sábado, maio 25, 2002

Estou indignada! Indignadíssima!!!
Fui buscar 2 marmitex pra eu e a Conceição (a faxineira) almoçarmos. Como de costume, deveria dar no máximo (por ser caro) uns 12 reais. Hoje deu 18 reais esse almoço mísero, pra duas pessoas. Como eles podem aumentar o preço assim? Isso não é justo. Vou lá pegar a nota fiscal e ir no Procon durante a semana. Aí já vou ter um monte de coisas do que reclamar. É provedor do Speedy, é preço abusivo do almoço e por aí vai.
Imaginem só! 18 reais um almoço pra duas pessoas. É absurdo!!! E não vale isso nem ferrando.
Com 18 reais, dá pra pedir 2 pizzas, com refrigerante e sobremesa, e dependendo do lugar ainda sobra troco.
Meu pai deixou 20 reais pra mim almoçar hoje com a faxineira, jantar e almoçar amanhã. E já foram 18 reais só com essa brincadeira. Se vão jogar sujo desse jeito, descontando o prejuízo da semana no preço do fim de semana, além de eu não almoçar mais lá, vão ter uma queixa formal no Procon. Foram eles que pediram.
Pra quem conhece, não almocem lá na Jussara (alí na R. Antônia de Queiroz). Tomara que eles percam todos os clientes.

Nenhum comentário: