sexta-feira, maio 03, 2002

Bien, estava eu aqui no meu micro agora de noite, quando meu firewall querido começou a exibir alertas de tentativas de pings vindos de uma máquina qualquer. Fiquei curiosa pra saber quem era, porque realmente o ser estava insistindo... Isso é raríssimo de acontecer. Aí, vasculhei o fórum e achei o IP do cidadão, só que ele estava como visitante. Botei meu Opera pra atualizar a página a cada 30 segundos, até ver se o sujeito se logava com um nick de usuário.... Esperei, esperei... e descobri!!! Huahahahahaha!

Quase me caguei de rir... o ser que estava pentelhando me dando pings era nada mais nada menos que o Nawtage, o novo admin que o Morimoto fez o favor de botar lá. Ele mesmo. Quase chorei de rir. Aí, fui falar com ele no icq, pra saber se era ele mesmo, só pra ver a reação dele.
Ele ficou um tempão sem responder, como se estivesse procurando uma desculpa (e devia mesmo estar), e depois deu uma resposta muito cínica, como se eu fosse uma retardada que não entendesse nada de redes. Inventou umas coisas absurdas, e enfim, não conseguiu me convencer.

Foi RIDÍCULO, patético mesmo. Não pude deixar de rir muito da cara dele. Pra que o infeliz estaria scaneando meu micro? Pra fazer o quê? Cocô? Ahhhh... isso é coisa de lammer, me economize!!! Vai fazer algo útil só pra variar... tentar invadir micros alheios já é demais... até o Bozo teria a decência de não fazer isso.

Bem, espero que ele não esteja lendo, senão vai ficar chato. Pra ele, não pra mim. Foda-se o resto do mundo! =oP Vai dormir!

Agora estou ouvindo New Kids on the Block pra ver se eu morro! Desculpem, mas depois dessa... fiquei até deprimida... Hahahahaha! Essa é ótima...
Jav (BomRapaz, vc mesmo) ... obrigada pela conversa de hoje pelo icq. Que bom que compartilhamos da mesma opinião... =o)

I need to practice my poor english... Mini-me, you complete me!!!



Nenhum comentário: