se lendo um artigo ou outro dele. Por isso ele está certo de sua tão aclamada audiência. E de que vale a audiência se ele escreve bosta?

Claro que, nem só de elogios vive-se um bom texto, ou de ataques sem fundamentos. Aprecio a boa crítica. Pois bem, eu disse: a BOA crítica, aquela que se baseia em bons e convincentes argumentos. O que está errado e não me convence, é um lixo que encontro no caminho e se fará por mim descartado apenas. Pois bem, a moça disse que gostou muito do meu comentário e passou o endereço de seu blog para que eu a visite. E descobri que ela sim é uma verdadeira escritora. Muito bacana.
Amei.

Poxa, receber um elogio de um texto vindo de uma poetisa, não é pra qualquer um. Que bom!

-----
Rosy Feros é autora do livro Tecendo Diários. Estão esperando o que? Visitem.

------
E tudo por causa do Digestivo Cultural... Culpa do Gil. Por falar nisso, até a Sui andou comentando por lá...
Hoje o ventilador é a companhia certa. Calor insuportável!!! O sol lá fora pra mim não é sinônimo de dia bonito. Dia perfeito é aquele nublado, frio e silencioso. De preferência com alguém especial do meu lado pra me dar um abraço e me esquentar. Enquanto isso, dividirei o espaço da geladeira com o Elvis.


Que animal de estimação você é?

Esse teste furtei da papagaia Juliana.

segunda-feira, outubro 07, 2002

Ai, quase esqueci de contar do eleitor do ano!!!! Seu nome é DIVINO PINTO! Juro que é verdade!
O nome dele era esse, coitado... Aí, de sacanagem, falei pra Rafaela que o Divino Pinto era todo dela e passei o caderno pra ela pedir pro cara assinar. Claro que ela ficou rindo e o Divino Pinto fez aquela cara de cú. Hehehehe! Hilário!
Pronto... acabei de chegar em casa, da aula da Cisco. Ainda estou cansada.
Mas agora já posso contar para vocês a minha saga.

Eleições - Acredite se puder...

Tudo começou no sábado, quando resolvi não dormir para poder estar acordada às 7 da manhã uma vez na vida e ir para o Mackenzie no domingo, já que sou mais uma infeliz no mundo convocada para ser mesária. Na verdade, nem isso: sou apenas uma réles primeira secretária na hierarquia escravocrata.
Eis que preparo minha mochilinha e saio antes das 7 da manhã e me dirijo elegantemente para o meu colégio eleitoral, a dois quarteirões. No caminho, apenas segui o rastro dos emporcalhadores partidários: milhares de "santinhos" com a foto nada agradável de candidatos obscuros. E a rua branca, cheia deles por todos os lados... Primeiro pensamento do dia sobre meu pesadelo se concretizando (e eu já odiando tudo isso): por que estes palhaços ao invés de perderem tempo gastanto dinheiro com estes panfletinhos escrotos não fazem algo de útil para a comunidade com o dinheiro gasto? Afinal, é bem provável que o dinheiro gasto com esse lixo todo tenha saído do nosso próprio bolso. Quem mandou fazer esses panfletinhos e cartazes, deveria varrer tudo e comer um por um.

Enfim, chegando ao Mackenzie, o segurança abre o portão para mim, sob meu olhar ameaçador de quem está prestes a cometer um homicídio. Das pessoas que estiveram também de castigo na última eleição, ficaram todas, menos duas, que já cumpriram todas as 5 eleições anteriores. Uma delas, a Marcela, apareceu lá e conversamos um tempão. A Débora, que foi presidente de mesa eleição passada, apareceu com a filhinha! Que barato... O mesmo viadinho retardado da última eleição, agora mais retardado ainda. Não faz nada direito, fala merda o tempo todo e não consegue ser engraçado, porém ri sozinho o tempo todo, fazendo um certo escândalo. De quebra, ainda atrapalha quem está lá querendo terminar tudo e ir embora logo. Na hora de ajudar, o pensamento é tão tosco e confuso, que não consegue dizer nada certo e confunde ainda mais quem precisava de esclarecimento. Duas garotas novas, que inclusive nunca votaram antes. Levaram um tempinho pra pegar o jeito, mas se sairam bem. A Rafaela achei bem simpática. A outra, parecia uma estátua, não sorria, não falava, lenta e quieta que só ela... E a ficha que demora pra cair. E o André, que eu já conhecia, foi o presidente de mesa desta vez, muito gente fina. E o Ângelo, segundo mesário. Todos moram aqui pertinho. Enfim, isso não vêm ao caso.

O caso é que, após imprimir a zerésima (explicação no post anterior), fui dobrar a lista imensa e olhar o nome dos candidatos. Isso já valeu o sacrifício do dia. Piadas e mais piadas... cada nome inesquecível!
Poderíamos fazer uma listinha dos melhores candidatos, por nome:
- XUXU, do PT. Deve ser um cara vegetariano. Eleito o melhor de todos.
- LINDINALVA... Ah.... Lindinalva... Deve ser feia pra car**o...
- BIGODE Araujo, do PTN.
- BARBA. Deve ser irmão do Bigode.
- Seria heróico votar no candidato BRUCE WILLIS do PGT para deputado.
- Será que alguém acreditou no BOATO, do PV?
- Você não acha lindo o nome do AJURICABA de Souza Menezes? Parece jabuticaba.
- O ALICATE é do PMN, mas achei que era do partido das manicures arrancadoras de bife.
- BILLAFON, BRAMBILLA, BIGATELLO. Quanto badulaque!
- Diabéticos não podem votar no AÇUCAR, do PRP.
- AIACYDA, ai meu "célebro"!
- Como pode um PEIXE LOUCO viver fora da camisa de força aquática?

Enfim, não vou citar todos aqui, pois ficaria dias e dias rindo e iria mijar nas calças. Mas recomendo este passatempo hilário, vocês irão gostar. Para conferir estes e outros nomes dignos de um troféu, podem ir na página do TRE, clicando aqui. Bizarro!

Tirando a parte da diversão, veio a obrigação. E fiquei lá sorrindo para os eleitores das 8hs da manhã até 5hs da tarde. Sorrir, ser educada e simpática não constavam no manual do mesário. Portanto, só sorri para as velhinhas simpáticas. E ri da cara do Leão Lobo quando cruzei com ele nas escadarias do prédio onde eu voto. A Astrid foi simpática este ano. Se não fosse, teria um pau no cú bem grande, limparia o nariz no título de eleitor dela. Mas ela foi legal, até quis bater no analfabeto que socou a urna antes dela. Então está perdoada.

Encerramos a votação no horário e tudo deu certo. Mas eu passei o dia com sono e cansada, de não ter dormido a noite anterior. Também, quem teve a idéia infeliz de fazer os mesários acordarem às 7 da manhã em pleno domingo? Só pode ser alguém do mal. Mumm-Ra decerto e os espíritos do mal.

Revi muita gente. Minha amiga Renata (que fica na minha sessão de mesária), o irmão dela (que vota onde eu sou mesária), o outro irmão dela (que também virou mesário), o pai e a mãe dela. Família completa, votando feliz. Que coisa mais bizarra! Hahaha! Encontrei Deus e o mundo votando. Minha outra amiga Renata também vota onde eu sou escrava. E foi com o Yuri. Mas não vi a Érica. Porém, a Fernanda foi me dar oi. Também encontrei o pai dela e a esposa dele. Depois encontrei o Raul, de cabelo laranja na rua com o dog. Hehehe! Ah! E não posso deixar de contar pra Fer que encontrei a Gurmiéle na rua e até falei com ela! Uala!

Depois dessa tortura interminável, o JP veio me ver. Ficamos em casa conversando e fazendo nada juntos. Foi a melhor parte do dia. =o)
Fiquei móóóinto feliz. Até o sono se pronunciar e travar uma batalha contra a minha vontade. Mas foi um dia ótimo, apesar das eleições toscas e apesar de ser domingo.


E hoje, segunda-feira, fez um calor insuportável... simplesmente derreti. Uns 36 graus pelo menos.
Detesto calor. Assim que eu for no show do Milhão (isso ainda existe?), comprarei passagens para a Finlândia, e irei com o JP. =o)

domingo, outubro 06, 2002

Estou morrendo de sono! É um fato inédito para este horário, sem dúvida. Mas a grande vedete deste meu sono quase que incontrolável, foi a falta de uma noite de descanso na madrugada passada. Fiquei acordada direto, e às 7:00 da manhã estava eu lá no Mackenzie pra ser mais uma escrava da Justiça Eleitoral.
Assim que imprimimos a zerésima (para quem não sabe, a zerésima é um documento impresso pela urna eletrônica com o nome de todos os candidatos no momento em que a mesma é ligada para início de votação. É enviado para a Justiça eleitoral, como prova de que todos os candidatos constam na lista e que não há nenhum voto para quaisquer deles, assim como o horário em que a urna passou a funcionar na sessão), fui lá dar uma olhadinha no nome dos candidatos disponíveis.

Algumas figuras que vemos naqueles santinhos enviados por spam e mesmo aqueles que vemos acidentalmente na tv, quando passamos pela sala e damos de cara com aquilo na tv, e nos parece tão surreal, não bizarro... pois é, comprovei que as mesmas existem da fato.
Entre as pérolas lá encontradas, digamos que achei algumas inesquecíveis. Daqui a pouco eu conto. Não estou aguentando de sono.
Em breve edito e conto o resto. Beijos.

sábado, outubro 05, 2002

Hoje a Stefânia (namorada do meu pai), ligou de Varsóvia capital da Polônia. Ela disse que lá está frio. Inveja pura, freguesa! Hahaha!
Meu avô nasceu na Polônia, de onde vem meu sobrenome. Deve ser um lugar interessante para se visitar. Levarei em conta isso num futuro não muito distante (assim espero). Basta eu jogar na Mega Sena e esperar a sorte sorrir pra mim. =o)
O Gil me indicou este artigo, com críticas sobre a atual moda dos blogs. Achei muito interessante e aí está o link para quem quiser ler. É um bom ponto de vista, se levarmos em consideração toda a euforia causada por este modismo atual. A maioria dos artigos publicados na mídia sobre isto, leva apenas em consideração as qualidades e aspectos favoráveis dos web logs, e pela primeira vez, vejo um texto 100% cético mostrando aspectos contraditórios sobre o mesmo alvo. Bem interessante. (Por favor, não escrevam seda com c - na frase "rasgação de seda").

A crítica do autor sobre os blogs funcionarem como um ponto de apoio terapêutico e um meio de exercitar seus dotes artísticos sendo um treino de escrita pseudo-jornalística (o sonho oculto de muitos blogueiros), demonstra uma certa insegurança do mesmo quanto ao seu lugar na mídia internetiana e quanto aos atos expostos por cada indivíduo em seus devaneios sutis do dia a dia. Pois, acredite ou não, além dos "top 10" e dos famosos blogs que vemos por aí, temos sim, muitas pessoas talentosas, escrevendo sim sobre suas vidas, sem almejar tomar seu precioso lugar de crítico literário popular. Cabe a cada um julgar o que é importante ou não ser lido e acredito sim, que isto funcione como um meio de divulgação de informações. Informações que diferem, e muito, daquelas apresentadas nos noticiários ou nos jornais, com a voz do Cid Moreira ou a Lilian Vintequibe. Não importa, isto é uma comunidade. Somos apenas mortais buscando saber como vai a vida das outras pessoas e o que se passa pela cabeça das mesmas. Porque querendo ou não, precisamos interagir. Interagimos com o mundo e com as pessoas que nele habitam, porque precisamos fazer contatos. Precisamos que as pessoas se importem conosco e nos importamos com amigos e outras pessoas que gostamos, por algum motivo ou outro, ou mesmo por pura sobrevivência. Interação. As pessoas buscam apenas isso. E o aspecto do "querer aparecer" mora justamente aí. No fundo, no fundo, este ato de criticar sem expor o lado íntimo, obscuro e mui particular de tal ato, é apenas mais um medo do modismo passageiro, que pode levar consigo aspectos mais profundos. É de caráter cético, porém, mostra um certo medo inconsciente, pois senão tal fenômeno passaria despercebido. Respeito. Achei muito bonito o texto e de âmago reflexivo.
O autor está de parabéns.
São inquestionáveis porém, os talentos que se revelam no meio destes blogs todos e destes montes de palhaçadas filosóficas que vemos por aí. Não me refiro ao simples ato de dissertar sobre a carreira misteriosa da vida moderna do "seu Crêysson" e de outras coisas popularescas (tal qual os blogs). Você entendeu. Pessoas inteligentes sempre entendem. =o)

Sit vis nobiscum.
[May the force be with you.] ;-)

sexta-feira, outubro 04, 2002

Chega de coisas chatas, dica de um site legal: Spam Zine. E ele nasceu no mesmo dia que eu. =)

Eu preciso estudar, mas a net é tão convidativa ao entretenimento prazeroso que acabo não fazendo merda nenhuma, fico só lendo, lendo, lendo... E pensando, pensando, pensando... entre uma coisinha bonitinha e outra, venho aqui e dou uma blogadinha.

Todos os talheres de casa estão sujos. Mais cedo ou mais tarde, terei que ir lá lavar... espero que a faxineira venha amanhã... =oP
Vou vomitar se continuar vendo essas meninas falando tudo "axim". Odeio isso. Desprezo com todas as minhas forças.
Poxa, gente! Custa muito falar claramente pras pessoas poderem entender?

Que lindo! Agora eu recebo spam até de políticos! É óbvio que retardados que enviam spam JAMAIS terão meu voto!
Recebi durante a semana tradicional propaganda tosca via correio do Afanasio Jazadji. Dessa vez, ele mandou até CD. Vou falar pra ele poupar tempo e dinheiro com esses absurdos. Vejam como é lindo o conteúdo do cd (natural evolução, antigamente ele mandava fita k-7):
1 - Vamos ao Penta (completo) -> Chegamos ao Penta. E daí? Continua tudo uma grande merda.
2 - Afanasio XX.XXX (marcha) -> E você acha que eu vou ouvir essa merda?
3 - Vamos ao Penta (completo) -> Outra vez?! Faltou conteúdo no cd?
4 - Cabra Macho (baião) -> E qual o perfil de eleitor que este sujeito pretende ter? Jagunços comedores de rapadura que enfiam a pexeira no bucho alheio?
5 - Vamos ao Penta (capela) -> Só pode ser uma piada. De mau gosto.
6 - Sempre ao nosso lado (rap) -> Quem?
7 - Vamos ao Penta (completo) -> Está tirando uma com a minha cara, né? Mais uma e eu grito.
8 - Amigo sem igual (axé) -> Realmente, armas de fogo são amigas inigualáveis.
9 - Vamos ao Penta (completo) -> Eu vou surtar. Eu avisei!
10 - Um por todos, todos por um (samba) -> Pra fechar com chave de cadeia ouro esta coletânea inigualável.

Agora me digam: eu mereço? Ninguém merece.

Eu concordo. E quem votar no Maluf queimará no inferno como concubina do Sadan Hussein.
Navegando por aí, encontrei o site do JC, o pinguim viajante. Hilário. Até bateu saudades da versão anterior do blog, com os pinguinzinhos... snif... o Elvis e o Ping irão adorar. Quem diria.. e eu que achava que só eu tinha pinguins de estimação...
Esse eu quero ver... Frida Kahlo no cinema! Imperdível.
Dica do Bruno.
Em que planeta estamos? A surrealidade deste fato torna isto inacreditável.
Bizarro! Bizarro! Bizarro! Não dá pra acreditar. Vejam por si mesmos.

quinta-feira, outubro 03, 2002

Esse blog é de matar. De rir. Visitem o Chicken Dog. Dica do Ronaldo.
Olha eu aqui!!!! Hehehe!
E por falar em blog, o AndrewScott também mudou o template. Saiu da "fase dark" para a "fase porcelana de banheiro".
A próxima a entrar na lista é a Bruna. Por falar nisso, se estiver lendo isto entre em contato, sua chata! =oP Preciso falar contigo no icq, sobre seu sistema de comentários do Falou e Disse. Senão vai ficar sem, só de castigo. Blééé!
O blog da Sui também está de template novo! Tá lindíssimo por sinal.
Quem andou mudando também foi a Juliana e o Leiteiro (mudancinha sutil).
O Maggi tá de banner em flash novo e o Metil conta com uma barrinha de links agora (que só funciona com IExploder). Que eu me lembre agora, é isso.
Ah!!! E o blog da Clarah também (no aniversário de um aninho do blog).

---------

A imagem no espelho

    Aos 20 anos escreveu suas memórias. Daí por diante é que começou a viver. Justificava-se:
    - Se eu deixar para escrever minhas memórias quando tiver 70 anos, vou esquecer muita coisa e mentir demais. Redigindo-as logo de saída, serão mais fiéis e terão a graça das coisas verdes.
    O que viveu depois disto não foi precisamente o que constava do livro, embora ele se esforçasse por viver o contado, não recuando nem diante de coisas desabonadoras. Mas os fatos nem sempre correspondiam ao texto e, para ser franco, direi que muitas vezes o contradiziam.
    Querendo ser honesto, pensou em retificar as memórias à proporção que a vida as contrariava. Mas isto seria falsificação do que honestamente pretendera (ou imaginara) devesse ser a sua vida. Ele não tinha fantasiado coisa alguma. Pusera no papel o que lhe parecia próprio de acontecer. Se não tivesse acontecido, era certamente traição da vida, não dele.
    Em paz com a consciência, ignorou a versão do real, oposta ao real prefigurado. Seu livro foi adotado nos colégios, e todos reconheceram que aquele era o único livro de memórias totalmente verdadeiro. Os espelhos não mentem.


(Carlos Drummond de Andrade)

Gostei muito deste texto. Encontrei ele folheando um livro de gramática no banheiro. Interessante a idéia de fazer um livro de memórias sem que antes as tenha vivido. Apesar de escrever coisas com as quais se imagina vivendo, ou pretendendo viver, é difícil prever o futuro, e dizer "eu nunca farei isso" pode ser algo contraditório. Apesar de a vida contrariar essas memórias e querer contradizer tais fatos, é interessante que seja reconhecido como tão verdadeiras estas lembranças, pois como Drummond cita em seu texto, "os espelhos não mentem". E o que são as nossas intenções e sonhos senão espelhos de nossa verdadeira personalidade e nosso ego?

quarta-feira, outubro 02, 2002

Quase ia me esquecendo... os agradecimentos!
Obrigada ao Marcelo, dos blogs Estacione aqui e Porta de banheiro, pela atenção especial e ter me mostrado o caminho das pedras do DHTML.
Obrigada ao Fishbone, que logo que viu os peixinhos aí em baixo foi logo berrando: "Não vale, aquele peixe é MEU!!!!!!!!!!". Obrigada pelo apoio, mesmo quando você disse que esse template não combina comigo, que eu deveria fazer algo mais "sci-fi" e que eu sou moderna demais para um gato preto com fundo preto.
Mas eu gosto de gatos, oras! E já que não posso ter um de verdade, deixa eu babar no template então.... ué!

Há duas facções rivais de leitores deste blog: os que gostam de visual porcelana de banheiro, tudo clean e os que gostam de um visual underground, fundo preto.
Bom, foram quase 8 meses de blog, sendo que uns 5 ou 6 meses já com o template anterior (versão "pinguim-lover", para quem não sabe). Agora é a vez do black cat. Já tenho idéias para a próxima versão, mas isso é outra história... Enfim, espero que tenham gostado, pelo menos um pouquinho. Se é que alguém vem aqui pra ler alguma coisa.

O mais importante é que o Papai Noel não esqueça a minha Caloi. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.
E assim como o primeiro sutiã, o primeiro template a gente nunca esquece. =o)

terça-feira, outubro 01, 2002

Enquanto a merda do servidor de templates do Blogger não voltar ao normal, não poderei arrumar as tabelas de arquivos. SHIT!
Vou mandar um e-mail pra eles... =oP

E aí, tá muito trash? Eu gosto de gatos, tá? Chuinf.

>> Editando... hehehehe! >> Consegui arrumar. Está tudo funcionando agora.
Nem todos os links estão no menu ainda, porém irei adicionar em breve.
Podem ir se despedindo desse template velho... tá quase pronto meu novo. =o)
Será a versão 2.0 - Jaspion com um olho no peixe e outro no gato.
Já ia me esquecendo de dizer... MONSTRUEI!
Finalmente, pé na bunda da TPM. Pelo menos esse mês. =o)