terça-feira, abril 16, 2002

Estou morrendo de sono... e hoje, começa as aulinhas de VB aqui no gaynac, ops, senac.
Bien, ontem nem deu tempo de ligar o micro... vim pro senac (estou aqui nesse exato momento), depois fui pro ciee, pra aula da Cisco. Não posso chegar atrasada nem faltar mais nenhum dia sequer, nem que eu seja atropelada por um trator.
Fiz as duas provinhas que estavam pendentes deste módulo, capítulos 10 e 15. Acertei 86% e 100% respectivamente... Razoável...

Ontem fui no shopping Metrô Sta Cruz depois da aula... Bem, comprei um pinguinzinho de pelúcia, novo mascote pra pôr no computer, perto do pôster do Tux. =o) Precisamos arrumar um nome pra ele...

Ai, tô ficando com dor nas costas... essa cadeira aqui é podre... Pronto, mudei de cadeira. Bem melhor agora...

Ontem não sobrou tempo pra fazer nada de legal... o dia foi realmente cheio...
E hoje, pelo visto, vai ser parecido... Recebi a apostilinha de VB, vou ter que baixar o software pelo visto... Hunf! Magoei. Queria aprender C, mas vou ter que me contentar com esse troço. Estou indo embora já, vou pra casa almoçar que tenho que passar no correio pra enviar o cd autografado (por mim :-) do GdH pro Matheus...
Não esqueci não, tá?!

Putz, tá o maior verão aqui... Nhéquisti. Queria estar num lugar bem frio... a geladeira por exemplo... ;-)
Vou me windows. Intel mais.

Nenhum comentário: