sexta-feira, julho 26, 2002

Resumo da novela:
Alguns estão cantando vitória pela minha saída do fórum agora. Não é mesmo Junim? Não é mesmo BomRapaz? Não é mesmo Weyne? Skankster?
Não se finjam de inocentes porque vocês são filhas das putas quando querem também. E parabéns! Conseguiram o que queriam!!! O que vão fazer agora? Cagar?
Agora a responsabilidade não é mais minha. Posso tomar meu martini em paz (minha parte foi feita, pena que o fórum tá na mão de quem não deveria agora). Não digo o mesmo de vocês. ;-) Trabalho árduo...


Nessas horas é bom vermos quem são nossos amigos de verdade.
Agradeço ao apoio que foi me dado pelos meus reais amigos, pois eles me conhecem bem. E meus amigos sabem me dar tapas na hora em que eu preciso. Nem por isso deixam de ser meus fiéis amigos. Amigos sabem puxar a orelha quando necessário e sabem dar colo quando precisamos. Meus amigos me fortalecem todos os dias. Porque eu não tenho derrotas. Tenho amigos e por isso tenho muitas vitórias. Vitórias mesmo na hora em que estamos mal, porque posso aprender e crescer com meus erros. Erros servem para isso. Pra aprender. E aprendi muito com vocês todos. Meus fiéis amigos. Amo vocês!

Tudo isso foi bom...
Bom mesmo... enfim, a vida é assim. E não pararemos por aí. Aprendemos com os erros e vemos que é preciso cuidar. Cuidar bem dos amigos, porque eles estarão com você quando você realmente precisar. Obrigada... E aos meus leitores também. Que compartilham das minhas insanidades... Hehehe!

Outra coisa: como eu já disse, meu diário (que é meu blog), é meu manifesto pessoal. Sendo meu, e estando na web, não tenho controle de quem possa vir a ler. Se estas palavras tortas mexem com você, espero que leve algo útil com elas e aprenda alguma coisa para a sua vida, pra se tornar melhor. Aprenda com os nossos erros (com os seus e também os meus). Segredo jedi... =o)

Letícia, Guto, Marcelo, William, Ronaldo, Kleber, Maicon, Maycon, Marcos, MasterRey, pessoal do fórum, e todos os que eu tive a oportunidade de conversar nessas últimas horas, muito obrigada pelas palavras de apoio, mesmo que fossem só um "oi". =o)
Fico feliz. Isso quando a conexão do Speedy não cai e o icq passa a funcionar (e hoje tá difícil...).
Obrigada, obrigada, obrigada.
Deixei umas palavrinhas de despedida (que não vão alegrar a muita gente) no fórum, porém provavelmente já apagaram. Já que agora a palavra de ordem vêm do lado negro da Força e diz que verdades não podem se manifestar. Na ditadura era assim, sabe? Palavras que abrem a mente não são bem vindas. E ninguém quer lavar roupa suja em público, não é mesmo? Mas sempre vamos ter a resistência. Já ouviram isso em algum lugar? Nos filmes talvez? Huahahahahaha!

Pois é. Não morri. Estou aqui e pronta pro que der e vier. Meu brilho vai ser difícil de apagar assim. =o*
Beijos pra vcs, meus amigos queridos!!!

Me veio agora a música do "rei" na cabeça... huahahahahahahahaha!
"Você meu amigo de fé(zes), meu irmão camarada..."

Nenhum comentário: