terça-feira, julho 23, 2002

Pois é, como eu ainda não consegui serrar os pulsos com a faquinha de plástico do rocambole, fui hoje pra aula do CCNA. Como estava atrasada como sempre, fiz dívida com o taxista aqui da minha rua. Básico. Não posso me atrasar lá nem em decreto.
Fiz a provinha dos capítulos 7 e 8 (do módulo 2). Tirei 91. Errei duas de 23 questões. Razoável... dá pro gasto... mas poderia ser melhor.
Nerd que é nerd não pode decepcionar seus mestres. Ainda chego lá!

O próximo passo é mandar fazer um óculos fundo de garrafa quando eu tiver com dinheiro sobrando. Mesmo que seja sem grau. Huahahaha! Adoro aqueles modelitos gatinho... entre outros... quem me conhece sabe que meus óculos não são brinquedo! Huahaha!
Like this...
Como diria o "rei" Roberto Carlos... "Não tire esses óculos..."

Nenhum comentário: