segunda-feira, maio 06, 2002

Não fui pro senac hoje de manhã, meu pai não me acordou e tirou a TV da tomada. Odeio quando ele faz isso! Imbecil... aí fiquei sem o despertador da TV! Baita idiota...

Aproveitei o momento de inspiração e fiz almoço. Aquele macarrão que o Fran me ensinou e que o Maicon aprendeu comigo ontem. É receita de sucesso... ;-) Hehehe!
Aí o Fran veio almoçar comigo. Eu, como sempre atrasada, parecia uma neurótica. Mas isso não é novidade, não é mesmo? Hehehe!

Como não dava mais tempo de enrolar, tive que usar minhas economias dos almoços que não almocei pra pagar um táxi e ir voando pra lá pro CIEE, pra aula da Cisco, pois não posso atrasar nem em decreto. Como taxista dirige mal... esses caras grudam o carro na bunda do carro da frente, impressionante. E freiam em cima tbém... Que bundões! Detesto andar de táxi. Além de ficar de cabelo em pé com as barbeiragens desses profissionais do trânsito, ainda por cima pagamos MUITO pra dar uma voltinha em seus carrinhos. Que bosta. O retardado ainda por cima fez um caminho pelos Jardins em vez de pegar a 9 de Julho, acho que demora muito mais.
O importante é que cheguei e deu tempo. Ufa!!! Que alívio!!!

Estava eu na aula, e meu coleguinha Baboonico (e ultra mala) que senta do meu lado, ficou me dando cantadas, indiretas. Eu mereço isso? Putz!
Pior que a sala inteira zoou hoje com ele. E eu também, óbvio! huahahaha! Ainda bem que ninguém ouviu os comentários que ele me fez. Morri de vergonha. Affff... nojinho!
Vê se pode...

Pior, depois que eu fui embora, no ônibus lotado, como sempre, me subiu um cara te terno e ficou perto de mim, não tinha espaço mesmo... até aí tudo bem. Isso já estava na Av. Paulista. Até aí, nada demais, tudo normal. Mais um qualquer no ônibus, como os demais. E não é que quando faltava pouco pra eu descer do busão o cretino ficou "esbarrando" em mim? Eu saía de perto e lá vinha o cara "esbarrar" o pau no meu braço. Que filha da puta! Cara de terno e gravata e tarado! Desgraçado!
Só não fiz o maior barraco lá no ônibus porque eu detesto escândalos. Morra, imbecil de terno! Morra!!!!!

Hunf! Grunf! Cabrunf! Eu não depilo a perna! Não depilei o suvaco! Não tenho que ficar levando cantadas, que coisa!
Credo. Que acontece comigo, hein? Nem passei perfume hoje, pô! E estou gorda também. Ou seja, as pessoas não estão indo no oftalmologista como deveriam, ou estão lesadas mentalmente. Estou indignada! Nem encostem em mim hoje, hein? Senão levam porrada. Cuidado, eu sou ninja. Estou avisando....

Nenhum comentário: