segunda-feira, abril 08, 2002

Ihhhh... Óia só que chique...
Falei com a Moon hoje, e eis aqui o link pro blog dela, ó:
Manda ver, Letícia!!!! =o)
Urrúúúúl! Adorei, viu?! =o)

Já estava pra te cobrar isso há um tempão, ainda bem que me lembrou.

Ai, fofys... hoje o dia não foi lá grandes coisas... vesti a mesma roupa que eu usei no sábado. E não tomei banho hoje.

A propósito, eu ainda não contei como foi o mega super hiper ultra encontro do pessoal do fórum GdH, né?!
Pois vamos ao evento...
No sábado, dia 06/04, fui de noite lá na tal da Monkey , perto da Paulista. O Francesco foi comigo. Tava uma puta chuva, e fui de táxi, como faria a Angélica.
Chegamos lá e a princípio, não identificamos nenhum elemento do GdH. Nem o Ronaldo Toshio, que falou que ia estar lá. Ele cansou de esperar provavelmente, e puxou o carro.
De repente, vi que o Tux estava lá. Aí apresentei ele pro Fran, e o Fran pra ele.
Putz, e eu morrendo com a gripe... O ar condicionado de lá estava à altura do Elvis, meu pinguim de geladeira.
Fomos então tentar criar um servidor pra jogar não sei o quê, mas o servidor não era criado com sucesso. Coisas de rWindows... Hehehe!
Aliás, chegando lá, não faltou tela azul e máquina reiniciando. Precisávamos ter tirado uma foto desta cena... foi hilário.

A certa altura do campeonato, chegou o marcelofidelis, lá do fórum tbém. E foi isso. Ficamos nós 4 a acessar a internet e o fórum de lá. QUando eu estava toda empolgada, acessando o micro de casa pelo VNC, abrindo o icq lite, começando a me sentir em casa... PUF! Acabou o crédito e a hora que eu tinha pago pelo acesso.
Chutei o balde!

Fomos os 4 então comer o yakissoba do chinês que fica lá na Paulista, em frente ao prédio do Objetivo (e da Gazeta). Pegamos no hashi do chinês e fomos comer a iguaria. Ficamos a conversaire e blábláblá.
Fomos andando da Paulista até o centro. Eu e o Fran, ficamos pelo caminho, pois moramos alí pelo meio.
E o Tux com o Marcelo, foram até o Anhangabaú pegar busão pra irem pras suas respectivas houses...

Ah, nem foi tão ruim assim o "explêndido", "magnífico" e "fenomenal" encontro do GdH!
Pena que o toshior se pirulitou antes deu chegar... snif...
Fica pra próxima...

Essa é pra vc, Moon... pode rir da minha cara... =o)
Beijos!!!!

Nenhum comentário: