sexta-feira, maio 03, 2002

Que INFERNO. De manhã, como sempre, meu pai fica fazendo escândalos por pouca merda. Acreditem se quiser, mas se eu não saio de casaco em dias de 30º C, ele enfarta. Ele está velho e pra ele qualquer dia é frio, e por mais que não esteja, ele se julga no direito de impor que todos usem casaco, só porque ele quer. E hoje NÃO está frio. Não sei como ele deve estar agora lá em casa, mas ele não deve imaginar o quanto ele me deixa mal com essas coisas. Ele não tem a menor consciência dos resultados dessas atitudes ridículas dele. Auto-estima? Nem sei mais o que é isso... É soda...

Estou agora na aula. Cheguei atrasadíssima, como sempre. Não adianta, eu não sirvo pra acordar cedo. Não mesmo. Acho que seria um bom cargo pra mim trabalhar com administração de redes e suporte técnico, daqueles que se faz de madrugada na LAN, quando não há nenhum funcionário usando as máquinas da rede... =o) Já pensou? Ultra fashion.

...

Nenhum comentário: