quarta-feira, maio 29, 2002

Momento Nostálgico...

"Alô criançada, o Bozo chegou, trazendo alegria pra você que peidou!" Hehehehe! Criançada que horas são?!?!! Cinco e sessenta!!!!
Pois é... pois é... pois é...
E pra relembrar aqui esses momentos dilícia de nossas longínquas infâncias, eis aqui alguns itens que não podem faltar no meu kit década de 80. Vamos lá... Golsen, essa é pra vc, que ficou impressionado com o comentário no seu blog:
Chuveiro, chuveiro, não faz assim comigo. Chuveiro, chuveiro, não molhe o seu amigo. Lave bem a poupança, lave bem esse pé, lave bem as orelhas, porquinho você não é...
Pois é! Acreditem se quiser!!! Sim! Eu tenho! Ele mesmo! O Shamponete do BOZO! O legítimo! O autêntico! O incomensurável! O magnífico!!! Ei-lo!!!!
Huahaha!

Cantem conosco e com a Vovó Mafalda:
"Tumbalacatumba tumbatá! Tumbalacatumba tumbatá! Quando o relógio bate a uma todas as caveiras saem da tumba. Tumbalacatumba tumbatá..."

Hehehe! E eis aqui, o item sagrado das garotas de minha época, ele, o fofíssimo e magnânimo, unânime e vitaminado Ursinho Carinhoso!!!!
Olá, colega! Vai popozudo!!!
O único com um coração na bunda. Hehehehe!!!! E vocês, tinham um ursinho carinhoso? Qual deles?
Eu ainda durmo com o meu... Hehehe... =o)

Nenhum comentário: