sábado, maio 11, 2002

Hoje eu acordei e resolvi ir ao parque do Ibirapuera. Andar de patins.
Desenterrei do armário meu patins Rollerblade ultra luxuoso, que ganhei de presente de 15 anos (após muitas chantagens, claro) e resolvi usá-lo novamente.
Fui com o Fran lá pro parque. No metrô tinha um pirralhinho muito fofinho, lindinho mesmo, só que ele não parava de chorar, berrava no metrô, parecia que estava morrendo. Credo. Mas quando ele esquecia de chorar até que era bem simpatiquinho. =o)

O Francesco disse que o parque era perto do metrô, "questão de 5 minutos andando". Quase soquei ele no caminho, porque era perto merda nenhuma. Que ódio! Fiquei putissíssima com ele. Mas depois passou.
Ele alugou uma bike e ficamos andando pelo parque. Ele pedalando e eu patinando. Foi bem legal. Estou cansadíssima agora.

Agora já tomei meu banho e estou aqui contando as novidades. E preciso começar a estudar o material da Cisco já... Provinha segunda. Tenho que tirar 100 no mínimo! Senão minha reputação de nerd vai por água abaixo... não pode! Estou ficando com fome. Acho que vou comer algo.
Até mais. =o)

Nenhum comentário: