domingo, julho 21, 2002

Nada como ir ao supermercado a essa hora. É ótimo! Sempre vemos pessoas fashion. E não temos aquele congestionamento de carrinhos e donas-de-casa comprando cenouras e beterrabas. Casais suspeitíssimos também comparecem, principalmente no setor de bebidas (que é o mais interessante, onde residem o Natal e a Chapinha). Ontem fui lá no Pão de Açúcar e tinham duas garotas de braços dados que tinham cara de serem mais do que amigas. Uma delas me deu uma olhada de cabo a rabo que eu quase gozei. Huahahaha! Óbvio que eu olhei pra ela tbém, só pra ver a reação da mona. Comédia...


Meu Deus! Que delírio!!! De onde sai essa gente que descobre meu blog?!?! Que vcs andam procurando aqui, hein? Exumação de corpos?! huahahahahaha!
Oi, Coveira! Você comentou meu post acima e me citou no seu blog, quase tive um ataque histérico ao ver meu depoimento revelado ao mundo em sua casa. Obrigada!!
Só uma coisinha, de onde vc tirou essa idéia de botar esse nome singelo no seu blog? Você coleciona ossos (*ar de preocupação*)??? Huahaha!

Ei, gente... não sei o que vocês tem na cabeça de vir ler isso aqui, mas de qualquer modo, agradeço a visita de todos!!! E agradeço por se importarem.
Faz 1 mês e 17 dias que coloquei um contador aqui no blog. Neste período, foram registrados 1.310 hits únicos!!!! Entre os visitantes, apareceram seres do Japão (arigatô) e até duas visitas (pasme) da Arábia Saudita. Será que os primos do Bin Laden estão vasculhando minhas técnicas infalíveis de como influenciar pessoas?! (Ops! Não era pra falar!!!)

Nenhum comentário: