quarta-feira, julho 10, 2002

Maldita Teleafônica!!! Hoje o Speedy não autenticava nem com exorcismo. O servidor do Terra, que é encarregado da maldita autenticação do pppoe (e de todos os outros provedores de ADSL, por incrível que pareça), saiu do ar. Aí, fiquei clicando feito uma neurótica no botãozinho pra ver se por insistência funcionava.
Ficar sem net pra mim é como morrer. Não vivo offline! =oP

Aproveitei o momento de pânico pra desinstalar o Mandrake aqui, que acho muito bonitinho pro meu gosto. Fiquei procurando o cd do Slackware que o William me arrumou, mas sumiu.
Ia por o Debian, mas a seleção de pacotes enche o saco, demora muito. Aí botei o velho amigo Red Hat 7.2. Mas é provisório, assim como era o MDK. Huahaha! Quero mesmo é enfiar o Slack... no bom sentido, claro.

Configurei tudo lindamente e a net voltou a funfar. Graças a Deus... já estava tendo uma séria crise de abstinência... Jaspion em pane total... sem net não dá!
Chinguei os caras do suporte do Speedy, básico. Um manda pro Terra, o outro manda pra Telecômica. Resumindo, eles não resolvem nada. Já estava achando que eu queimei outro modem deles. Huahaha! O que não é má idéia...

Enfim... estou de Linux novo (não muito novo). Agora preciso instalar o Licq, mas a cada pacote que instalo, mais dependências aparecem. E quanto mais eu rezo, mais assombração aparece. Nem adianta eu querer botar o Gnome ICU que vai dar dependência do mesmo jeito. Mas eu consigo. Não desistirei.

Que a força esteja com vocês!

Nenhum comentário: