segunda-feira, julho 15, 2002

Hoje levei o William na rodoviária e depois fui pra aula da Cisco. Quase me ferrei feio por causa que atrasei um pouco mais que o normal. No final deu tudo certo, que alívio...
Hoje fiz finalmente o laboratório de recuperação de senhas do roteador. Lá na academy usamos 5 roteadores Cisco 2501. Muito chique, não?! Eu simplesmente adoro essas aulinhas práticas, é muito bacana. Isso ajuda muito no entendimento e fixação da matéria.

Sexta passada eu instalei o Slackware 8.1 aqui em casa. Já estava na hora...
É que passei na casa do Kleber e ele me arrumou uma cópia. =o) Thanks a lot!!!
Passei lá pra conhecê-lo, pois ele mora perto da Sta Ifigênia e tive que ir lá comprar mídias, pois estava sem nenhuma aqui. Gostei muito dele e da mamy dele, super simpáticos. =o)
O Will me ajudou com a configuração rebeldíssima do mouse, que não tava indo... Pelo menos a placa de vídeo e monitor, que tbém estavam rebeldes, eu consegui. Com certa dificuldade, mas foi... acho que o mais simples é habilitar o ADSL no Linux... Hehehe! Adiós, linuxconf...

E foi isso...
Hoje na volta do CIEE passei no senac aqui perto de casa pra fazer xixi. Aproveitei pra fazer o teste de nível do inglês, e o teacher que fez a prova comigo me indicou fazer já o intermediário 1. Isso significa que eu posso pular um módulo, mesmo tendo interrompido meu curso no básico 2 há uns 6 anos já. Meus esforços pra conseguir manter o vocabulário e aprender mais, lendo e falando com o Jacob tem funcionado. Isso valeu meu dia. Fiquei feliz da vida.
Then... Let's talk in english!

Hehehehe!!!
The notebook is on the table! And the orange is orange! Wow!!! =o0
Google! DayPop! This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, São Paulo, Higienópolis, Fabiana, Female, 21-25!

Nenhum comentário: