sexta-feira, abril 19, 2002

Mas que merda, eu tô atrasada em tudo e o professor não colabora...
Não me passa um trabalho pra fazer, não me passa nada. Bosta.
Desse jeito não adianta nada eu pagar senac. Não aprendo nada mesmo... Queria fazer algo na aula, mas trabalho em grupo é foda. Vou acabar sem fazer nada do mesmo jeito, estou boiando, não adianta...

Que lástima... Mais uma vez, vou ter que fazer tudo por conta própria. O que parece é que esses professores aqui não querem dar aula e ficam mandando os alunos fazer milhões de trabalhos. Chega, cansei disso. É muita coisa.

.............................................................................................................................................................................
Mudando um pouco de assunto, acho que já tenho uns 5 leitores! Ohhh!!!!
Obrigada!!! Beijo pra Moon!


Nenhum comentário: