terça-feira, março 12, 2002

Hoje de manhã fui pro senac, me arrastando... já não aguento mais ir praquele lugar. Na minha sala só tem mortos vivos, fora o bando de hipócritas malditos que apodrecem com a coordenação do senac.
Meu professor até que é gente fina, mas as aulas dele são muito chatas...

Voltei pra casa de tarde e fui almoçar. Meu pai não foi trabalhar hoje. =o( Agora ele está de licença, até mês que vem. Que INFERNO!!!
Ficarei um mês ouvindo reclamações e críticas o tempo todo, pois é isso a única coisa que ele sabe fazer...
Juro que se tivesse um revólver, já teria apertado o gatillho na minha cabeça.
Meu pai é um mala.
A única coisa que ele fez a minha vida toda, foi acabar com a minha auto-estima, se é que um dia ele me deixou ter alguma.
Ele é o exemplo a não ser seguido. Fracassado, frustrado, que inventa mil e uma desculpas esfarrapadas pra "justificar" as coisas que ele deixou de fazer a vida toda, porque sempre foi covarde. Ficou a vida toda na barra da saia da mãe. Ele é patético. Morro de vergonha dele.

É horrível ter que dizer isso do próprio pai. Mas eu não consigo me orgulhar dele um dia sequer. E olha que já tentei inúmeras vezes. Mas não dá.

Nem preciso dizer que cheguei em casa e ele começou com os comentários infelizes dele, né?
Chamei ele de viado, e ele me deu uma toalhada. Aí eu vim escrever aqui. E nem almocei mais. Perdi a fome.

Um comentário:

Sandra Costa disse...

poxa.. e eu lendo isso, exatamente no dia dos pais..

melhor voltar outro dia =/