sexta-feira, abril 19, 2002

Preciso arrumar umas fotos pra dramatizar meus depoimentos... eu gosto de ilustrar as coisas, sabe?
Vou escovar os dentes, eles estão precisando mesmo... e depois vou nanar...
Pena que não tenho nenhuma pasta de dentes com estrelinhas que deixa o dente azul. Já pensou que chique? =o)

Pro Matheus, um beijão de boa noite!!! Mandei seu autógrafo especial pelo correio, tá?! Huahahahahaha!!!
Afinal, é meu único leitor desse blog patético que perde tempo todo dia pra ler minhas bizarrices... Hehehe! Sm4ck!!! =o*
Namorados, não fiquem com ciúmes, tá?! Hahaha! ;-)
Hihihi...

Sonhem aí com os anjos e com o Che Guevara. Nada de sonhos eróticos hoje, hein?! hehehehehe!
Finalizo com uma obra interessante de meu artista preferido e adorável... Dalí...

Isso é arte, já tão pensando besteira, né?
Pois é... vou me Windows... Adiós!

Nenhum comentário: