sábado, junho 01, 2002

Finally... deixa eu contar agora como foi antes de ontem (30/05 - quinta):

O Ronaldo passou aqui de noite e passamos na casa do Fran para buscá-lo. De lá fomos pra casa da Fêr, bebemos alguma coisa e fomos pro Thenossauros. Tocaram duas bandas de uns amigos do Ronaldo. Eu particularmente não gosto desse estilo musical que eles tocam (rock nacional e clássicos). Tocar Little Richard dizendo que é rock dos anos 60 não vale. A verdadeira música da década de 60 vai muito além desses nomes mais do que conhecidos. Sei lá, eu não sou fã de música ao vivo, enfim.
Mas foi bem legal. Eles até tocam direitinho. A vocalista da segunda banda deu umas desafinadas, mas tem uma voz legal.

Bebi dois chopps e só. Como tocou Beatles nos intervalos entre as bandas, já valeu a noite. =o)
Depois dessas duas bandas, tocou a de um ser que devia ter pelo menos uns 50 anos e era simplesmente uma figuraça! O cara elegeu uma frase pra noite: "rock and roll". E tudo o que ele cantava tinha que ter a bendita da frase no meio. Qualquer coisa que ele grunhisse no microfone, terminava com 'rock and roll'. Foi simplesmente um luxo. Comédia total. Ele não devia saber a letra das músicas que cantava, mas foi fantástico. Deu pra rir de monte. Ainda mais dos tiozões que estavam lá minhocando ao som da banda inédita do figura... Rock and roll, baby... ;-)

Entre esses momentos prosaicos da banda 'rock and roll', pausa pra passar entre nós um ilustre convidado da noite, todo vomitado e sendo carregado pelos amigos. Esse cara tem sorte de ter amigos pra levar ele embora num estado desses. Se fossem outros, largavam ele lá com a cara na privada. Trash...
Beber até se vomitar já é demais... credo.
E foi isso. =o) Foi uma boa noite sem sono...

-------

Ontem, sexta-feira, fui com a Fêr, a Erica, o Rubens (namorado da Erica) e o Fran numa disco de boy... Chama-se The Bar. O lugar é muito legal e tal, só que estava super hiper ultra mega lotado. Nem deu pra entrar na minúscula pista de dança, porque não dava nem pra se mexer lá dentro segundo a Erica, que arriscou a façanha. A Fêr estava com o pé numa bota imobilizadora, porque ela está com o pé machucado (simplesmente levou um tombo esses dias e rompeu os ligamentos ou algo parecido). Aí entrei com ela sem pegar fila. Hehehe! =o)
Foi legal até, mas como estava muito cheio, fomos pro Joakins comer alguma coisa. Nos entupimos e fomos embora lá pelas 4 da madruga. Foi bem legal...
Nada que possamos dizer: "nuósssssa, que fantástico!", mas foi uma noite legal.

--------

Agora acabei de almoçar com o Fran... Pedimos comida chinesa. Foi yakissoba e rolinho primavera. E o biscoito da sorte disse: "Usando-se discrição e controle, não há por que se arrepender." . Sábias palavras do biscoito "chinês"... =o)
Hehehehe! E foi isso. Bem legal...
Acho que comi um pouco demais.

Nenhum comentário: