quinta-feira, junho 06, 2002

Tive um sonho meio bizarro hoje: sonhei que estava conversando sei lá com quem, assim no meio da rua. De um lado tinha um casarão enorme, meio estilo antigo, do outro um lago e árvores, gramado e tal. Aí eu estava do lado do lago sentada conversando sei lá com quem. Aí apareceu dois loucos correndo e mergulharam no lago.
Só que aí eu tive um ataque de riso, porque o lago tinha 1 palmo de profundidade e os caras se esborracharam.

Aí eu falei pra eles me acompanharem que ia levá-los até a piscina.
Abri uma porta (sei lá de onde ela saiu) e estava na piscina supostamente da ACM. Só que não era da ACM, pois eu conheço a piscina de lá. Era iluminada com uma luz azul, e tinha umas coisas de alumínio, aço escovado sei lá. Super estiloso.
Estava vazio, aí eu já estava de maiô. Preto.
Aí eu tirei o maiô porque queria nadar pelada!!! Vê se pode uma coisa dessas?
Só que aí foram surgindo outras pessoas, super chato... e elas não iriam nadar peladas, como eu gostaria que estivessem no sonho. Aí eu botei o maiô de volta, mesmo sabendo que não teria problemas de ficar daquele modo. Brochante, não? Aí eu acordei. Huahahahahahaha!!!!

Que sonho mais bizarro! Não sei porque estou me lembrando dos meus sonhos ultimamente. Sempre foi algo raro eu me lembrar de sonhos...
Ainda mais sonhar uma coisa dessas! Que loucura...

Nenhum comentário: