terça-feira, maio 07, 2002

Sabe, estou chateada com a Janice. Além dela ter me deletado do icq dela, ela nem se importa mais se eu falo com ela ou não.
Interessante que eu sempre me preocupo com ela, mas ela nunca quer saber de mim.
Fique aí escrevendo seu blig, choramingando por quem não gosta de você. Fique mesmo. E dê as costas a quem se importa contigo. Pois é assim mesmo que se agradece a preocupação alheia. ;-|

Torço todos os dias para que você consiga conquistar seus objetivos, e saia vitoriosa dessa jornada, mas parece que não faz diferença pra vc se eu torço ou não, se eu me importo ou não. Tudo bem, não precisa falar comigo se não quer, mas não vou mudar meus sentimentos por você. Continua sendo minha irmãzinha cabeça dura, mas muito querida por mim. E vou continuar torcendo, você querendo ou não, se importando ou não.
Fique aí, choramingando pelo seu amado "mí angél" (se é que isso é alguma coisa que existe em dicionário), pois ele está mesmo ligando pra você. Estou vendo. Não queria que sofresse, mas parece que você quer. Vá em frente então. Quem sou eu pra dizer que não?
Além disso, sofrer um pouco faz parte da vida, e do processo de amadurecimento. Você ainda é criança, tem muito o que aprender ainda. E espero que seja feliz, ok?

Claro que nem deve estar lendo isso aqui, mas tudo bem. Eu sempre visito seu blig, pra saber como está. E pergunto pros outros também. A propósito, eu estou bem, obrigada! Bom, respeito se não quer falar comigo. Quem sabe um dia... quando for mais grandinha...
É... precisamos crescer, né? Pode contar comigo, se quiser e se achar que deve. Quando quebrar a cara sabe que pode contar comigo. Ou espero que saiba. Te adoro, bobinha!

*****
Mudando de assunto, parece que deram uma boicotada no toshior hoje lá no fórum. Só pode ter sido admin... E não fui eu. Fica no ar...

Preciso ir dormir, antes que meu pai venha fazer outro escândalo.
Boa noite a todos meus fãs desse Brasil varonil !!! Huahahaha! Essa foi soda... coisa de Zé Bonitinho... =o)
Beijocas!


PS: Cuquinha, te mandei um mail, mas acho que não recebeu. Hunf! Amanhã tento mandar de novo. =o*
Poxa, 9 contas de e-mail não é moleza não... ai, coisas pendentes...
---> Não posso esquecer de mandar um software pro pessoal do CCNA amanhã. Na verdade hoje.
---> Fui!
---> Papai Noel, não esqueça a minha Caloi!
---> Arthur, é, você mesmo, r2! Para de falar sozinho, senão vai ficar que nem meu pai. Começa assim... segura a onda aí, menino maluquinho! Huahaha!
---> Esqueci o que ia dizer... Então... vou cantar pra vocês: "Remember that piano so delightful, unusual, that classic sensation, sentimental, confusion... Used to say 'I Like Chopin', love me now and again, Uôôuôôu..." Urrúúúúlll! Que delírio!!! Dá-lhe Gazebo! ;-) (I like Chopin -> Eu gosto de shopping)


Agora deixa eu ir dormir antes que eu vire uma ameba esquizofrênica.
Zzzzzz...

Nenhum comentário: