terça-feira, junho 11, 2002

Hoje eu fui no supermercado comprar umas comidas pro meu papi... eis que vi na prateleira um item magnífico, ultra power super hiper luxuoso!
Comprei-o-o!!!
Sim, ele mesmo, o magnânimo e vitaminado!!! Corn Flakes do Star Wars!!!!! LUXÚRIA!!!
Como pude viver sem um desses até agora?!O master dos masters da categoria dos nerd cereals!
Essa é a parte de trás da embalagem. ;-) Que chique!Enriquecido com 11vitaminas, minerais e cálcio! Somente para Jedis!

Delírio!!! Obviamente que eu só comprei por causa da embalagem de Star Wars. Claro que o alpiste que vem dentro da embalagem não é o que me atraiu. ;-)
Não é demais? E vem um card daqueles que mudam a imagem de acordo com o ângulo que você olha. Legal, né?!

E tudo isto por apenas R$ 2,69! Dilícia!!! Agora sim eu tenho super poderes! ;-)

Nenhum comentário: