sexta-feira, julho 26, 2002

Bosta! Estava blogando quando essa merda deu pau! Vamos lá novamente... GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Haja paciência... quebrou todo o clima... droga.

Agora perdeu a graça! Não quero mais brincar!!!
Estava dizendo (em prantos) que o fórum saiu do ar e o medo que isto me causa de ter sido culpa minha. Por que? Porque eu disse várias coisas pro meu mestre Morimoto e botei todos os moderadores do fórum como admins, em sinal de protesto. Protesto sim. Porque tem gente que cismou que eu tenho mais poderes que eles. E querem ter também, senão sapateiam nas calças. E sendo assim, boto todo mundo com poderes intergalácticos para que fiquem mais felizes, e se realizem como pessoas.
Pois é. Não sou de levar desaforo pra casa. E se levar vou chorar de ódio por meses seguidos (se não puder fazer nada). Não tenho sangue de barata. E pra mim não basta ser amigo ou "gente boa" pra enfiar num cargo de responsabilidade. Amigos, amigos; negócios à parte. Por isso o meu protesto. Porque eu sou mulher, em um ambiente hostil, cercada de machismo e invejas enrustidas. Se alguém assume? Claro que não!

Faltou pouco para eu excluir minha conta do fórum. Jaspion deixaria de existir para os preguiçosos leitores de assuntos informáticos. Acho que não faria muita falta. Nada que a maioria masculina não desse um jeito de resolver. Porque afinal, de que sirvo eu, não é mesmo? Foi bom ter estado por lá por todos esses meses da minha vida. Me esforcei bastante. Me dediquei muito. E foi prazeroso fazer parte da equipe e ter feito tanto pelo fórum, pelos usuários. Gostei mesmo. E faria mais vezes. Mas agora eu cansei de brincar. Se o quesito agora é ser amigo e "gente boa", não fico lá se não for com o meu indicado, o meu escolhido: Areocoagulum/dekonstrukt. Claro! Ele ao menos é muito inteligente. Viu? Estou te bajulando em público! Já pode morrer agora!

Estou mesmo de pavio curto. E chegou a hora de botar tudo pra fora. Tudo que guardei por tanto tempo e não falei como deveria. Hora de por pingo nos is. O pior que pode acontecer é o fórum não mais voltar. E eu vou me sentir culpada o resto da vida. Porque de certo modo, é culpa minha mesmo. Mas quer saber? Foda-se!
Vou viver minha vida. Passei meses e meses me dedicando de corpo e alma ao fórum. Dias e dias sem estudar pra resolver os pepinos que apareciam, mesmo eu tendo prova no dia seguinte. E ia lá, ajudar, consertar a cagada. Agora é minha vez. Se querem mesmo estar no meu lugar, fiquem à vontade. Mas não venham pedir socorro depois.


Outra coisa: o blog é meu diário, pessoal. E se dei o link a algumas pessoas, foi porque são de confiança, são pessoas amigas. O problema de quando se é uma celebridade (arrãm), é que se perde a privacidade. E estando-se na net, pior ainda. Mas, fazer o que? Quer ler, leia!
Meu blog é minha terapia. Se não escrevo eu não desabafo, e acabo surtando. Se você ficou chateado com algo que escrevi aqui, tem toda a razão! Mas aí já é problema seu. E meu.
Escrever é um meio de botar pra fora todas as neuras, frustrações e alegrias do dia a dia. É um meio de voltar à realidade como uma pessoa "normal", como uma pessoa inofensiva, que não vai morder você na próxima esquina. Mas assim como me alivio com palavras, são palavras também que me tiram do sério.
Não venha me dizer que eu não faço o que vc espera, se não tem como provar. Meus esforços não foram em vão. Ou foram?
(Quantas vezes não fiquei cuidado do fórum até amanhecer? E isso não conta posts mesmo... mas conta pra mim muito, como um trabalho bem feito, realizado.)



Se não posso tornar as pessoas felizes, não sei o que eu posso fazer. Se não é pra isso que eu sirvo, acho difícil eu servir pra outra coisa.

Nenhum comentário: