quarta-feira, junho 12, 2002

:: Oferendas... ::

Hoje é dia dos namorados!!! =oP Brega, não?!

E como não poderia deixar de ser, eis que ganhei presentes! Foi a maior surpresa!!!
Estava aqui feliz e contente no meu Linux navegando pela net luxuosamente... quando toca a campainha. Fui abrir e era o Fran com 3 presentes! Não 1, logo 3 de uma vez!!! Adorei, lógico. Mas achei um absurdo e um baita exagero da parte dele. Acho que ele deveria ter gasto esse dinheiro com coisas pra ele. Mas, tudo bem.
Agora já foi...
Ele me deu:
- flores, lindas por sinal.
- uma Hello Kitty!!!!! Que must!!!
- um ET!!! Elliot morrerá de inveja! Huahaha!
Abaixo as fotos...
(Reparem nas legendas deixando o mouse posicionado sobre a foto por alguns instantes. ;-))

Garçom?!!E depois que a gente foi se conhecer melhor lá dentro, ele até ficou aceso... Huahaha!!!
Flores também fazem parte desses rituais...Tem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe Mastercard.
Ela é tãããão fofa!!! Literalmente.E dá-lhe cara de bunda!!!

Depois de tudo isto, ganhei um par de brincos do meu pai, pois ele foi comprar o presente da Stefânia (namorada dele), e comprou esse presentinho pra mim também. Amei! Nem tanto pelo brinco, mais pela atitude dele de tentar me agradar. Fiquei super feliz.

Não costumo usar coisas douradas, mas tá valendo... como diria o ditado, a ordem dos tratores não altera o viaduto.

Hoje está até parecendo Natal!!! Huahaha!
Saí com o Fran. Fomos no shopping comer. Comemos e ficamos conversando. Depois ele cismou que teria que finalizar tudo isso com banana split. E fomos então comer a dita cuja.
Só que... adivinhem... depois de tudo isto, não comprei NADA pra ele. Afinal, eu ia adivinhar que ele ia fazer isso tudo? Ia adivinhar que ele ia me trazer todas essas oferendas? A princípio, achei que isto seria impensável. Não sei de onde ele tirou essa idéia... mas tudo bem.

Melhor não contrariar a criança... Huahaha!
Fran, obrigada por tudo, tá?! Adorei passar o dia contigo e todos os "presentinhos". Exagerado!!!!!!! Se fosse só um cartãozinho já daria o mesmo efeito!
Beijos.

Acho que não esqueci de nada... Acho.
Eu nem merecia tudo isso... Hunf.

Balacobaco, telecoteco.

Nenhum comentário: