sexta-feira, abril 19, 2002

Fui com o Clayton no evento da Bicsi que teve hoje no Anhembi.
Foi legal. Peguei milhões de panfletos, folhetos, catálogos e bugigangas das empresas que estavam expondo lá. Fiquei surpresa que a Anixter estava com um stand lá. Chique no úrtimo!* A Panduit estava expondo um sistema novo de monitoramento de LAN/WAN simplesmente fantástico.

Uma empresa lá contratou duas monas pra fazer uma performance putesca com roupas de mulher gato... E não é que as bichas ficaram lá passando a mão nos tiozões? E cataram uns molequinhos também... jogaram contra a parede e tudo... bolinaram os molequitos! Huahaha! Que cena patética... provavelmente é o sonho de muito aborrescente e tiozão levar uma daquelas moçoilas pra caminha de noitinha... Blééé! Que pôdi!

* Amei as camisetas que estavam usando no stand da Anixter. Eu quero uma daquelas! Eu preciso de uma camiseta daquelas! Eu quero! Buig... era uma camiseta com dois pinguinzinhos... muito fofo... (e não tinha NADA a ver com Linux ;-)
....(Contabilizando + 14 spams no Hotmail hoje... 9 em uma conta e 5 na outra. Maravilha! Eu adoro spamers! Morram, malditos!!! GRRRRR...)....

Nenhum comentário: