quinta-feira, julho 11, 2002

Quero morrer.
O viado cagão e frustrado do meu pai é um idiota. Como sempre, ele é preconceituoso, julga as pessoas sem as conhecer e depois quebra a cara. Como sempre, ele fala o que não deve, ofende as pessoas sem que elas nada tenham feito a ele e depois ainda julga ter razão. Ele vai morrer sozinho, triste e deprimido. Eu não vou ficar aqui por mais muito tempo. Até que eu acerte minha vida, tenha como me sustentar, alugar um apartamento e dividir com alguém.

Tomei meu banho de sempre (mas não sempre que isso gasta a imagem) e me arrumei. Só que hoje me deu vontade de me arrumar um pouco mais, o que é algo fora do comum, pois eu não vou sair. Todo dia eu passo perfume, mas normalmente uso os da Natura, que são mais fraquinhos. Hoje eu resolvi usar um Gió que eu tenho no armário que minha mãe me deu. É um perfume forte, mas como está frio, resolvi inovar e usá-lo hoje. Até aí, nada demais.
Peguei um sapato de salto e coloquei, nada demais. E botei um lenço no pescoço. Qualquer dia eu vou queimar o meu armário, porque eu não tenho uma roupa decente. Meu pai nunca me deu dinheiro pra comprar roupas e também não me dá nada. Ele acha que pra ter filhos, basta enfiar comida dentro da boca. Não é por aí.

É difícil manter a alto estima convivendo com alguém assim. E eu sempre tive problemas com isto... pra mim me aceitar do jeito que eu sou, me custou muitas e muitas crises depressivas já. Pensar em me matar faz parte do meu dia a dia, já virou rotina. Claro que eu não faria isso, sou cagona. Mas se eu tivesse um revólver apertaria o gatilho, sem dúvida alguma.

Só porque eu me arrumei um pouquinho, ele já lançou comentários espinhosos. Coisas como "Você vai rodar bolsinha?" não é nada agradável de se ouvir da boca de um pai. E que pai mais ausente... porque pai que é bom educa os filhos, não os critica e humilha assim. E ele não tem um pingo de educação. Às vezes me sinto até mal perto dele, só pelo fato de estar perto dele. Acho que ele costuma ser tão negativo, tão pessimista, ter esta mentalidade tão doentia que me afasta cada vez mais dele.
Não adianta, eu não consigo engolir isto...

É complicado... ter um pai assim não é fácil. Sei que poderia ser bem pior, e por isso mesmo dou graças a Deus que é só isso... Meu karma... Que droga.
Queria que ele calasse a boca, que parasse de dizer coisas tão humilhantes, tão deploráveis. Cretino...
Depois ele vem falar comigo como se nada tivesse acontecido!!! ABSURDO!!!!

Lamentável...
Pelo menos eu ouvi Beatles enquanto eu tomava banho... no chuveiro com os 4 rapazes de Liverpool... Hehehe!!! =o)

Nenhum comentário: