domingo, maio 19, 2002


Bem, como o nosso querido e amado, idolatrado salve salve blogger não colaborou comigo esses dias, não pude blogar ontem nem antes de ontem. =o(
Clica aí no link acima procês verem...


Antes de ontem (17/05) combinei com a Fer de sairmos, afinal, acho que fazia uns 4 anos ou mais que eu não saia. A princípio íamos só tomar uma cerveja e fofocar. Depois propus irmos no Nïas, pra relembrar os velhos tempos... de quando tínhamos 16 anos, fingíamos ter 18 e íamos lá dançar... Huahaha! No caminho parou uns caras no carro do lado no meio da Rebouças e deram dois convites pra gente ir numa outra festa lá perto.
Bem, seria uma segunda rota de "balada", caso o Nïas "miasse".
Essa sou eu aqui em casa, na webcam antes de sair com a Fer...


Fomos ao Nïas e no Nïas2, mas como só as 50 primeiras mulheres entram de grátis e estávamos mais duras que pau de tarado, acabamos arriscando a 2ª opção.
Fomos na tal Palace Eletronic Party, lá na Faria Lima.
Só tinha playboy!!! Que nojo!!!
Não adianta, eu não me sinto bem em ambientes assim. Não é minha turma andar com aquelas patys alienadas que querem ser a Barbie. Eu sou uma pessoa real, e não feita com silicone e cosméticos importados. Não é minha realidade messssssmo.
Mas, tentamos nos divertir. Obviamente, demos muita risada da cara do povo.
Sempre aparecem pássaros exóticos, isso é fato.
Um cara veio falar com a Fer, e coincidentemente ele estuda no mesmo lugar que eu. Sim, lá no senac. Ele faz Ciência da Computação. Mas nesses 13 meses que estou no senac nunca notei a presença dele. Acho que é pela insignificância dele. Huahahahhaahahahaha! (como eu sou maligna, não?!)


Enfim, ficamos lá até sei lá que horas da madruga ouvindo aqueles technos. Coisa mais alienígena... deram aqueles negocinhos fluorescentes pra gente enfiar na boca, sabe? A bebida lá custava uma fortuna. A cerveja em lata era R$3.50. Isso é roubo.
No final das contas, saímos de lá e fomos comer no Mac Câncer. Era a única opção aquela hora da madrugada. Fazer o que?
Comemos e depois viemos embora. E foi isso.



Ontem, sábado (18/05), fui ao cinema com a Fer, o Fran e o Ronaldo.
Fomos no cinema do shopping Paulista e assistimos Homem Aranha. Muito legal.
Na volta, fomos a pé até a house da Fer. Sim, andamos a Paulista de ponta a ponta e ainda descemos a Av. Angélica até chegar em casa... Na Paulista paramos pra ver o The Urban Dream Capsule. Muito legal.
Como estávamos entre amigos, conversando, o tempo passou super rápido...
Passamos na casa da Fer, pegamos o carro e fomos pra Praça Vila Boim (vulgo Vila Boyzim) e sentamos na casa do Padeiro. Todos comeram hambúrguer com Pepsi twist, com exceção da Fer que tomou guaraná, só pra ser diferente. Huahaha!
Putz, conversamos horas e horas, e estava tão legal que fomos embora as 6:15 da manhã. ;-)
Foi muito legal. Fazia tempo que eu não saia assim com meus amigos, estava precisando...
E agora, esperamos repetir mais vezes. =o)


Quero muito ir no Masp ver a exposição que está tendo lá. Se é que ainda está tendo. Talvez fim de semana que vem eu resolva ir... vamos ver...


E hoje enfim, ficarei em casa pra estudar o material da Cisco... =o)
Vida de nerd...

Nenhum comentário: