segunda-feira, junho 24, 2002

Fim de semana frustrado sem ADSL

Estou muito relapsa com meu bloguinho querido... Humpf... =o(

Após ficar mais de uma semana com a conexão parando de responder a cada 59 minutos (exatos) e tendo que reconectar, veio um técnico aqui durante a semana e diagnosticou que o problema era do meu rWindows. GRUNF! Só podia mesmo ser... Nesses lixos da Mico$oft eu não confio mesmo...
No Linux o ADSL era estável, independente do número de horas de conexão...
Enfim, nada ficou resolvido e ainda levei uma cantada barata do técnico. GRRRRR!

Pra melhorar, esse fim de semana, meu lindíssimo modem Alcatel Speed Touch Pro, queimou. Fiquei sem net. Mas tudo bem.... eu consegui sobreviver com muito esforço de minha parte... ;-)

Hoje de manhã veio outro técnico da Telecômica aqui ver o modem. Tava bichado mesmo, ele botou um Ericsson no lugar. Modelo novo, mais parece um chuveiro. Feioso mas funcionou...
Em breve colocarei aqui um 3com que troquei pela minha Casiopéia. Poderoso, não?! ;-)

Tirando essa parte, do modem queimado no sábado... tudo correu bem... saí com minhas amigas, nada de especial...
Domingo é muito chato. Principalmente quando pensamos na segunda-feira.

Routing....

Hoje tivemos greve de ônibus aqui em "Çum Pálo City". Pelo menos hoje meu pai resolveu me dar uma caroninha pra ir na aula da Cisco.
Muitas pessoas faltaram. Enfim, teve aula do mesmo jeito. Fiquei configurando o roteadorzinho 2500 (?) da Cisco... dilícia, não?!
Me diverti bastante na aula e nem ia ter avaliação, só pra quem quisesse fazer...
Senti que meu instrutor de certo modo esperava isso de mim. Pensei comigo: por que sim? Por que não?! Pokémon?! Então eu fiz a avaliação. Achei que teria errado alguma coisa, mas fiquei surpresa, pois acertei 100%! Urrúúúúúlllll!!!!
Eu me amo! Eu me amo! Não posso viver sem mim! Huahahahahaha!

Fiquei feliz da vida, como podem notar, caros leitores.
Por falar em leitores, agradeço a visita de todos vocês que perdem tempo vindo aqui ler meus absurdos. =o) Adoro ocêis!

Estou em dívida com vocês, que meu Dreamweaver expirou, meu Windows travou e não consegui terminar meu template ainda. Depois que estiver devidamente updateado, botarei o link de vocês aqui. Não se preocupem, não chorem.
Até estou aprendendo a usar o GIMP agora, já que o Photoshop tbém expirou a droga da serial. =o)

Tomara que fique bão. Pelo menos melhor que essa coisa horrorosa aqui eu garanto que fica! ;-)
E foi assim...



Nenhum comentário: