sábado, junho 01, 2002

A burra aqui acabou de apertar "Sign Out" ao invés de "Post & Publish" depois de escrever longas linhas de coisas interessantes. Perdi tudo. Lindo, né? Eu deveria me jogar da janela depois disso.

Vamos lá... novamente.
Sonhei esta noite que eu estava lutando com um cyborg e que por mais que eu desse golpes ninjas de fazer inveja ao Bruce Lee, por mais que eu socasse ele e desse chutes cinematográficos, o infeliz nem se abalava. O desgraçado não morria. Aí eu descobri que ele tinha um aparelhinho que tornava ele indestrutível e consegui destruir. Só que aí eu tive que sair correndo pra não me matarem, pois ele mandou uma penca de ninjas canibais loucos atrás de mim pra me matar, aí eu fugi pelas escadas do meu prédio tentando me esconder e tentando achar uma rota de fuga, até que uma chinesa me viu e tive que achar outro meio de me salvar, mas aí eu acordei. Huahahahaha!
Loucura, né? Isso porque eu nunca me lembro dos meus sonhos, mas dessa vez eu me lembrei.

Por falar em sonhos, essa semana sonhei que eu encontrei um filhotinho de gato preto de olhos verdes, e que resolvi ficar com ele. Era lindíssimo. Bem que eu queria mesmo ficar com um gato desses. Então, voltando ao sonho: sonhei que trouxe ele pra casa, e que ia ter que achar um modo de ficar com ele, pois meu pai maligno não gosta de bichos (nem de gente) e não deixa eu ter gatos. Lembro que estava preocupada em providenciar uma caixa de areia pra ele e que teria que ser logo, pra ensinar ele a cagar no lugar certo. Acho que ele tinha cagado no carpete ou algo parecido. Nessa parte eu já estava quase acordando (deve ter sido o cheiro).
Mas era fofíssimo. E seria bom se o mala sem alça do meu pai permitisse eu ter meu gato. Eu quero muito, muito mesmo. Acho que por isso mesmo que até sonhei com isso. Podem considerar como uma homenagem aos meus amigos que tem gato...
Ao Fran, a Janis, o Ronaldo, a Luciane que emprestou a webcam (special thanks!), à Lena, Sheyna, Umberto, Matheus e a todos os donos de gatos lindos que cuidam bem de seus miaus. =^.^=

Nenhum comentário: