sexta-feira, julho 19, 2002

Fiquei com invejinha do assunto mórbido da semana no blog dos meus amigos queridos, Maicon e Letícia... E agora também me proponho a fazer meu epitáfio! Porque isso é muito importante na vida de alguém com pensamentos suicidas.

Acompanhem:


- Agradeço à Klabin por fabricar o papel higiênico Neve, que tem segurado minha barra por todos esses anos.
- Agradeço aos meus amigos por aguentarem minhas bobagens por tanto tempo seguido. Adoro vocês!
- Agradeço à Intel por criar o primeiro processador, antepassado do meu atual amigo HAL, que me proporcinou tantas horas de momentos felizes.
- Agradeço à Pyra Labs, por criar este maravilhoso recurso onde posso deixar para a posterioridade minhas palavras de "sabedoria".
- Agradeço aos desenvolvedores do Linux e do FreeBSD, que me proporcionaram o prazer de utilizar dois sistemas operacionais de verdade. Assim pude impressionar as pessoas. ("Oh! Como ela sabe!!!" Huahahaha!)
- Agradeço aos responsáveis pelos softwares de peer to peer e pelo formato MP3, pela evolução da Internet e à Mirabilis.
- Agradeço ao mestre Bhagavata pelo GdH e o aprendizado que tive por lá.
- Agradeço ao Bozo por ter existido. E aos produtos oficiais do Bozo. São muito cult e quero levá-los comigo para a eternidade.
- Agradeço a tudo e à todos por qualquer coisa que não me lembro agora.


Pronto. Agora vamos à parte interessante: a organização do evento!!!

Quero cravos de defunto para enfeitar a ocasião. Nada de florzinhas cheirosinhas, defunto também fede, por isso temos que escolher algo à altura para representar.
Quero música de verdade. Na seleção escolhida por mim teremos:
- Wando - Fogo e paixão
- Dançando Lambada - Kaoma
- Chorando se foi - Kaoma
- Step by Step - New Kids On The Block
- I will survive - Gloria Gaynor
- I like Chopin - Gazebo
- Pokémon Theme
- Ainda estou pensando em outras possibilidades... hehehehe...

O sucesso será imediato. Criaremos então o CD GOLDEN HITS do evento entitulado "Discocô Notas Fúnebres - o enterro da Jaspion".
E por enquanto é isso.

Nenhum comentário: