sábado, abril 13, 2002

A pedidos... estou blogando a essa hora da magrugada. Estou neste momento no irc, no #gdh, postanto minhas maravilhas para meus fãs lerem. Estou cagando de sono, portanto, ninguém pode reclamar do conteúdo. Hunf!

Não posso demorar muito aqui, senão daqui a pouco, meu pai acorda, como de costume, pra me estressar antes de dormir, me chamando de maluca só porque estou até essa hora na net. Mas todas as pessoas normais do mundo fazem isso! Anormal é ele!

Pra quem curte uns desafios de lógica, entrem nesse site, que acho que irão gostar: Plastelina.net. Em especial, esse joguinho, que estou desde ontem tentando achar uma solução, se é que existe alguma -> http://www.plastelina.net/games/game3.html ;-)
Divirtam-se, crianças!!!

Estou meio deprimida hoje, estou estressada, portanto, sem a menor inspiração de escrever algo útil. Terão que se contentar com estas poucas linhas, com algumas merdinhas.
Preciso ir tomar banho antes de dormir, tô um nojo.

Ah, hoje eu passei lá na casa do Umberto, meu antigo professor de história pra instalar o rWindows e o Linux pra ele. Instalei o Win2k e o Mandrake 8.1 do GdH pra ele. Acho que ele vai gostar. Se não gostar, leva porrada! Até a instalação é à prova de idiotas. Muito fácil, tudo com estrelinhas, tudo bonitinho...
Achei impressionante, que no MDK, até a impressora já foi detectada e funcionou logo de cara. E no Win, nada disso.
É por essas e outras, que adoro o software livre... É tudo um luxo!
Por falar nisso, preciso dar um upgrade no meu Linux aqui. Vou fazer isso hoje mesmo, só que mais tarde.
Atualizarei meu Debian, só que vou por uma versão mais nova, e uma instalação sem viadagens. Também porque a Debian não tem as facilidades gráficas de um MDK, e a escolha dos pacotes é feita manualmente. Coisa bem braçal. Mas vale a pena. =o)

Ahhh... eu adoro esse lugar...
Meu sonho é ir morar de vez dentro da internet... saltando entre os roteadores Cisco e backbones de fibra óptica da Embratel por aí. Por falar em Embratel, quero mais é que eles se explodam! Esses desgraçados me levaram à falência! As contas quem vêm de interurbano são absurdas!!!
Procê ver, já daria pra eu ter comprado um gravador de cds e um Duron de 700MHz numa boa, só com o que gastei de conta nesses últimos meses. Absurdo! São um bando de ladrões. GRRRRRR...

Estou com uma bolha abissal no pé. Daquelas que até já se arrombaram com o sapato, sabe? Arrrrrrde que é uma beleza... Culpa do sapato, que se rebelou contra mim hoje. Droga!

Sei lá, viu... o dia hoje foi meio chechelento... quero mais é ganhar na Mega Sena acumulada, comprar meu loft em Londres, e abrir uma conta num paraíso fiscal, pra depositar os rendimentos do meu futuro cassino legalizado em Las Vegas. "Amo os seus dólares. Venha gastar ele aqui!" Esse será meu slogan subliminar no letreiro luminoso. E ficarei milionária.
Terei $ pra fazer depilação e lipoaspiração. Assim, não precisarei mais entrar pra Fat Family. =o)
Ah... me deixem... estou só sonhando um pouquinho...
O sono faz coisas que nem Mastercard pode comprar... Hahaha!
Beijos pra quem fica.

Fui!

Nenhum comentário: