domingo, maio 05, 2002

Estou de volta!!!

Bien, ontem não bloguei mais porque não fiquei mais em casa... Fui entregar um cd do Lycoris Linux pro slackboy, que havia me pedido, e depois fui almoçar na casa do Francesco, que é aqui na mesma rua. Não estava legal pra ficar aqui, então fui pra lá.

Se o micro dele funcionasse razoavelmente, ou pelo menos o teclado não me estressasse com aquelas teclinhas que grudam, não teria passado vontade... mas... o importante é que estou aqui de volta.
Estou bem melhor já, e fico muito feliz de saber que meus amigos queridos estiveram aqui pra saber como estou e até deixaram mensagens de fé e esperança (hahaha! Não resisti... ;-) pra me animar. Obrigada, gente!
Acabei dormindo por lá mesmo ontem, pra não ter que olhar pra cara de bunda do meu pai.

Bem, agora que já estou em casa, ele veio até falar comigo, como se nada tivesse acontecido. É muita cara de pau... Ele mesmo quando está errado, não costuma pedir desculpas pra não dar o braço a torcer. Na verdade é o orgulho idiota mesmo. Mas, vamos esquecer tudo isso. Vou até fingir que ele não existe mais pra não me aborrecer hoje de novo.

Hoje vou ficar por aqui mesmo, fazendo algumas coisinhas aqui no micro que fiquei adiando. Se der tempo, entro no fórum. =o)


Nenhum comentário: