domingo, abril 28, 2002

Poxa... ontem estava blogando, aí atualizei o Java2run aqui pro Netscape e me fodi, porque o browser fechou. Não foi salvo o que eu escrevi. Droga...
Vou ter que recomeçar...

Sexta eu fui na Fenasoft com o Francesco e encontrei lá o Maurício, o carioca mala da minha sala.
A feira está muito diferente da do ano passado. Mudou muita coisa. Dessa vez eles estão concentrando o foco às empresas de software. De importante, estava só a Adobe e a Macromedia. Estava um deserto os corredores da feira... Pelo menos tinha um stand de Free BSD e comprei um botton. =o)

Vale a pena ir só pra comprar livros... os stands das editoras e livrarias técnicas sempre tem livros excelentes e com preços bons. Tem livros de até 10 reais!!! Mas como sempre, eu fui mais dura que pau de tarado, e fiquei só passando vontade... Snif... snif...
Odeio ser pobre!!!!

Nenhum comentário: