quarta-feira, junho 26, 2002

FINALLY!!!!!!!!!!!!! Acho que dá pro gasto agora... Que acharam?!
Tirei o Stats4all, pois toda vez que mexia no template, ele dava erro na página. Agora vai ficar só o JellyCounter mesmo.

Não está uma Brastemp, eu sei...
Quem quiser aparecer no hall da fama aí ao lado, deixa uma mensagem com o endereço do seu blog/site, ok?
A maioria dos blogs ao lado são de amigos. E entre eles alguns de escolha pessoal. Enjoy!!!
Irei acrescentando outros com o passar do tempo. Notem que agora está em ordem analfabética. ;-)
Chique no úrtimo!
Deixem suas opiniões/sugestões/reclamações/elogios. De preferência elogios, pois eu gosto de bajulações. Huahahahaha! Podem mandar oferendas também! =oD

Esta é minha pequena homenagem aos pinguins que moram aqui comigo (Elvis e Ping, o poster do Tux e o adesivo no gabinete) e aos usuários de Linux e outros *nix. Urúúúúúúúúúúúúlllll!!!!!! LUXÚRIA!!!! =oD

Nenhum comentário: