quinta-feira, junho 27, 2002

Pronto... fiz a alteração que faltava...
Agora os arquivos das minhas blogadas históricas estão separados por mês e não mais por semanas como estava antes! Melhor assim, não?! =o)

Ai, estou com frio!!!!
Hoje fui na casa do irmão da namorada do meu pai, o Sandro. Ele é amigo do meu pai. Fui ver o micro dele que estava com problema no magnífico drive de cd-rom de 2 velocidades. Chego lá, o micro dele ficou intimidado e voltou a funcionar!!! Huahaha!!! Paiaçada...

A Érica deu um pulo aqui em casa de tarde e fomos dar uma volta na Praça Vila Boim. Fomos na casa do padeiro, compramos uma garrafa de Valpolicella Bolla e bebemos até cair. Huahahaha! Foi legal. Botamos as fofocas em dia como há tempos não fazíamos. =o)
E depois meu pai pediu esfiha aqui em casa.
Comprei por 3 reais o filme do meu ídalo! Austin Powers 000, um agente nada discreto. Amei! =o)
Shagadelic! Groovy baby!!!MOJO POWER!

Nenhum comentário: