sexta-feira, julho 12, 2002

Bien, acabo de chegar em casa...
Fui num barzinho com a Fernanda e a Denise. O bar é do primo do primo dela, em Pinheiros. Lá estava o Tom, primo dela e os amigos (alguns muito malas) dele.
Sinceramente, eu teria ganhado mais se tivesse ficado em casa. E na net.
O lugar lá é muito pequeno, muito apertado. E não adianta disfarçar, querendo ver o lado bom da coisa. Quando está cheio de bebuns num lugar pequeno fica tudo quente, abafado. Argh! Detesto.
Tinha um bêbado lá, aliás, trêbado, que ia simplesmente em TODAS as garotas que estavam lá pra encher o saco. Inclusive as com namorado. O cara era um tampinha, devia ter tomado litros e litros de whisky... e ficou enchendo o saco. A Fêr ainda leva na esportiva, eu não.
Perguntei pro cara: "você é chato assim mesmo ou é só quando está bêbado?", mas acho que ele não estava em condições de saber nem quem é ele. O pior é que nem se trata de crianças, de aborrescentes. É tudo marmanjão, homens feitos. Chega a ser patético. Provavelmente todos ali já se formaram na faculdade, não são mais bebês.
Ahhh... podem achar que eu sou chata ou o que for, mas este tipo de "balada" (odeio usar este termo) não faz meu gênero. E nem este tipo de amigos.

Fêr, me desculpe, mas eu sou caseira e até gosto de sair de vez em quando, mas tem lugares e lugares, pessoas e pessoas.
E me irrito com pessoas que julgam as outras pelas aparências, que é o que os amiguinhos dela faz. Pra quem é bonita é muito simples dizer: isso é bobagem. Mas não é. E sempre me sinto assim, como a amiguinha feia da gostosona da turma, a priminha bonita.
Pelo menos na net, as chances de encontrar pessoas inteligentes é maior. Gosto de pessoas que julgam pelo caráter, pelo tipo de conversa que se tem, e não pela aparência, porque sinceramente, não é isso que me move.

Pouco me importa se a mula é manca, como diria meu pai. E pouco me importa a aparência das pessoas que eu gosto.
Se eu gosto de uma pessoa, é porque eu tenho antes de tudo, afinidade de idéias, de pensamentos. O resto é resto.
Estou agora com uma puta dor nas costas... sempre saio tensa de lugares assim...
E fedendo cigarro. Detesto isso.
Tudo bem que eu já fumei. Mas eu parei. E não pretendo voltar a fazer essa burrada. Me livrei deste vício que não me engrandecia em nada, apenas queimava minha saúde e dinheiro. E não sinto falta do bastão nicotínico. Podem chiar, mas eu não gosto de voltar fedendo pra casa. Quem fuma deveria ficar com a fumaça todinha pra si. Pois afinal, fumar nada mais é que ficar chupando fumaça, que nem sabor tem. E se tem não é agradável, é apenas viciante.
E quem quer realmente parar consegue. Eu parei de um dia pro outro. Crise de bronquite. Não recomendo a ninguém.
Fazem mais de 3 anos que parei. Sou vitoriosa nisso também.

Amanhã tenho que resolver alguns problemas, coisas pendentes. Tenho que pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.
Pensar menos e agir mais.

Vou dormir... boa noite pra quem fica.
E bom dia pra quem está acordando agora (o que eu acho bem difícil). E boa tarde pros meus leitores do Japão. =o)

Nenhum comentário: