sexta-feira, abril 05, 2002

Aê! Agora acho que vai... Assim espero...

Putz, fui hoje pro senac de manhã, cheguei lá com a maior vontade de vomitar. E foi quase, cheguei até a ver meu reflexo na privada. Se eu não estivesse menstruada, iria achar que estou grávida do papel higiênico. FREAK!!!

Estou com gripe, dor de cabeça e sono. Pelo menos o enjôo passou. Acho que vou tirar um cochilo hoje de tarde... depois voltar pro hardcore aqui no micro. Não, não é o que você está pensando! Mente poluída! É em relação a estudar mesmo.
Segunda é o último capítulo do primeiro módulo do CCNA. Tenho que estudar e rever os outros capítulos também. Afinal, sou nerd assumida, (ou pelo menos tento ser) e tenho que garantir meu status no clã... Huahaha!

E por falar em clã... amanhã o pessoal aqui de SP lá do fórum GDH, vai se encontrar numa LAN house lá perto da Av. Paulista. Vamos ver no que vai dar... pena que não dá pra emagrecer 20 quilos até amanhã. Pior vai ser os cuecão de couro achando que eu sou uma Pâmela Anderson, e chego lá como uma irmã da Fat Family... Já pensou!?

Nenhum comentário: